admirador secreto escrita por Lulileela


Capítulo 3
Trabalho


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é Timbó, usada aqui para indicar um tipo de planta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768138/chapter/3

“O que você está olhando?” Sakura perguntou brincalhona.

Kakashi pensou que estava sendo discreto, enquanto assinava os papéis, olhava de relance para a assistente, que parecia estar distraída na cadeira, aparentando muito cansaço.

“Estou admirando o quanto você cresceu nesses últimos tempos.” Sakura corou.

A jovem sorriu para ele, e ele sorriu de volta.

“Tudo assinado!”

“Levarei isso para o centro de pesquisas agora mesmo, estamos desenvolvendo alguns antídotos usando o timbó, planta que encontramos em abundância recentemente.”

“Espero que tudo dê certo.”

“Kakashi?” Sakura chamou antes de sair, ele olhou para ela. “Nada, deixa pra lá.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "admirador secreto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.