Once Upon A Dream escrita por aniosy


Capítulo 2
O sonho // Prelúdio


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: FATÍLOQUO
Adj. m.: que prediz futuros; inspirado, fatídico, profético.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768158/chapter/2

Desde pequena eu tenho um sonho recorrente.

Estou numa floresta densa quando entro numa clareira. Lá no centro, um lago cuja água imaculada cintila. Ajoelho-me e toco a superfície devagar. Mergulho e não preciso respirar.

O chão acomoda-me erguendo pó. Acima, há uma lua prateada e um par de peixes koi que nadam uma ao redor da outra ao circundar a figura do satélite.

Quando volto, ele está ao meu lado, segurando minha mão. Dançamos sem nos cansar. E o meu coração nunca esteve em tamanha paz e pânico ao mesmo tempo.

Vovó dizia que este era um sonho fatíloquo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Upon A Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.