admirador secreto escrita por Lulileela


Capítulo 24
Distância


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é rubicundo, da cor do rubi, corado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768138/chapter/24

O retorno para Konohagakure foi tranquilo, Sakura passou a viagem sozinha com seus pensamentos, vez ou outra direcionava o olhar para Kakashi, se lembrando da explicação que ele dera na noite da confraternização.

Ele seria de muito mais uso lá e... Eu não suportei vê-la sofrer.

Sentiu o rosto quente e rubicundo, culpou o sol do deserto.

Tirou um dia para descansar depois da viagem e decidiu voltar primeiro para o hospital, deixou uma notificação no escritório que tiraria uma semana de folga.

Na sua mesa em seu escritório, um buquê de rosas.

Me desculpe, dizia um cartão, Sakura sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "admirador secreto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.