Família Potter escrita por queijo e uvas passas


Capítulo 2
As crianças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768098/chapter/2

“Bom, o único motivo pelo qual viemos é as crianças. Eles queriam muito vê-lo.” Lily olhou para as crianças, pensando se havia mesmo valido a pena ter ido até ali. Talvez fosse melhor não ter exposto as crianças àquela situação.

Harry olhou para seus netos. "Hannah se parecia muito com a mãe, Lily. Os mesmos cabelos ruivos e olhos desconfiados. Sorria do mesmo jeito torto que ele. Era um pouco rebelde, percebia-se que não gostava de pentear os cabelos nem de vestir roupas bonitinhas, tampouco gostava de princesas e bonecas como outras garotas de sete anos. Jeremias e Samantha se pareciam mais com Gina do que com o pai, Alvo. Os dois tinham muitas sardas no rosto e cabelos ruivos. Jeremias era comportado e muito disciplinado para um menino tão jovem; ele tinha apenas doze anos e já sabia o que gostaria de fazer e o que fazer para alcançar seu objetivo. Samantha era uma adolescente de quinze anos um pouco rebelde. Namorava escondido, não ia a todas às aulas." Essa era a descrição que Alvo e Lily haviam dado a ele das crianças. Harry não sabia como proceder. Nunca conhecera os netos e sentia-se perdido ao olhar aqueles rostinhos curiosos.

“Eles querem saber o que aconteceu.” Alvo quebrou o silêncio que ali havia se instalado; estava arrependido de ter tocado nesse assunto, mas conversara com Lily e ambos concordaram que já estava na hora de as crianças saberem.

Harry suspirou com pesar, pensando em como iria começar. Nunca pensou que fosse chegar esse dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.