Conexões escrita por Lola Royal


Capítulo 1
Capítulo Um


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente!

Como disse no Disclaimer essa história faz parte do desafio proposto no grupo oficial do Nyah lá do Facebook. Que fique bem claro que ela é uma drabble, então ela só terá capítulos com 100 palavras, para que fique dentro das normas do desafio.

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768125/chapter/1

O melhor adjetivo para definir o destino era pândego, afinal era de extrema brincadeira que uma garota de Seattle se apaixonasse por um cara de Londres, mas aconteceu. Aos vinte anos conheci Edward em um grupo do Facebook sobre séries, ele tinha dezenove na época, nós imediatamente nos tornamos amigos por conta dos gostos semelhantes.

A amizade evoluiu para uma paixão, então eu me vi voando para Londres no verão para conhecer Edward pessoalmente, onde começamos a namorar. Passamos o verão viajando pela Europa e quando eu voltei para casa nós mantivemos o namoro.

Era difícil, mas nos amávamos intensamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos!

Lola Royal.

01.10.18



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conexões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.