Hearts Are Te Same escrita por Maddu Paro


Capítulo 25
Posso tentar reanimá-la


Notas iniciais do capítulo

Continuando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767684/chapter/25

Genosha



—Os deltas e betas entraram na batalha - Gabriel avisou entrando no laboratório, onde os outros estavam.

 

—Qual a situação? - Bobby perguntou.

 

—Eles colocaram mutantes de todos os níveis para lutarem, mas, até agora, nenhum sinal de Vulcano.

 

—Vocês não acham que deveríamos comunicar Wakanda? - Hank indagou, não tirando o olhos do monitoramento das ondas cerebrais de Aurora, esperando alguma alteração - Se a batalha vir para Genosha, eles também serão afetados.

 

—Hank tem razão - Raven ponderou.

 

—Vou enviar uma mensagem para Shuri - Elizabeth comunicou, se sentando em frente a outro computador - Talvez com a tecnologia deles consigam reverter a hibernação de Aurora - comentou e do nada as luzes começaram a piscar e tudo começou a tremer.



Torre Stark



—O que está acontecendo? - Natasha perguntou tentando se segurar sofrendo com o terremoto.

 

—Esse não é um tremor de terra normal - Bruce comentou.

 

—É algo relacionado a mutantes? - Bucky perguntou escapando por pouco de um pedaço de gesso que o atingiria.

 

—Acho mais provável estar ligada a uma entidade - respondeu e a voz de Aurora se fez presente.

 

—Esse é um gostinho do estrago e da catástrofe que posso causar - Aurora disse num tom sombrio que era capaz de arrepiar até o mais poderoso e valente guerreiro - Abandonei o corpo de Jean Grey ao encontrar uma hospedeira mais poderosa. Aos leigos, me apresentarei: muitos me conhecem como Força Fênix, uma entidade cósmica capaz de controlar a vida e a existência por si só, negando ou concedendo vida. Encerrem a batalha entre humanos e mutantes, ou aguentem as consequências - avisou e o tremor parar.

 

—Tá, essa ameaça deu medo - Sam afirmou vendo tudo retornar a como estava antes do tremor começar.

 

—Como um ser humano consegue abrigar uma entidade cósmica? - Steve perguntou.

 

—Pelo que pesquisei com Hank, a Fênix só assumiu o corpo de mutantes ômegas desde que surgiu - Bruce começou - Ela mantém o costume de assumir o corpo de telepatas, pois assim, consegue expandir o controle e gerar catástrofes maiores.

 

—Pelo menos é inteligente - Stark murmurou.

 

—E perigosa - Bruce complementou - Se Aurora perder o controle para a entidade, será capaz de acabar com o planeta com uma simples palma, se quiser.

 

—Nada é tão ruim que não possa piorar - Rhoders assoviou e receberam um chamado de um ataque mutante no México.

 

—Lá vamos nós de novo - Clint rolou os olhos e vestiram seus uniformes.



Dias depois…



T’Challa e Shuri se encontravam em Genosha, já sabendo dos recorrentes ataques a diversas localidades do mundo.

 

— Ela entrou em hibernação sozinha? - Shuri perguntou observando Aurora.

 

—Sim - Hak respondeu - Achamos que ela entrou por causa da presença da Fênix.

 

—Se precisamos da ajuda dela, como faremos? - perguntou novamente.

 

—Ela terá que sair da hibernação sozinha - Logan disse e uma imagem apareceu na tela, mostrando a destruição em vários países.

 

—Hora dos Alfas entrarem na batalha - Gabriel anunciou e Hank saiu de frente do monitor.

 

—Vou ajudar vocês - T’Challa avisou e acompanhou Hank, Logan, Raven e Wanda para fora do laboratório, indo para os focos da batalha poucos minutos depois.

 

—Tem muito poder na mente dela - Shuri comentou observando os dados fornecidos pelo monitor.

 

—Não acham que deveríamos chamar o Charles? - Elixir perguntou - Ele pode colocar as barreiras na mente dela como fez com Jean.

 

—Acho que vai ser mais complicado com Aurora - Elizabeth ponderou - Jean era uma criança quando as barreiras foram implantadas, e não conseguia oferecer resistência.

 

—Posso tentar reanimá-la - Shuri ponderou - Tem algumas oscilações nos padrões - apontou - Se eu enviar uma certa quantidade de energia, tem muita chance de ela acordar.

 

—Oscilações? - Bobby perguntou se aproximando.

 

—Sim, olhe - apontou novamente para o monitor - Em determinados momentos a mente dela simplesmente desliga - explicou e Bobby viu todos os pontos no monitor desaparecerem.

 

—Como Hank não percebeu isso? - murmurou.

 

—Por que as oscilações começaram agora - Shuri respondeu - Parece que ela está tentando acordar, mas a entidade não está deixando - viram os pontos desaparecerem e reaparecerem rapidamente.

 

—Isso é bom ou ruim? - Elizabeth perguntou.

 

—Se ela não explodir o laboratório ao acordar, isso é ótimo - sorriu - Preciso construir uma máquina para enviar a energia durante o “apagão” - ponderou.

 

—Fique a vontade - Elixir avisou e Shuri começou a andar de um lado para outro no laboratório.



México



—Acho que chegou ajuda - Rhoders observou ao ver uma enorme nave pousar no meio do campo de batalha.

 

—SENTIRAM SAUDADES? - ouviram a voz de Raven quando a mesma saltou da nave, atingindo vários outros mutantes com chutes e socos.

 

—Nunca fiquei tão feliz ao ver mutantes - Clint comentou quando Logan, Wanda e Hank apareceram, mas estranharam ao não verem Aurora.

 

—Esse nível de batalha ainda não necessita dos ômegas? - Natasha perguntou indignada - Estão esperando o que? As sete trombetas do apocalipse?

 

—Vamos resolver isso depois - Steve disse ao ver um grupo se aproximar novamente deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hearts Are Te Same" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.