Cool escrita por Lola Royal


Capítulo 1
I know we're cool


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Essa é uma one (fanfic de apenas um capítulo) inspirada na música de mesmo nome da Gwen Stefani (https://www.youtube.com/watch?v=_3YgCjH1gC8). Eu descobri essa canção hoje de madrugada e fiquei viciada nela, precisava escrever algo sobre e aqui está.

Já falei nas notas da história, mas irei repetir: NÃO É UMA FANFIC BEWARD!

Boa leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767797/chapter/1

Era meu aniversário de trinta anos, eu estava o comemorando em minha casa, com família e amigos, em um grande churrasco comandado por meu marido. Não conseguia parar de sorrir, me sentindo muito amada e querida aquele dia.

— Bella, Bella! — minha irmã caçula, Alice, se aproximou de mim. — Adivinha quem chegou.

— Quem? — indaguei, olhando para a entrada do quintal onde fazíamos o churrasco, foi quando vi Edward, acompanhado de uma bela loira.

Edward Cullen se tornou meu vizinho quando tínhamos dez anos de idade e logo virou meu amigo, aos dezesseis começamos a namorar e nosso namoro durou até nossos vinte e três anos. Terminamos quando eu comecei a pensar em casamento, ao mesmo tempo em que Edward estava indo contra a ideia, a concretização da falência do nosso namoro aconteceu quando ele decidiu se mudar para New York e eu decidi ficar em Seattle.

Até eu ter vinte e sete anos tivemos algumas recaídas quando inevitavelmente nos reencontrávamos — já que nossas famílias continuavam sendo vizinhas e tínhamos muitos amigos em comum —, mas nunca voltamos a namorar de fato, uma vez que sempre estávamos em páginas diferentes de nossas vidas. Então, um dia depois da minha última recaída com Edward conheci Jacob, o amor da minha vida, nos casamos um ano depois e eu estava vivendo meu conto de fadas com o cara dos meus sonhos.

— Vou lá falar com ele — falei para minha irmã e segui até Edward e a loira, que eu sabia que ele estaria levando, era Tanya, sua nova namorada.

Quando comecei a namorar Jacob, Edward tinha ficado péssimo, ele inclusive sugeriu que reatássemos, pois não queria me perder, mas eu sabia que aquilo era só ele tendo uma reação ao fato de eu estar em um relacionamento sério com outra pessoa. Edward não queria de verdade voltar ao nosso namoro, ele também percebeu isso algum tempo depois e nós conseguimos voltar a sermos amigos.

— Olá, sua idosa! — Edward sorriu para mim quando cheguei perto dele, eu ri e recebi seu abraço. — Deixei seu presente na sala, com Renée.

— Beleza, espero que seja algo bom. — Ele riu também, beijando o topo da minha cabeça antes de me soltar. — Oi! — Me voltei para Tanya, que parecia tímida.

— Bella, essa é a Tanya. Querida, essa é a Bella — ele disse, segurando na mão da loira, que acenou para mim com sua mão livre.

— Feliz aniversário, Bella — ela disse ainda timidamente.

— Obrigada, Tanya! — agradeci sinceramente, ela e Edward faziam um belo casal, não só fisicamente, pois eu tinha escutado meu amigo falar da nova namorada por uma hora em nossa última ligação e ele parecia perdidamente apaixonado pela jornalista. — Como foi a viagem de vocês de New York para cá? — perguntei, os guiando pelo quintal, Edward continuava morando lá, mas tinha feito questão de voar até Seattle para minha festa, dizendo que não poderia perder a chance de me ver virando uma idosa.

— Foi tudo bem — Tanya respondeu. — Dormimos o caminho todo. — Ela deu um pequeno sorriso. — Nunca tinha vindo para Seattle, estou encantada com a cidade.

Edward bufou.

— Seattle é um tédio.

Revirei os olhos.

— Você que é um tédio, Cullen! — rebati.

— Você gosta de jogar paciência, Black! — ele exclamou, me chamando por meu novo sobrenome.

— Gosto mesmo. — Dei de ombros.

