Hearts Are Te Same escrita por Maddu Paro


Capítulo 10
Bobby é meu irmão


Notas iniciais do capítulo

Continuando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767684/chapter/10

Meia hora depois, os outros Vingadores entraram na Torre e um homem se aproximou de Aurora e a abraçando, causando ciúmes em Bucky, que cerrou os punhos.

 

—Alessandra - disse a tirando do chão enquanto ela ria - Vou parecer a tia Beth, mas “como você cresceu” - imitou a voz de uma velhinha.

 

—Você é um babaca, Drake - lhe deu um soco no braço quando ele a soltou.

 

—Talvez - o mesmo sorriu - Cadê meu cunhado? - perguntou e todos se entreolharam confusos. Aurora apontou para Bucky e Bobby caminhou até ele, esticando a mão para cumprimenta-lo. Demorou alguns segundos, mas correspondeu ao cumprimento - Gostei do braço - comentou e Aurora rolou os olhos.

 

—Bobby é meu irmão - avisou e Bucky se sentiu um idiota pelos ciúmes que sentira.

 

—Agora existem dois Cassilas? - Tony perguntou e os dois assentiram - Problema em dobro - murmurou.

 

—Não viram nada ainda - Hank disse entrando da sala.

 

—Mccoy - Bobby exclamou - Quanto tempo - abraçou o amigo - O que aconteceu com você? - disse vendo diversas manchas cor de rosa na pele de Hank.

 

—Pergunta para sua irmã - o mesmo disse.

 

—Aurora - Bobby a repreendeu e Aurora cruzou os braços.

 

—Agora eu sou “Aurora”? - perguntou emburrada.

 

—Ainda bem que apareceu outra pessoa para aguentar os dramas dela - Bobby disse aliviado e Aurora rolou os olhos, se aproximando de Bucky e o abraçando.

 

Stronzo(babaca) - disse em italiano mostrando a língua para o irmão enquanto Bucky a abraçava pelos ombros.

 

Hai intenzione di offendermi adesso?(Vai começar me ofender agora?) - retrucou também no idioma natal.

 

—Você quem começou - se defendeu - Nem parece que tem 30 anos com essa maturidade - disse e Bobby a olhou ofendido.

 

—Eu tenho 29 - corrigiu.

 

—Que diferença - debochou e pareceu pensar - Falando nisso, que dia é hoje?

 

—30 de outubro - Wanda respondeu - Por que?

 

—Amanhã é aniversário da Aurora - Bucky respondeu.

 

—Você faz aniversário no Dia das Bruxas? - Tony perguntou bem humorado e Aurora cerrou os olhos para ele.

 

—Eu não quero piadinhas, Stark - ameaçou - Já aguentei demais daquele ali - apontou Bobby com a cabeça.

 

—Quem mandou querer nascer antes da hora? Era pra ter sido em dezembro - Bobby debochou e os olhos de Aurora brilharam - Ai! - reclamou quando foi atingido por uma almofada enfeitiçada por Aurora.

 

—Dá próxima vez eu te taco a mesa - disse séria.

 

— Também te amo, maninha - brincou e Aurora rolou os olhos.

 

— O que a acham de darmos uma festa? - Stark perguntou e foi a vez de Natasha rolar os olhos.

 

— No meio de uma guerra? - Bruce perguntou.

 

— Toda vez que o Stark tem a chance de fazer uma festa, ele faz - Natasha disse com voz entediada.

 

— Não vai adiantar nada eu dizer "não", né? - Aurora perguntou.

 

— Não- Stark concordou - F.R.I.D.A.Y,envie os convites e ligue para o buffet e para a empresa de decoração, diga que quero algo relacionado ao Halloween e que será uma festa a fantasia - olhou para Aurora - São 17, Uvinha?

 

— 19 - corrigiu.

 

— Se fosse 17 acho que alguém estaria preso por pedofilia - Sam brincou.

 

— Mesmo com 19 - Clint emendou- Barnes tem idade para ser avô dela - disse e Bucky rolou os olhos.

 

Tudo resolvido, Sr.Stark - F.R.I.D.A.Y informou - Querem que eu peça as fantasias?

 

—Por favor, F.R.I.D.A.Y. - Tony disse - Agora, vão descansar para a festa de amanhã - tocou todos da sala.

 

—Eu não estou gostando muito dessa ideia de fantasia - comentou com Bucky, que riu.

 

—Por que? - indagou.

 

—Por que eu já tenho ideia de qual é a minha - respondeu - E muito provavelmente qual é a sua.

 

—E qual seria? - perguntou curioso.

 

—Não vou te contar - sorriu - A sorte é que você não pegou a época dos anos 50, se não saberia do que se trata e estragaria a surpresa. Vai descobrir amanhã, vovô - disse e entrou em seu quarto antes que ele falasse algo. Bucky saiu murmurando algo sobre odiar ser chamado de “vovô” e Aurora riu sozinha.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hearts Are Te Same" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.