Boku No Hero Academia - Be a Hero escrita por Duki


Capítulo 21
Retroceder


Notas iniciais do capítulo

Olha só quem voltou!! O pelo menos está tentando voltar :p
Bem, depois de um bloqueio desses, nada como um bom capítulo para vocês, não é mesmo!

É o fim do arco dois, nossos jovens aspirantes a heróis agora terão que enfrentar algo muito pior do que apenas vilões!

Tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766368/chapter/21

Quando se está em desvantagem numa luta, você deve procurar um meio de utilizar o máximo que conseguir a seu favor, e um herói sabe bem disso. Não é sempre que sua individualidade vai te favorecer nas batalhas, não é sempre que vai conseguir vencer logo de cara... Não é sempre que você vai conseguir...

Heróis passam por desafios constantes e estão sempre evoluindo, aprimorando suas habilidades e melhorando sua individualidade. Não para serem o mais forte, nem pela fama, eles fazem isso pelas pessoas, para poder salvar o máximo que conseguirem.

 

Boku no Hero Academia – Be a Hero

Arco 2 – Um Desafio Maior

Dezenove – Retroceder

 

— A gente confiou em você! - A vontade de Teiko era de voar pra cima do rapaz gordinho e encher ele de socos e golpes com água. — Você só estava querendo ganhar nossa confiança pra nos matar depois, seu miserável! - O pequeno grupo de aspirante a heróis estava no centro da arena, a maioria desacreditado sobre a descoberta que fizeram.

— Não precisa fazer tanto drama assim. - Kaito revira os olhos. — Vocês são mesmo muito ingênuos em confiar em alguém como eu. - Ele encara os jovens. — Um vilão com individualidade de retroceder no tempo some, e no mesmo momento, um rapaz gordinho com a mesma individualidade aparece, muita coincidência não acham? -

Por algum motivo desconhecido pelos jovens, todas as pessoas ali na arena estavam imóveis, parecia que o tempo havia sido congelado.

— O que fez com todo mundo? - Hiroki estava mais preocupado com seus pais e com o restante dos civis na cidade. — Digo, se você tem a individualidade de retroceder o tempo, como fez com que o tempo parasse? -

— Interessante não é mesmo? - O vilão caminha de um lado para o outro da arena. — Durante as aulas aqui na U.A, vocês aprenderam que podem evoluir suas individualidades, se tornarem mais fortes e criar novos poderes, se é que posso dizer assim. - Dito isso, ele faz um pausa para encarar cada um dos jovens. — Eu não parei o tempo, por assim dizer, apenas diminui ao máximo a velocidade em que as coisas acontecem. - Se explicou, com um sorriso de superioridade.

— Desgraçado! - Kayto segurava a garota com individualidade de água para que ela não avançasse sobre o antigo amigo. — A gente confiou em você, eu perdi minha visão pra salvar você! - Com um movimento brusco ele arranca a faixa que protegia seus olhos.

— Isso é só um efeito colateral de sua individualidade, garoto mimado. - Ele caminha pra mais perto do grupo, ficando frente a frente com o ruivo. — Mas se é tão impaciente assim que não pode esperar um tempo pra ter a visão de volta, eu resolvo isso pra vc. - Com uma piscada simplória, o vilão usa sua individualidade para reverter a cegueira temporária do rapaz. — Feliz? - Dá as costas pra ele, se afastando novamente.

— Que tipo de vilão ajuda um herói? - A garota sereia, assim como seus amigos não entendiam o porquê de Kaito ter feito aquilo.

— Estou prestes a tentar uma nova individualidade, algo que eu venho treinando a um bom tempo, e que até então, não deu resultados muito positivos, não é mesmo, Liam? - Sorri para o rapaz com individualidade de fogo.

— Liam? - Helena encara o namorado. — Você também esteve nos enganando esse tempo todo? -

— Não, garota burra. - O vilão, Regress, diz, interrompendo qualquer continuidade na conversa. — Seu namorado foi um dos únicos a sobreviver a minha nova individualidade. -

— Então todos os alunos desaparecidos… - Teiko leva as mãos até a boca, não queria acreditar naquilo.

— Sim, infelizmente estão mortos. - Deu de ombros. — Mas não se preocupem, não pretendo matar vocês. -

— Você vai pagar por isso, Kaito. - Hiroki estava se controlando para não atacar o rapaz gordinho.

