Peço Silêncio escrita por Mellanie


Capítulo 3
A quinta coisa são teus olhos..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766600/chapter/3


Em quarto lugar o verão
A quinta coisa são teus olhos
Não quero dormir sem teus olhos.

 

TUDO bem. - Naruto disse, com muita calma e paciência. — Eu desculpo você.


— Eu também. Mas espero que você saiba que os atos precipitados que tomou não foram certos, Sasuke-kun. - Hinata respondeu apreensiva, e logo após repreendeu o rapaz. — Nós devemos pensar antes de julgarmos a situação. No caso, você não sabia o que houve. Você sequer ouviu Sakura. Ela me ligou chorando dizendo que você foi embora sem nem tentar entender o que ocorreu.


Sasuke engoliu em seco, sentindo sua garganta ficar super árida. Um sentimento de culpa parecia querer lhe corroer por inteiro, mas ele permaneceu em pé na frente dos amigos que continuavam a lhe observar. Faziam três semanas em que ele havia abandonado a casa onde morava com Sakura para alugar um quarto em um hotel qualquer. E toda vez que ele deitava a cabeça no travesseiro na tentativa de dormir, não conseguia.


Porque faltava algo ali. Faltava Sakura. Ele não conseguia dormir tranquilamente sem a presença de sua esposa. Egoísta, talvez. Mas aquela mulher era muito mais que apenas um calmante para ele. Ela era sua esposa, seu amor, sua.


Ou era sua. Porque ele fez tanta merda que achava complicado a garota de temperamento difícil lhe desculpar.


E Sasuke Uchiha estava cansado de dormir sozinho, em uma cama gelada, sem a mulher que era denominada Sakura Uchiha. Ele se lembrava muito bem da noite de verão em que havia finalmente lhe pedido em casamento. As estrelas brilhavam com força no céu azul escuro tingido pela noite, e ele não sabia exatamente como fazer o pedido, apenas confiou em Naruto que lhe deu algumas dicas e pediu Sakura em frente ao mar.


Ele queria que tudo fosse perfeito, mas sua esposa não pareceu ligar. Ela só estava feliz. Por ele estar ali. Por eles estarem ali. Juntos. E pela proposta. Tudo aquilo já fazia o momento valer a pena e Sasuke sabia que ela nunca se esqueceria daquilo. Assim como ele. Quando ela aceitou, ele sentiu suas pernas se tornarem geléia mas fez exatamente como combinado com Naruto, levantou suas mãos ao céu e o loiro soltou alguns fogos de artifício, tentando tornar aquele momento ainda mais marcante para ambos amigos.


Sakura apenas fez um "o" com a boca, em surpresa, e seus olhos verdes brilhavam euforicamente enquanto os fogos coloriam o céu noturno. Ela sorriu docemente para Sasuke e pulou em cima dele, alegre, selando a proposta com um beijo.


Ele se lembrava daquilo muito bem, porque foi o segundo dia em que ele foi mais feliz em toda sua vida. O primeiro, bom, foi seu casamento.


— Eu sei. - Sasuke comentou enquanto voltava para a situação atual, olhando Hinata. — Obrigado por me darem mais uma chance. Vocês são muito importantes para mim.


— Não tem problema. - Naruto levantou-se e andou até seu amigo. — Mas então, Sasuke. Como vai pedir desculpas para Sakura? Ela está muito magoada com você, sabe..

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Peço Silêncio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.