Os Descendentes escrita por Sak


Capítulo 64
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Finalmente, depois de 4 ou 5 anos (eu realmente perdi a conta, sorry), eu consegui finalizar Descendentes!!!

UMA SALVA DE PALMAS SENHORAS E SENHORES!!!

Foi um longo caminho até aqui, minha vida mudou, tenho certeza que a de vocês também...

Infelizmente perdemos o Cameron Boyce nesse caminho...

Espero que quem acompanhou essa jornada comigo, quem comentou e quem favoritou, esteja bem e feliz ❤️❤️❤️

Sem mais delongas, vamos ao último capítulo >>>>>>>>>>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766538/chapter/64

 

Quando Sakura abriu os olhos, percebeu que estava em seu quarto no castelo de Ino e que Sasuke estava deitado ao lado dela, com um pequeno espaço entre os dois.

Tentou se sentar, mas sentiu seu abdômen se contorcer e soltou um suspiro de dor.

Tirou a coberta que a cobria e viu gases enrolados em volta de seu tronco.

— É melhor você não tentar se levantar – avisou Sasuke ao lado dela.

Sakura olhou para ele, para as olheiras visíveis embaixo dos olhos negros.

— Você está bem? – ela tentou perguntar, a voz rouca. Sentia sua garganta seca.

— Eu? Como é que você está? – ele perguntou pegando a mão dela e depositando um beijo no dorso.

— Com dor – ela admitiu.

— Não é todo mundo que enfrenta Chernabog e vive para contar a história – disse Sasuke, suavemente. – Nunca mais faça algo como isso de novo – ele pediu, os olhos enchendo de lágrimas. – Eu achei que fosse te perder – ele encostou a cabeça no ombro dela.

— Me desculpe – ela pediu sentindo as lágrimas nos olhos e levou a mão livre até o cabelo dele, o acariciando.

Ambos choraram, apoiados um no outro. De dor, de amor, de alívio…

— O que aconteceu? – ela perguntou, tentando se acalmar.

— Do que se lembra? – ele enxugou os olhos.

— Lembro de virar dragão… lembro do ataque dele… de ir atrás de vocês… de voar para bem longe… lembro de cair na praia… só – ela respondeu devagar.

— Foi um ferimento bem feio – ele engoliu em seco, a mão pairando acima do abdômen dela. – Você dormiu por três semanas – revelou.

— Tudo isso? – ela perguntou surpresa.

— Sim – respondeu Sasuke.

— E os outros? – ela perguntou.

— Está todo mundo bem, se preocupe com você – ele mandou.

— Então acabou? Nada de vilões soltos?

— Acabou – ele concordou.

Ficaram um tempo em silêncio, apenas aproveitando a companhia um do outro.

— Vamos mesmo nos casar? – ele perguntou depois de ambos se acalmarem.

— Se você quiser – ela acenou com a cabeça.

— Eu quero – ele respondeu como se fosse óbvio. – O que eu quero saber é se você quer? – a olhou no fundo dos olhos.

Sakura levou a mão ao rosto dele.

— Eu falei sério antes – ela começou a dizer. – Você me ensinou o que é o amor e eu tenho certeza de que vou te amar para sempre, então sim, eu quero me casar com você.

Sakura já não tinha medo e sequer receio quanto a isso.

 

.

.

.

 

Ainda iria demorar para Sakura estar totalmente recuperada, então toda e qualquer reunião que precisasse da presença dela acontecia no castelo de Ino, mais precisamente no quarto de Sakura.

Sasuke ficou um pouco ranzinza quanto a isso e tentou tomar conta de todos os assuntos sozinho para que não incomodassem Sakura. Sakura, por sua vez, ficou sabendo e se irritou com o agora noivo. Fez questão de andar até a sala de reuniões, mesmo com dor.

Sasuke fez cara de sofrimento quando a viu entrar.

— Não era para você estar descansando? – ele perguntou em um tom controlado.

— Depois a gente conversa sobre isso – ela apontou para ele e se sentou na cadeira ao lado da que pertencia a Ino, que estava vazia no momento.

