Cartas para Logan. escrita por NathyYellow


Capítulo 10
Carta 10


Notas iniciais do capítulo

Finalmente na carta 10, postar um monte de uma vez é horrivel. Devia ter ido atualizando conforme escrevia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768050/chapter/10

Oi Logan.

Sven anda me enchendo por causa de Rose, disse que agora ele quer tomar uma atitude e insistiu que eu o levasse para conhecê-la, ou avisasse quando ela estivesse aqui. Foi cinco dias inteiros dele falando dela, embora mal a tenha visto, parece que ser alguém totalmente fora do alcance dele o deixou fascinado.

Eu mandei um pombo para Manu, ela respondeu que viria hoje, então por enquanto estou a esperando chegar,  conto o que aconteceu logo.

Rose é definitivamente filha da Manuela. Veio só ela e Aaron dessa vez, Sven decidiu ouvir o meu conselho e agir e a chamou para sair, dar uma volta, caçar pela floresta, ela simplesmente disse que só iria se ele a vencesse.

Aaron não gostou muito da ideia, e disse que ela só precisava dizer não de uma vez, mas Manuela simplesmente deixou, e disse que ela já era grande o bastante para decidir. Sven aceitou e disse que até mesmo ela podia usar os poderes, que ele iria vencê-la e provar o seu valor.

Eu fiquei com pena de ambos, Rose estava claramente se reprimindo para não matar o coitado congelado, e no fim disse que era melhor ele desistir de sair ela, e já que ele perdeu aquele assunto estava encerrado e complementou, que tinha deveres em Arendele e que já tinha se desviado demais por uma bobagem como aquela, ela foi educada, mas tão fria quanto os próprios poderes.

Sven parecia totalmente com o coração partido, além de machucados não muito graves, bom até ele gritar que aquilo era injusto, pediu uma melhor de três, uma sem ela usar os poderes pelo menos, ela não aceitou, disse que se ele não era capaz de derrota-la com tudo o que ela nasceu, nunca seria capaz de lidar com ela, e que era melhor ele desistir de uma vez antes que se machucasse de verdade, ele a chamou de covarde, e ela simplesmente deu as costas e saiu andando.

Sven gritou que o coração dela era mesmo de gelo, e tentou ataca-la de costas, eu tive que me intrometer antes que ele que acabasse com o coração congelado, impedindo o ataque. Mas eu vi ela chorando por um segundo antes de sair voando pela floresta. Manuela e Aaron tiveram que segui-la por horas antes de voltarem, e eu tive que repreender Sven pela atitude de atacar um lobo pelas costas e não aceitar uma derrota.

Mas ao que parece Rose começou uma moda entre as garotas mais novas, elas disseram que só vão aceitar sair depois de uma luta com o candidato, já que geralmente tem mais de um, ao invés de um lutar contra o outro, eles que lutam com a loba que quer.

Estou tendo que organizar praticamente torneios quase todos os dias, e até algumas regras, não é ruim, e eles ainda podem lutar um contra o outro por uma loba antes de chegar nela.

 Não vou pedir para você lutar contra mim, como eu disse antes lá na carta sete, sei que ganharia de mim, além do que, você já me conquistou a muitos anos, mas confesso que as vezes fico curiosa para saber se iria me machucar muito,  ou se chegaria perto de te derrotar.

                                                                                                                                             Para sempre sua,

Luna


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para Logan." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.