Apartamento ao Lado escrita por Chloe Less


Capítulo 6
Madonna - 04/08


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi pessoas! Primeiro eu queria agradecer pelos + de 60 comentários na história. Eu li cada um deles e me encheu de amor ♥. Aos fantasminhas, fiquem a vontade para vir para o outro lado da força e me fazerem feliz.

A palavra de hoje é madorna, que significa:
Estado de sono, sonolência, provocada em alguns casos por enfermidades ou doenças.
Vontade incontrolável de dormir - embora, sem nenhuma doença aparente.
[Por Extensão] Excesso de desânimo, de preguiça, apatia - às vezes, percebida após grandes refeições.

Então, sem mais delongas. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768109/chapter/6

Cheguei cansada da lanchonete, por sorte era a vez de Edward cozinhar, então quando cheguei em casa, macarrão com queijo me esperava.

Como ele havia cozinhado, a louça deveria ser minha.

— Vamos, Bella você não está lavando a louça rápido o suficiente. Quero assistir televisão, então pare de madorna!

— O que a Madonna tem a ver com isso?

— É madorna, preguiça – falou Edward como se fosse óbvio.

— Sai logo da minha frente e deixa que eu seco a louça. E não é preguiça, eu trabalhei.

Quando Edward saiu, vinguei-me jogando água.

Ninguém dizia que eu era preguiçosa e saia impune.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Eu meio que amo esses dois hahaha
Obrigada mais uma vez pelos comentários, beijos e até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apartamento ao Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.