Na sala de reunião estavam, além de Sakura e Sasuke, Melody, Konan, Yahiko e Nagato.

— Fiquei sabendo que a Konan aceitou o convite de Melody em ser representante do Oceano Profundo – Sakura comentou.

— O que? Só você pode ser representante? – Konan perguntou friamente. Se recusava a demonstrar qualquer tipo de preocupação com a garota de cabelos cor de rosa.

— Eu tenho certeza que todas nós vamos nos dar muito bem – disse Melody enlaçando o braço no de Konan.

— Depois não diga que eu não te avisei – Sakura deu de ombros.

— Tem mais algum pedido? – Melody perguntou animada com a negociação.

— Nós queremos participar de todas as decisões que envolvem a Ilha – disse a filha de Úrsula apontando para Yahiko e Nagato a poucos passos atrás dela.

Sakura trocou um olhar com Sasuke e deu de ombros.

— É justo – concordou Sasuke. – Então estamos resolvidos aqui?

— Acredito que sim – acenou Melody.

— Ótimo – disse Sasuke se levantando e indo em direção a Sakura, a pegando nos braços.

— Eu posso andar – Sakura reclamou.

— Mas não vai – retrucou Sasuke a levando para fora da sala de reuniões. – Eu vou ter que colocar guardas para você não sair do quarto? – ainda o ouviram dizer.

— Eles dois me dão vontade de vomitar – disse Konan observando os dois saírem.

— Eles são muito fofos – sorriu Melody.

 

.

.

.

 

Meses depois…

 

O casamento aconteceu de maneira simples para o povo dos Reinos Unidos de Konoha. Sakura não gostava de grandes festividades e Sasuke não ligava como seria contanto que estivessem casados, mesmo porque o grande casamento que todos esperavam era o do rei.

O mesmo não podia se dizer quanto a Ilha e os que vieram de lá, era uma prova de que agora teriam seu lugar sem se preocupar em serem mandados de volta por simplesmente serem filhos de vilões.

A cerimônia aconteceu no reino de Ino, com a presença dos amigos e colegas da Academia, além dos vários jovens vindos da Ilha dos Perdidos. Antigos e novos reis e rainhas também estavam presentes para testemunharem o acontecimento histórico: o casamento do príncipe com a filha de uma vilã.

Mas a união que importava de fato era a que aconteceu secretamente na Floresta Proibida, como Sakura era a representante, o parceiro que ela escolhesse se unir precisava ser aceito pela Floresta, o que não teve problema.

Tanto Sakura quanto Sasuke fizeram seus votos descalços perto do penhasco que tinha a árvore de Malévola, uma pequena muda, que crescia a poucos metros da árvore, estava tinindo de alegria pela união dos dois. A forma da antiga Fada Madrinha estava orgulhosa.

 

Era uma vez…

Um jovem príncipe que se apaixonou pela filha de uma vilã e a ensinou o que era o amor…

E eles viveram felizes para sempre…

Fim…

 

.

.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, isso, o término dessa longa jornada, espero que tenham gostado ❤️❤️❤️
Deu muito trabalho, mas fico muito feliz em dizer que eu consegui ❤️❤️❤️

Espero vê-los em outras histórias minhas, inclusive já vou divulgar meu mais novo bebê:

H2O: Vida de Sereia

Link: https://fanfiction.com.br/historia/806284/H2O_Vida_de_Sereia/

Sinopse:
Sereias não deveriam existir, certo?
Mas é o que acontece quando três garotas são, por meio do destino, transformadas em sereias.

Hinata Hyuuga é uma adolescente doce e meiga.
Ino Yamanaka é uma garota determinada e cheia de regras.
Sakura Haruno é nova na cidade e completamente misteriosa.

As três têm suas vidas mudadas ao parar acidentalmente na Ilha Mako e ao tropeçar em uma caverna no momento exato em que a Lua Cheia está no topo do local, ganham caudas ao entrar em contato com a água.
Agora as três estão unidas por esse segredo e precisam conciliar suas vidas humanas não só com suas partes de sereias, mas com poderes também.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Descendentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.