Fascinação escrita por Matheus Gama


Capítulo 3
Bons sonhos


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Timbó.
(sentido figurado: moleza, cansaço, esgotamento dos membros)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768153/chapter/3

Antecedendo a despedida, perdurava um silêncio não presenciado naquela noite. Nenhum deles queria ir embora.

Diogo pensara em emendar outro rolê e convidar Roberto para acompanhá-lo, mas este era puro timbó.

De nada adiantaria ter passado a noite preocupando-se com a saúde de Roberto, fazendo-o intercalar as bebidas alcoólicas com copos d'água e mantendo-o alimentado, para continuarem na rua.

Era melhor marcar um encontro outro dia, pois até mesmo Diogo, que não bebera muito, sentia-se o bagaço da laranja.

Um novo encontro ainda chegou a acontecer naquele mesmo dia, logo que Diogo pôs a cabeça no travesseiro e começou a sonhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahh que saudade da comédia e dos pagodão!! Não rolou aqui porque quando dei por mim, terminei o capítulo na mais pura fofura... Não que eu me importe, porque adoro igual. E espero que vocês também! hahahhah

AVISO: Dia corrido ontem, dia corrido hoje. Provas e tal. Vou responder os comentários do capítulo anterior e desse aos pouquinhos e o mesmo vale para as fics do desafio que estou acompanhando: tenham calma que logo apareço nos comentários de vocês!)

Ah, e obrigado por todo esse apoio, essa receptividade, esse amor. Galera, cês são uns lindos!!! ♥