Fascinação escrita por Matheus Gama


Capítulo 5
Salve a mocidade!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Séquito
(cortejo, seguimento, acompanhamento)
~usada no sentido desse último, mas de forma virtual meixmo~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768153/chapter/5

"Gente!!! Nunca publiquei nesse grupo porque acho o fim ficar postando foto de crush no face e pedindo informações sobre ele, maaaas, agora preciso saber se alguém tem o número dele, facebook, endereço… qualquer coisa. O nome dele é Roberto e ele mora em Madureira"

O séquito que Diogo conseguiu obter na busca por Roberto rendeu. As pessoas se mobilizaram e, tentando ajudar, começaram a marcar outras pessoas nos comentários.

Através de um ex-namorado de Roberto marcado na publicação, Diogo soube que ele não tem Facebook e conseguiu seu número.

Então, teve de reconhecer: nem sempre ex bom é ex morto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nada como um término de relacionamento amigável, né non? ♥
Pior que existem grupos que fazem isso de caçar os crushs mesmo, gente. É muita coragem de quem posta e disposição de quem ajuda.
Me indomodei horrores com a estrutura diferente desse capítulo em relação aos outros, mas não ia dar pra desenvolver uma cena deles, continuando o anterior, e ainda explicar como o Diogo conseguiu o número. Não faço milagres hahahaha
Apesar de esteticamente ele não me agradar 100%, acho que de modo geral está bom. O que acharam? ♥

AVISO: dia corrido hoje também, então assim que possível respondo os reviews pendentes e passo nas histórias de vocês. levo a troca a sério, então não se preocupem que não vou largar de mão!