Apartamento ao Lado escrita por Chloe Less


Capítulo 31
Nosso - 05/09


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas! Converso com vocês lá embaixo!

Alvíssaras: Expressão usada pra exprimir contentamento

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768109/chapter/31

Nós realmente havíamos conseguido sobreviver a um mês juntos. Nunca em meus sonhos mais loucos eu imaginaria aquilo, mas lá estávamos nós, namorando e com um único apartamento alugado. O que significava que precisávamos desocupar o meu antigo.

— Devemos vender o seu aparelho de ginastica – sugeri.

— Não, ele fica.

— Você nem usa ele! Passou um mês sem pensar nesse treco.

— Okay, mas o seu vaso de cobra precisa ir embora – falou mostrando o vaso.

— Alvíssaras! Você achou o meu vaso favorito!

— E ele precisa ir embora, essa coisa feia não vai ficar no nosso apartamento.

Nosso apartamento, eu gostava disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E pra quem gostava das brigas, acabamos com uma hahaha pra mostrar que esse casal vai continuar discutindo, mas com muito amor também ♥

Eu queria agradecer a cada um de vocês que leu até aqui, as pessoas que comentaram cada capítulo (você fantasminha, ainda tem tempo de comentar a vontade ;D). Foram mais de 300 comentários (que eu vou terminar de responder em breve, prometo) que me fizeram muuuuito feliz e me encheram de amor. As pessoas que acompanharam, favoritaram, ou só leram escondidinhas, obrigada a você também.
Eu amei de paixão escrever essa história e como já disse nos comentários para algumas pessoas, ela provavelmente terá uma versão estendida (desde o começo, com mais detalhes e afins), então se você gostou dessa lindeza, fica de olho no meu perfil.
Enfim, só queria agradecer de coração a você que leu essa história. Obrigada por me acompanhar nessa jornada.
E ai, levanta a mão quem vai sentir saudades de outubro o////

Beijos ♥
Vejo vocês em breve



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apartamento ao Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.