Todo Final é Também um Recomeço escrita por Carol McGarrett


Capítulo 12
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

E, bem, esse é realmente o fim!
Resolvi fazer um encerramento com um salto de tempo. Só para mostrar o que, para mim, poderia ter sido o futuro da Equipe.
Então temos um Hotch como diretor do FBI, Morgan como Chefe de Unidade e a chegada de Tara Lewis, Matt Simmons e Luke Alvez!
Ah, avisando, temos Garvez aqui!!
Aproveitem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766456/chapter/12

Gostaria de dizer que esta não é uma história de contos de fadas onde todos vivem felizes para sempre e sem problemas. Mas nós quase chegamos perto disso.

Logo que cheguei, meu irmão foi para a Faculdade, curiosamente, ele escolheu Harvard, justamente de onde vim. E não preciso dizer que ele foi o melhor aluno da classe e do curso, né? Jack sempre foi o cara! Se formou com louvores, ganhando a menção honrosa das mãos da Reitora da Universidade. É lógico que todos nós estávamos lá para ver esta conquista. Posso jurar que vi papai chorando. Mas ele jura que não. Não tardou e, no outono seguinte, Jack ingressava na Academia do FBI. Se preparem bandidos, agora tem DOIS Hotchners atrás de vocês.

Henry foi o próximo a ir morar fora, ele foi para Yale, o que fez mamãe e tia JJ morrerem de orgulho. Assim como Jack, Henry foi o melhor em tudo e também ingressou na Academia do FBI assim que se formou.

Hank ainda está na escola. Mas se depender do tanto que o Tio D fala, ele vai é comandar a Marinha Americana. E Hank todos os dias fala que quer ser Fuzileiro Naval, para o desespero de Tia Savannah.

Michael já avisou que quer estudar onde o tio Spencer estudou, ou seja, MIT. Tia JJ fez de tudo para que ele mudasse de ideia, mas ele vai mesmo assim.

Tio Spencer finalmente, como diria mamãe, desencalhou, e eu gosto bastante da Lizzie, ela é tão inteligente quanto ele, o que significa que vivem em seu próprio mundo dos gênios.

Papai não comanda mais a BAU, há três anos o promoveram a Diretor do FBI, um cargo que ele exerce com o mesmo afinco de quando liderava a equipe.

Por direito, caberia ao Tio Dave voltar a liderar a equipe, mas ele disse que além de estar velho, tem alergia a burocracia, e disse que tio D e mamãe que pegassem o cargo.

Mamãe não quis, argumentou que não queria o marido como superior, e que, sendo agente ela teria muito mais liberdade para agir. Sobrou para o Tio Derek comandar a turma.

É claro que, com a saída de papai, alguém precisou entrar, e demos as boas vindas a mais três agente, Tara Lewis, Matt Simmons e Luke Alvez.

Bem, SSA Alvez mal chegou e ganhou o coração de tia Penelope. Hoje estão casados e finalmente não serei mais a novata da turma. Está chegando por aí uma mini Penelope.

Quanto a mim, bem, o tempo passa de verdade, e, assim, como Jack entrou antes da hora na Universidade, eu também estou indo. Dez anos depois, estou voltando para Harvard. Seguindo os passos de meu pai adotivo que estudou lá, bem como de meus pais biológicos que lá trabalharam. Se eu estou nervosa por voltar para o local onde minha vida sofreu uma reviravolta tão grande? É claro que sim. Quem não estaria? Mas é como mamãe sempre diz: “Todo final é, também um começo. A gente só não sabe disso!”

E agora é a hora de mais um recomeço! Wheels Up!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A você que leu até aqui, muito obrigada! Espero que tenha gostado da história!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Todo Final é Também um Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.