Born to Die escrita por Marylin C


Capítulo 2
II.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766582/chapter/2

 

ー Então foi veneno de Sinornithosaurus millenii? ー Laura indagou ao químico de óculos. Este assentiu, estendendo o laudo para ela junto com uma pequena gravura do dinossauro em questão.

ー Foram documentados recentemente pela mídia, mas temos registros da espécie sendo levada da África para cá, no Acre, pelo Mercado Negro. É a única peçonhenta, e o que achei no seu sangue foi uma concentração modificada para simular uma morte por alguns dias.

ー Caramba. Então queriam que eu acordasse quando tivesse no caixão, a sete palmos da terra, pra morrer sufocada?

ー É o que parece. ー Victor passou a mão enluvada pelos cabelos encaracolados, nervoso.

Em todos os anos nessa indústria vital, é a primeira vez que isso me acontece. ー ela comentou, pensativa. ー Terei que voltar pra base do Mercado Negro e descobrir quem diabos fez isso comigo, então?

ー Isso aí. Mas acho que isso indica que seu disfarce foi comprometido, o que pode se tornar perigoso. ー o químico avisou. ー Todo cuidado é pouco.

ー Bom, eu já morri uma vez, né? ー Laura riu, pondo atrás da orelha um fio de cabelo cacheado que escapara de seu rabo de cavalo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Born to Die" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.