— Se nem mesmo os tão aclamados heróis de nível SS conseguiram me parar, o que faz vocês pensar que vão conseguir? - 

— Ele está certo. - Alguém se aproxima em passos lentos o grupo.

— Essa voz… - Teiko vira o corpo num movimento brusco. - Irmã? - Ela corre pra perto da irmã mais velha. — O… O que aconteceu com você i… -

— Me chame de Main Attraction. - Ela interrompe a fala da mais nova. — E não me venha com essa de irmã, eu deixei de ser sua irmã a partir do momento que você me abandonou naquele circo! - Um forte tapa é dado no rosto de Teiko, que cai no chão com o impacto. — Nunca mais dirija a palavra a mim como sua irmã. - Disse, caminha para o lado de Kaito. — Como prometido, nenhum herói vai tentar te impedir.

— Então, podemos começar com o nosso showzinho particular. - Uma outra mulher se aproxima, essa de longos cabelos escuros e um belíssimo vestido preto. — Fez um excelente trabalho, Main Attraction. -

— Muito obrigado, Pandora. Mas eu disse que conseguiria parar até mesmo os heróis mais fortes. -

— Se tudo já foi resolvido, então podemos começar logo com minha apresentação…

<><><><><>

Uma hora atrás

— Quer brincar de pique, não é? – O ruivo para de correr e se concentra, dessa vez até mesmo a plateia ficou em silêncio, pareciam querer ajudá-lo agora. Eu vou te achar plantinha, vou mostrar pra eles que não preciso enxergar pra te vencer. — Apenas observe mamãe, eu te prometi que iria mudar e que me tornaria alguém que ajuda as pessoas. – Diz baixinho pra si mesmo, respirando fundo mais uma vez. — Te achei! –

Zaiko começa a tatear os cintos presos por seu corpo, alguns contendo facas, outros bombas de gás, entre outros tipos de armas. Ele então escolhe uma granada de mão, retirando o pino da mesma e a joga em sua frente, dando alguns passos para trás. Estava de frente para a planta da ponta direita. Todos aguardavam pela explosão que destruiria a planta, porém, ao invés de chamas, é uma densa nuvem de fumaça que cobre a arena.

— Você não seria estúpida o suficiente para se esconder dentro de um desses bulbos, sabendo que tenho um enorme arsenal de granadas, não é mesmo? – Caminhando silenciosamente pela arena, o ruivo tenta se posicionar atrás das flores, ouvindo uma leve tosse vinda de lá. — Acabou pra você, plantinha! –

O rapaz começou a desferir vários golpes contra a loira, socos e chutes que, mesmo descoordenados, ainda possuíam muita força devido a seus vários anos treinando. A garota, por sua vez, conseguia bloquear alguns socos, porém, devido a fumaça, não conseguia ver muito bem os chutes, recebendo todos sem poder fazer nada.

— É difícil lutar quando não se enxerga, não é? – Comentou sem interromper seus golpes.

— Muito... Muito esperto. – a com poderes de planta tenta falar enquanto bloqueia mais alguns golpes. — Mas sou mais forte do que aparento. – Com um reflexo rápido, a jogam agarra o braço de Zaiko, girando o corpo e o lançando por cima de seus ombros. — Aprendi algumas coisas antes de vir pra U.A. – Diz, utilizando sua individualidade para criar vinhas que começam a girar feito hélices até dispersar toda a nuvem de fumaça. — Bem melhor. – Ela aperta o rabo de cabalo.

— Uma pena eu não poder ver o rosto de quem está me batendo. – Apoiando as mãos no chão para se levantar, o rapaz ruivo comenta sorrindo. — Como é que vou jurar vingança a alguém que nem vejo? – Ele fica de pé, procurando algo em seus cintos. — Pelo menos tem um perfume muito bom. –

<><><><><>

— Se entregue e não iremos te machucar... Muito. –

Do lado de fora da arena, os vários corpos dos policiais mortos por Main Attention são encontrados por Shoto, que envia um sinal para Deku e Kacchan. O primeiro e o último vão investigar, enquanto que o segundo vai atrás de Nezu, avisar sobre o que estava acontecendo.

