Isabella Mikaelson 2- temporada escrita por kidara wolfblood


Capítulo 4
Capitulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766526/chapter/4

Pvo Ephraim:

  Eu não sabia o que fazer ou falar ela simplesmente chega e fala sobre bruxas tá isso não foi uma revelação muito grande mais ser a vampira original e muita informação eu a olhei ela é linda seus olhos verdes era tão intenso ela parecia um anjo.
  -Só a aparência mesmo sou muito cruel, não se deixe enganar- ela falou quando ouviu meu pensamento?

— Então você admite que é cruel?- eu perguntei a ela que continuou seria.

—Sim, já matei muito, mas tenho gostos diferentes caço estrupadores, bandidos, assassinos, pais abusivos- ela falou, quando ela falou dos pais abusivo ela ficou irritada e com raiva.

—Só que aconteceu com você, porque odeia seus pais?- eu perguntei curioso.

—Ele não eram bons pais, principalmente Mikael ele era muito cruel, minha mãe não ficava atrás e bom tudo piorou muito quando meu irmão mais novo morreu- ela falou pude ver raiva e ódio tão grande em seus olhos- e por isso que mato pais assim é liberto as crianças cuido delas em uma instituição em que criei dou lhes educação e um futuro melhor.

Eu fiquei chocado com suas palavras já que não pensei que poderia existir uma vampira com compaixão e tão maternal, ela diz que não pode sentir mais ela monstrava totalmente outra coisa.

— Você é uma boa pessoa, as vezes Isabella os monstros são os humanos, uma mãe foi feita para amar seus filhos mas veja nem sempre acontece, elas fazem coisas cruéis, assim como eles os humanos matam suas próprias espécie- eu falei e fiquei surpreso comigo  mesmo por tal palavras.

  Ela me olhou com um olhar diferente, ela se aproximou de mim e me olhou intensamente, por fim não pude resistir a sua boca tão delicada e vermelhada e a beijei ela correspondeu a cada toque levando sua mão ao meu cabelo, seu beijo era tão doce me trouxe paz, seja lá o que esteja por vir estarei enfrentando por essa garota faria qualquer coisa.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isabella Mikaelson 2- temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.