Maldição Sacra escrita por NathyYellow


Capítulo 6
Pobres almas obscuras.


Notas iniciais do capítulo

madorna:
Estado de sono, sonolência, provocada em alguns casos por enfermidades ou doenças.
Vontade incontrolável de dormir - embora, sem nenhuma doença aparente.
[Por Extensão] Excesso de desânimo, de preguiça, apatia - às vezes, percebida após grandes refeições.
Veterinária. Patologia que ataca o gado ovino



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768132/chapter/6

Sai cedo do quarto da hospedaria, quando o sol estava nascendo no horizonte.

Uma das primeiras coisas que percebi era que havia algo profundamente errado. Enviei um pombo para a Irmandade, esperava que chegasse em breve a resposta.

Era um dia de investigações. Meu dever era libertar as almas obscuras.

Encontrei uma moça na rua, as vestes sujas, havia marcas de mordidas no pescoço, parecia em madorna, pois não reagia a nada.

“Preciso... Vitäe.” Era única coisa que ela pronunciava. Então o mesmo garçom que me entregou o bilhete a pegou nos braços e indicou para que o seguisse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O indio voltou. Perguntaram da aparencia do padre, já que estavam imaginando o padre Fabio de Mello USAHUSAHUAS.
Bem, Ygor tem olhos verdes claros, os cabelos castanhos, e a pele branca, levemente bronzeada, como a história ta em primeira pessoa, e 100 palavras é complicado decidi deixar aqui.
Nosso índio voltou. õ/
Um adendo ao nome da Irmandade de Santa Filomena :
Santa Filomena foi uma jovem grega torturada e morta aos 13 anos de idade pelo imperador romano Diocleciano, já no terceiro século da era cristã. Ela foi chicoteada e atravessada por flechas quase até a morte, mas, milagrosamente, sobreviveu. Condenada então ao afogamento com uma âncora presa ao pescoço, salvou-se novamente, resgatada, segundo a tradição, por dois anjos.

/Obrigada quem tem acompanhado até agora! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maldição Sacra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.