Coração de Ouro escrita por Dama Magno


Capítulo 4
Pé de coelho e Ferradura


Notas iniciais do capítulo

Duas pessoas acompanhando, muito obrigada ♥

Palavra do dia: Marupiara



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768147/chapter/4

Arnold se considerava um garoto otimista, que via o copo meio cheio e que sempre se colocava no lugar do outro antes de agir ou falar algo, independente de quem fosse.

Por isso conseguia ver Helga além da imagem de encrenqueira que ela passava. Via uma garota leal, corajosa, cheia de criatividade e sentimentos.

Arnold também era marupiara, pois deu a sorte de deixar seu coração aberto para conhecer aquela Helga que tanto momentos compartilhou, bons e ruins. E foi por conta da pureza que habitava nela, que conseguiu reencontrar seus pais.

Helga era, sem dúvidas, seu amuleto da sorte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, obrigada por lerem!

Beijas~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.