— Shoto e Kacchan. – A jovem de cabelos rosados, envolta por uma densa sombra negra que se movia constantemente, diz. — Não são nomes muito legais para dois heróis tão fortes, não acham? – Ela sorri, arregalando os olhos e inclinando um pouco a cabeça para o lado. — Vocês que vão me impedir de matar todos lá dentro? –

— Onde está Pandora e End time? – O de cabelos de duas tonalidades questiona, estava preparado para lutar, mas sabia que devia tirar informações antes de lutar até a morte com uma super vilã. — O que pretendem fazer com os alunos desaparecidos? –

— Alunos desaparecidos? – A vilã leva sua mão direita até a cabeça, encostando seu indicador próximo a sobrancelha. — Não sei nada sobre alunos desaparecidos. – Diz depois de fingir pensar um pouco. — E também não me importo com eles, já devem estar mortos. – O sorriso perturbador continua em seu rosto. — Logo irão se encontrar com eles. – A sombra a envolve, se multiplicando em duas.

— Ela não vai cooperar. – Kacchan já estava irritado pela demora em atacá-la. — Podemos acabar logo com isso? – Suas luvas começam a liberar leves explosões devido a individualidade do loiro.

— Espero me divertir bastante com vocês! –

De uma das sombras um disparo acontece, uma esfera de sombra negra como a noite vai em direção ao loiro, que por sua vez desvia facilmente do ataque, usando sua individualidade para se lançar para cima, a energia negra o segue.

— Merda. – Reclamou, continuando a “voar” pelo lugar na tentativa de não ser atingido pelo golpe de sua oponente.

— Hihihi... - O sorriso da vilã chama a atenção de Shoto, que em um rápido movimento, congela todo o gramado do local e passa a deslizar sobre ele, se aproximando rapidamente da verdadeira vilã. Uma forte chama é lançada a queima roupa pelo homem, arremessando a garota pra fora das sombras.

— Minha chance. – Depois de ser atingida, o controle das sombras da vilã se desfaz e Kacchan pode direcionar seus ataques para sua oponente.

<><><><><>

— Diretor Nezu. – O homem de cabelos bagunçados e verdes se aproxima calmamente do pequeno roedor que assistia a competição de uma ala particular da arena. — Podemos conversar. – Não precisou de mais nenhuma palavra para chamar a atenção tanto do diretor, como também dos outros heróis que protegem aquela parte da arena.

— Começou? – Saindo de perto do restante dos heróis, o pequeno roedor questiona preocupado.

— Encontramos os corpos dos guardas em uma área aberta da região noroeste da arena. – Com um mapa do lugar em seu aparelho celular, Deku mostra o local exato para o mais velho. — Shoto e Kacchan estão enfrentando a vilã Main Attention. – Diz, olhando ao redor, preocupado.

— Pandora e End Time? –

— Não estavam com ela. Achamos que já podem estar na arena. – Falou procurando por onde sua vista alcançava. — Precisamos evacuar o lugar. –

— Não.... Não podemos fazer isso. – O rato esbranquiçado começa a arrastar seu andador de voltar para a área vip. — Façam o possível para encontrar Pandora, ela deve estar disfarçada no meio da platéia, eu vou conversar com o restante dos heróis e montar um plano para proteger a todos. 

— Certo, faremos isso. - Deku diz e começa a correr para fora da arena. Precisava encontrar pandora, mas sabia que sozinho não daria conta de pará-la. — Isso ficou mais perigoso do que eu imaginei… Uraraka, Teiko, tomem muito cuidado. -

<><><><><>

A batalha de Zaiko e Laxyas já durava a um bom tempo e nenhum dos dois lados parecia ceder. O rapaz sempre fazendo o possível para chegar próximo o suficiente da moça para começar a desferir seus golpes poderosos, enquanto que a jovem com poderes de planta usava sua individualidade para afastar o rapaz de si.

— Você não desiste mesmo, não é? - A loira sorria enquanto desviava de um chute, criando um girassol, preso por raízes, em seu braço direito, um escudo. — Mas eu já disse, não sou fraca. - Cansada de ficar na defensiva, a garota avança usando seu escudo de flor para defender alguns golpes.

— E era isso que eu esperava de minha oponente! - Se deixando ser atingido por um soco, ele sorri. — Ta na hora de experimentar meu novo brinquedinho. -

Com um rápido movimento, Zaiko se abaixa, levando a mão até a parte de trás de seu cinto, retirando uma pequena barra, que se alonga em um bastão depois de um movimento circular das mãos do rapaz. Ele usa o bastão para acertar as pernas da jovem, a derrubando de costas no chão.

