Hearts Are Te Same escrita por Maddu Paro


Capítulo 8
O que fez com ela, Barnes?


Notas iniciais do capítulo

Continuando!

Como estava com tempo, decidi postar mais um capítulo, e aqui vai um pequeno spolier, um leve suspense vai começar a interferir no relacionamento de Bucky e Aurora a partir do próximo capítulo.

Espero que gostem do capítulo bônus!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767684/chapter/8

Dia seguinte…



Todos já sabiam do namoro de Bucky e Aurora e a notícia foi resultado de mais munição para as provocações de Sam.

 

—Aurora, seu pai está no telefone - Raven disse entrando na sala e lhe entregando seu celular.

 

—Por que ele não ligou no meu? - perguntou.

 

—Ele disse que tentou, mas você não atendeu - deu de ombros.

 

Buon giorno, padre(Bom dia, pai) - disse e todos olharam para ela.

 

—Ela fala italiano? - Steve perguntou.

 

—Ela é italiana - Raven o corrigiu.

 

Eu não tenho o celular de enfeite, eu só estava ocupada - se defendeu - Dio, quanto sei drammatico(Deus, como você é dramático) - rolou os olhos - Eu só estava ocupada… O Hank é muito enxerido - reclamou - 19… Faltam só dois dias…

 

—Alguém entende italiano? - Bruce perguntou e todos negaram com a cabeça.

 

Papà, non avrei mai pensato che avresti guardato in quel modo quando ho iniziato ad uscire con me (Pai, nunca achei que você ficaria assim quando eu começasse a namorar) - comentou - Alessandro Cassilas! - ralhou irritada - É sério, não precisa me dar sermão, eu sei me cuidar… Ok, Ciao, papà ... D'accordo, terrò d'occhio il cellulare(Tchau, pai... Tudo bem, eu fico de olho no celular)... Ti amo anche io(Também te amo) - desligou e seus olhos brilharam raivosos - Cadê o Hank? - rosnou entregando o celular para Raven.

 

—Se escondeu por sabia que você ficaria assim - a loira disse.

 

—Babaca - resmungou e Logan a encarou assustado.

 

—Não vai atrás dele? - perguntou.

 

—Não - deu de ombros olhando as unhas e foi a vez de Raven arregalar os olhos.

 

—O que fez com ela, Barnes? - perguntou e Aurora rolou os olhos.

 

—Acho que alguém está com febre - Logan disse tentando aproximar a mão da testa de Aurora, recebendo um tapa na mão da mesma.

 

—Eu não estou doente - reclamou.

 

—Certeza? - Logan perguntou e Aurora rolou os olhos novamente.

 

—Eu acho que esse lance de rolar os olhos acabou virando um tic seu - Raven comentou.

 

—Meu pai tem a mesma mania - comentou.

 

—Então tá explicado - Logan debochou e ouviram um grito de Hank no laboratório.

 

—Aurora - Raven a repreendeu e Aurora ergueu as mãos em sinal de rendição.

 

—Eu disse que não iria atrás dele, mas não que não iria me vingar - sorriu e ouviu os passos pesados de Hank descendo as escadas.

 

—Onde você aprendeu a fazer uma bomba? - perguntou e Raven e Natasha não seguraram o riso ao ver a pele azul de Hank coberta por uma tinta rosa.

 

—Tenho meus contatos - encolheu as pernas sobre o sofá, tentando inutilmente segurar o riso também.

 

—Você fica bem de rosa, Mccoy - Raven disse e o mesmo rolou os olhos.

 

—Que engraçado - murmurou e subiu as escadas novamente resmungando coisas desconexas.

 

—Bomba de tinta? - Logan perguntou agora rindo também.

 

—Absorvi os conhecimentos de um especialista em material bélico uma vez. Finalmente foi útil.

 

—ESSA TINTA NÃO QUER SAIR! - Hank gritou e Raven riu de novo.

 

—Quanto tempo dura essa tinta? - Clint perguntou também segurando a risada.

 

—Três dias - respondeu.

 

—Você é uma das minhas, loirinha - Sam exclamou e os dois fizeram um high five.

 

—TRÊS DIAS? - ouviram os passos de Hank novamente - Eu vou ficar cor de rosa por três dias? - perguntou cruzando os braços e Aurora assentiu - Só por que eu contei pro seu pai sobre o seu namoro? Ele que perguntou! - se defendeu.

 

—Também é a minha vingança daquela vez que você pintou meu cabelo de laranja florescente - ponderou.

 

—Eu achei que você tivesse se esquecido disso - retrucou.

 

—Eu tenho fotos pra me lembrar disso.

 

—Eu achei que ele tivesse pintado seu cabelo de verde - Logan comentou.

 

—Não, ele pintou o da Rogue de verde - corrigiu e Hank rolou os olhos.

 

—O composto deu errado - tentou se defender.

 

—Meu cabelo percebeu isso - debochou e seus olhos brilharam.

 

—O que foi? - Bucky perguntou.

 

—Estão atacando Varsóvia e Bucareste - informou e todos se entreolharam.

 

—Vai ser necessário dividir a equipe - Hank sugeriu - Como são países diferentes, ficarei aqui para controlar as ondas dos comunicadores para vocês não perderem o contato - avisou.

 

A equipe que iria para Varsóvia consistiam em Aurora, Bucky, Steve, Natasha, Sam, Bruce e Clint e a que iria para Bucareste era formada por Tony, Rhoders, Wanda, Visão, Raven e Logan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hearts Are Te Same" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.