Prata e Ouro escrita por Holanda


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

a palavra do dia é elã que tem váaaaaarios significados: sentimento vivaz que motiva alguém a fazer alguma coisa, impulso; movimento que ocorre súbita e espontaneamente, vivacidade; expressão calorosa, amorosa, vivaz, inspiração; criatividade ou suspiro criador, gesto carinhoso, afetuoso, extrovertido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768169/chapter/15

Yang ficou alguns segundo paralisada, ela olhou atordoada para o homem loiro e forte a sua frente. A semelhança entre eles era evidente, agora ela entendia quando sua mãe a chamava de “dragão”. Eles dois eram como dragões, só que Taiyang era verdadeiramente um dragão.

Ele abriu os braços e um sorriso caloroso em seu rosto fez-se presente. Yang sentiu algo como um elã fraternal surgindo em seu peito a fazendo se sentir quente. Ela olhou para Ruby e ela lhe sorriu com seus olhos prateados brilhantes.

Então Yang avançou e o abraçou.

“Trouxe um presente para você.”

Taiyang disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prata e Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.