A Maldição das Fadas escrita por Triccina Ofner


Capítulo 6
A Fada Mestra


Notas iniciais do capítulo

*Boa noite seus lindos ♥
*Madorna: Excesso de desânimo, de preguiça, apatia - às vezes, percebida após grandes refeições.
* Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768160/chapter/6

Era uma taverna simples, que por fora, parecia uma construção abandonada. Humanoides e humanos conversando ou, tirando uma madorna. Será que todos eram amaldiçoados?!

— Neso e Charles! – Disse um menino encapuzado.

— Graças!

Olhei para as escadas. Uma moça de cabelos lilás e olhos verde água! Com um longo vestido azul e branco, com um xale nos ombros. Ela sorriu. O gato foi direto para seus braços.

— Bom trabalho Charles! Obrigada! – Ela o acariciou e o largou no chão. – Seja bem vinda ao Hans Grim, princesa Lyssa. Meu nome é Faith, Fada Mestra do Lumiré.

— Olá Lyssa, há quanto tempo!

— Madrinha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Teria Lyssa uma fada madrinha? Será mesmo uma fada?
* E qual a maldição da Lyssa e do Neso? Palpites?
* Até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maldição das Fadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.