— Essa luta acabou. - Pisa no peito dela e aponta o bastão para seu rosto. — Ou vai querer um pouco mais? -

— Não… - Ela já estava bastante ofegante, sua individualidade já havia atingido seu limite. — Por hoje chega, agradeça por eu ter pego leve com você. - Sorri, mesmo sabendo que o rapaz não veria.

— Fim de mais uma incrível batalha! - Grape Juice estava empolgado com as lutas, já fazia um bom tempo que não via um bom embate como esses. — Vocês estão tão empolgados quanto eu? - Toda a plateia grita de empolgação, aplausos e gritos eufóricos tomam conta do lugar. — Pois então vamos para o próximo combate. - O de cabelos arroxeados aponta para o telão que começa a embaralhar os nomes. — E o embate será entre Kaito e… - Espera um pouco para o próximo nome aparecer. — Kaito vs Cinez! -

— Cinez. - Aisha segura a amiga pelo ombro antes dela entrar na arena. — Tome muito cuidado com esse Kaito. - Diz baixo, próximo ao ouvido dela. — Não confio nele. - Revela, fingindo um sorriso para o rapaz quando o mesmo as encara. - Boa sorte! -

Os dois jovens se posicionam, cada um de um lado da arena, aguardando o sinal para iniciarem o combate.

— Comecem! - 

<><><><><>

— Sério? Eu achei que me dariam mais trabalho. - A de cabelos rosados e vestido preto olhava para os corpos dos dois heróis desacordados na sua frente. — Para heróis no nível de vocês, foram bastante fáceis de vencer. - Ela cruza os braços fazendo uma careta. -

— Kacchan! Todoroki! - O herói SS, chega no local da batalha, se deparando com seus amigos, vencidos pela vilã Main Attention. — O que fez com eles? - O de cabelos verdes corre até a jovem, seu corpo tinha um brilho esverdeado. — Vai pagar por isso! - Ele desfere um soco contra ela. - Esse que por sua vez desviou facilmente do golpe.

— Não se fazem mais heróis como antigamente. - Debochou, rindo de Deku. — Não merece o lugar do grande All Might como símbolo de paz. -

— Cale a boca! - O herói se afasta um pouco, desviando de um raio de energia das sombras lançado pela vilã. Como que o Kacchan e o Todoroki foram perder para essa garota? Pensou tentando achar um jeito de vencer.

— Você não pode me vencer. - Ela sorriu debochada. — Ninguém pode me vencer! -

<><><><><>

Meia hora se passou desde o início do embate de Cinez contra Kaito. A com poderes de geocinese parecia exausta, enquanto que o rapaz com poderes de retroceder não aparentava cansaço algum.

— Pare de brincar! - Ela já estava ficando impaciente, usava todas suas forças para atacá-lo e o rapaz sequer vinha pra cima dela. — Nós já sabemos que está tramando algo contra nossa turma. - Cinez decide parar de tentar vencê-lo. — Vamos, está na hora de revelar seu segredo, Regress.

— Não é tão simples quanto parece, garota. - Um sorriso sádico se forma no rosto dele, que mantinha seus olhos fixos em uma área da arquibancada. — Mas pra sua sorte, e para a sorte de seus amiguinhos, tudo vai ser revelado… Agora! - Ele levanta sua mão direita, e estala os dedos, e de repente, os murmúrios e sons vindos da platéia se cessam. — Agora tudo pode ser revelado a vocês. -

— O que está acontecendo? - Na área para competidores, os alunos da UA que haviam se reunido para assistirem juntos as lutas, percebem que algo havia acontecido, tudo estava muito quieto. Hiroki caminha com os amigos até a arena, olhando em volta, notando que tudo estava parado no tempo.

— Não fiquem intimidados, juntem-se a nós. - O rapaz gordinho esperava a aproximação deles. — Vocês não estavam tão desconfiados de mim? Pois me deixem contar a verdade por trás de Regress. -

<><><><><>

Agora

— Você vai pagar por isso, Kaito. - Hiroki estava se controlando para não atacar o rapaz gordinho.

— Se nem mesmo os tão aclamados heróis de nível SS conseguiram me parar, o que faz vocês pensar que vão conseguir? - 

— Ele está certo. - Alguém se aproxima em passos lentos o grupo.

