PS: Essa é para você escrita por Mortal princess


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oii! Eu sei que demorei, e que sempre demoro. Também sei que eu não estou me dedicando totalmente a essa fic e isso parte meu coração, mas é que eu realmente não tenho tido tempo. Assim, odeio desculpas, e realmente acho que se você quiser fazer algo você arranja um modo de fazê-lo, mas não eh só o tempo, é que estudando (para MED) e do jeito que estou a última coisa na minha cabeça é criatividade e é complicado escrever alguma coisa sem isso. Mas muito obrigada a todos que comentaram no capítulo anterior, e um agradecimento especial à 1Intercambista, por quem eu não posso desistir da fic (já que eu entendo o sentimento de decepção de quando os autores desistem).
Se puderem comentar seria muito incrível pois me da mais vontade de escrever.
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767302/chapter/11

No final, Isabelle Lightwood é exatamente meu tipo de pessoa. Ela ama ler, ama. Não consegue escrever histórias, mas é obcecada naquela válvula de escape da realidade que chamamos de leitura. No caminho para nossas aulas tivemos uma conversa agitada sobre livros e ela quase deu pulinhos quando contei que escrevia. 

E foi só quando ela entrou na classe dela que eu me permiti pensar. 

Eu não era idiota, eu sabia exatamente quem a Izzy era, e o fato de ela ser um dos alunos novos tão aclamados da nossa escola...

Odeio me meter no meio das pessoas que são alvo de fofoca, já que essa escola ama me tornar uma delas por qualquer mínima coisa que eu faça.

Mas Izzy...

Ela é o tipo de pessoa com quem você passa a noite assistindo High School Musical cantando todas as músicas e a quem você pede conselhos. O tipo de pessoa que odeia a Camille Belcourt. 

E eu nunca tive uma amiga menina antes, já que a maioria das garotas da escola morre de medo de Camille, e o resto é amigo dela e eu sou publicamente a pessoa que esse Satanás mais odeia na escola inteira.

Assim, se Izzy estava ligada ao J... aos garotos, que seja. 

Eu conseguiria lidar com ele sendo o namorado dela. Conseguiria mesmo. Eu nem precisaria encontrá-lo tanto... tem muitas amigas que não gostam do namorado da outra não é? Eu só teria que continuar evitando-o. 

Simples. 

 

 

 

Não tão simples assim. 

Eu saí da minha sala em sentindo bem, tendo aquela sensação de que eu poderia fazer qualquer coisa, com certeza poderia evitar um garoto. Eu o estava evitando a uma semana inteira sem nem um olhar! 

Foi até fácil! 

E então fui puxada - literalmente - para a realidade. Isabelle Lightwood pegou meu braço e começou a me arrastar até o refeitório. 

“Hmmm Izzy...” 

Eu tentei puxar meu braço para fora do seu e falar que aquele era o pior lugar nessa instituição mas ela era surpreendentemente forte. A única coisa que consegui fazer foi lançar um olhar de pânico para Simon, que estava estupefato na fila da comida me esperando, ele deve estar achando que eu dei um tapa nela e agora vou morrer, porque qual seria a outra possível justificativa para estar no lugar em que eu agora estava?

E eu estava sentada na mesa de Izzy. Ou seja, eu estava sentada na mesa de Jace e Jonathan e Jordan e o garoto novo e parecia que todos os olhares da escola estavam voltados para mim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Eu sei que eh curtinho e que deixei um cliff hanger minúsculo mas até que eficiente, prometo que tentarei escrever mais! Obrigada de novo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "PS: Essa é para você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.