Abrindo caminhos escrita por Ryoko_chan


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766926/chapter/1

Eles formavam uma ótima dupla. Não apenas pela compatibilidade de suas individualidades em batalha, mas pelas características complementares de suas personalidades. Gale, toda sua energia, esbanjava simpatia e carisma; Shouto, por sua vez, passava uma imagem de seriedade e confiabilidade para a formação.

Não demorou até que eles se consolidassem no top 20 de heróis da nação, e já estavam galgando caminho em direção ao top 10. Seria um percurso tranquilo se não fossem pelos rumores que logo se espalharam, de que os dois heróis, mais do que parceiros, eram também amantes.

A agência deles, que já sabia da verdade, queria que eles desmentissem. O ideal seria até que um deles arrumasse, quem sabe, uma namorada de mentirinha, só até a poeira baixar. Yoarachi poucas vezes havia testemunhado Todoroki tão bravo, batendo na mesa e se levantando ultrajado, queimando o contrato que os executivos ameaçaram quebrar caso os dois não cooperassem.

Foi nesse momento que o apoio que precisavam veio de onde Shouto jamais havia esperado: Todoroki Enji prontamente os chamou para trabalharem em sua agência, dando inclusive uma entrevista coletiva à impressa para dizer que não poderia estar mais feliz com o genro que havia ganhado, e com a adição de dois heróis de grande habilidade e coragem à Agência Endeavor.

A cara de choro de Inasa, com seus olhos repletos de adoração restituída ao seu herói de infância – e agora sogro – foi uma das coisas mais bonitas que Shouto já viu, e por mais que restassem mágoas, naquele momento ele finalmente sentiu que Enji era seu pai de verdade.

Eles foram o primeiro casal abertamente gay a atuar como heróis juntos, abrindo a mente o coração da opinião pública, abrindo também o caminho para que outros heróis saíssem do armário – alguns deles, seus antigos colegas de escola, diga-se de passagem. Não seria exagero dizer que um dos maiores feitos heroicos de Shouto e Gale foi ter influenciado a sociedade como um todo a se tornar mais tolerante a qualquer tipo de individualidade, não apenas àquelas relacionadas a superpoderes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ACABEIII! ACABEI A INATODOWEEK! nem acredito, agora posso ir ali morrer.
Comentário são muito bem vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Abrindo caminhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.