Nós chegamos perto da churrasqueira, onde Jacob e meu pai estavam assando as carnes. Edward apresentou Tanya para os dois, pediu por comida imediatamente, pois estava morrendo de fome e depois ele, meu pai e meu marido começaram a falar sobre esportes, entediando Tanya e a mim.

Resgatei a mulher daquele papo chato, a levando para conhecer o resto da minha família. Ela também já conhecia a família de Edward que estava ali, os Cullen tinham passado o último verão em New York, onde puderam conhecer a jornalista.

Minha festa de aniversário estava sendo exatamente como eu queria que fosse, perfeita. Ficou ainda melhor quando Jacob deu um tempo da churrasqueira para aproveitar comigo.

— Eu amo você, linda — ele disse em meu ouvido, antes de me puxar para um longo beijo.

— Também amo você — falei após nosso beijo, mas logo fomos interrompidos pelo pai de Jacob o requisitando para uma partida de baralho.

Eu dispensei o convite, era péssima naquilo, então só segui para dentro de casa, indo atrás de algo doce para comer. Topei com Edward, sozinho em minha cozinha, já se servindo de sorvete.

— Você é muito folgado, Edward Cullen. — Ele se sobressaltou, sendo pego de surpresa pela minha aparição, mas logo estava sorrindo e estendeu o pote de sorvete para mim.

Peguei uma colher na gaveta e peguei sorvete direto do pote, era meu favorito, flocos. O preferido de Edward também, quando estávamos juntos gastávamos boa parte da nossa grana com sorvete.

— Eu gostei de Tanya — comentei.

— Eu a amo! — Edward disse em um suspiro apaixonado.

— Consigo perceber isso.

Ele deu um pequeno sorriso, olhou para o chão antes de olhar para mim. Seus olhos verdes estavam brilhantes, mas seu rosto sério.

— Quero pedir Tanya em casamento, Bella.

— Você deveria fazer isso.

— Você não me odeia?

— Por você está apaixonado por uma garota e querer casar com ela? Não, eu não te odeio por isso, nem por qualquer outra coisa.

— Nem por no passado eu ter fodido nosso namoro?

Coloquei a colher dentro do pote, afastando uma mecha de cabelo do meu rosto.

— Se fosse para nós dois termos casado isso teria acontecido, Edward. Mas, não aconteceu, né? Eu estou com Jacob agora e o amo perdidamente, assim como você está com Tanya e com certeza a ama tanto quanto amo Jacob. Eu ainda te amo, você ainda é um dos meus melhores amigos, mas é só isso agora. O tempo que passamos juntos foi importante para nossas vidas, mas agora nós temos outras pessoas.

Edward bateu um dedo na ponta do meu nariz de brincadeira.

— Você sempre foi inteligente demais, Bella.

— Eu sei, sou um gênio. — Nós rimos juntos. — Eu estou grávida — contei, o que aquela altura só Jacob e meus pais sabiam.

— Isso é sério? — Edward sorriu largamente.

— Sim! — Toquei em minha barriga, antes de Edward me puxar para um abraço apertado.

— Deus, Bella, meus parabéns! — começou a me parabenizar. — Estou tão feliz por você, por Jacob também. — Ele beijou minha bochecha. — Você será a melhor mãe do mundo.

Eu o afastei, estava quase chorando de emoção.

— Jacob e eu conversamos, nós pensamos em chamar a irmã dele, Rebecca, para ser a madrinha do bebê. — Edward assentiu. — E também pensamos em chamar você para ser o padrinho.

— Você tá brincando comigo?

— Não mesmo, você aceita?

— Claro que eu aceito, Isabella! — gritou, antes de voltar a me abraçar, já começando a fazer planos para ele e seu afilhado.

Edward e eu estávamos bem, nossa amizade superou qualquer obstáculo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, mesmo sem Beward acabando juntos. Não teremos uma continuação, mas vou dar um spoiler do futuro deles: Edward e Bella continuaram bons amigos e somente isso.

Beijos!

Lola Royal.

23.09.18



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cool" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.