admirador secreto escrita por Lulileela


Capítulo 31
Declaração


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é alvíssaras, que serve para anunciar boas novas.
Leiam as notas finais ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768138/chapter/31

Era evidente que Kakashi não ia se safar das perguntas mais invasivas de Sakura, porém ele não conseguia ver problema naquilo, ria e respondia tudo de uma forma que lhe trazia mais dúvida.

“E você não acha que deveria fazer algum movimento?” Ela perguntou, já haviam parado de comer e ela estava sentada ao seu lado, encarando-o como uma psicóloga.

“Eu faço mais o tipo de admirador secreto.”

“Você deveria contar.” Ela estufou o peito.

“Você acha mesmo?” Ele perguntou, e ela concordou.

Sentindo-se a trazer alvíssaras, ele a encarou.

“É de você que gosto, Sakura.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, queria agradecer imensamente quem acompanhou e comentou a fic, fico muito feliz de todo o feedback recebido, saibam que vocês são demais, e me deram muita inspiração pra voltar a escrever de novo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "admirador secreto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.