— Essa voz… - Teiko vira o corpo num movimento brusco. - Irmã? - Ela corre pra perto da irmã mais velha. — O… O que aconteceu com você i… -

— Me chame de Main Attraction. - Ela interrompe a fala da mais nova. — E não me venha com essa de irmã, eu deixei de ser sua irmã a partir do momento que você me abandonou naquele circo! - Um forte tapa é dado no rosto de Teiko, que cai no chão com o impacto. — Nunca mais dirija a palavra a mim como sua irmã. - Disse, caminha para o lado de Kaito. — Como prometido, nenhum herói vai tentar te impedir.

— Então, podemos começar com o nosso showzinho particular. - Uma outra mulher se aproxima, essa de longos cabelos escuros e um belíssimo vestido preto. — Fez um excelente trabalho, Main Attraction. -

— Muito obrigado, Pandora. Mas eu disse que conseguiria parar até mesmo os heróis mais fortes. -

— Se tudo já foi resolvido, então podemos começar logo com minha apresentação. -

O tempo que já estava mais lento, agora parecia se mover ao contrário. Tudo, com exceção dos jovens na arena, parecia retroceder no tempo.

— End Time, pare com isso! - Aisha, a com poderes de sereia, passa pra frente de seus amigos e retira algo. — Você está preso! - A loira estava com um distintivo policial em mãos. — Detetive Aisha Mencer, terceiro esquadrão. -

— Detetive? - Hiroki encara a amiga, desacreditado com o que acontecia. — Você é da polícia? Também nos enganou esse tempo todo! -

— Não é momento pra isso, Hiroki! - A jovem de cabelo negro com uma mecha vermelha segura no ombro do rapaz. — Agora ela está tentando nos ajudar com um problema. -

— Você acha que eu sou um problema? - End Time encara a jovem. — Eu estou tentando criar um mundo onde todos sejam incluídos, onde não haja distinção entre heróis e vilões, e onde heróis como All Might, Deku, e todos esses outros, não existam. -

— Você não pode criar um mundo assim! - Yamino, o garoto morcego, perde a paciência e avança contra o inimigo. — Em um mundo sem esses heróis… Meus pais… Eu… E muitos outros que foram salvos por eles, não existiríamos. - Enquanto avança contra o  vilão, suas garras começam a serem envoltas por uma energia arroxeada. -

— Isso, Venha para seu fim! - O vilão se prepara para finalizar o aspirante a herói.

— Cuidado! -

Notando a intenção de Kaito, a jovem com poderes de fogos de artifício se apressa em impedir o amigo de se aproximar do vilão, porém, o único jeito que encontra, é se colocando em sua frente e tomando todo o dano causado por End Time.

— Regresse! - Ele grita, com seus olhos fixos na jovem e um sorriso assustador, demarcando todo seu rosto.

— Aiko! -

A garota estava parada, flutuando como se tivesse parado no tempo, mas não ficou assim por muito tempo, seu corpo começa a sofrer espasmos, se contorcendo todo, até os verdadeiros efeitos da individualidade de End Time comecem a aparecer.

— O que está fazendo com ela? - Aisha ativa sua individualidade e começa a lançar escamas como lâminas contra o vilão, porém são bloqueadas por uma parede de sombras.

— Não é legal interromper quando alguém está dando lição. - Main Attention fazia um não com o dedo indicador, como se estivesse lidando com crianças.

— So… Socorro… - Os murmúrios de Aiko podiam ser ouvidos por seus amigos, porém eles não conseguiam fazer nada graças as dessas de Main Attention.

— Deixa ela em paz! - Teiko, que até então estava paralisada pelo que havia acontecido com a irmã, grita, se levantando de onde estava. — Não vamos deixar que você faça o que quiser com nosso mundo. - Uma lâmina de água é criada pela jovem, que consegue quebrar uma parte da parede de sombras criada pela irmã. — Heróis e vilões estão por todos os lados, e isso é algo normal em nossa sociedade. - Diz, atacando com mais uma de suas lâminas de água, causando mais dano a parede de sombras. — Não importa o que você faça, nunca vai conseguir criar um mundo neutro, sem bem ou mal, isso nunca vai existir, e você sabe disso! - Uma terceira lâmina é lançada, porém, essa é arremessada de volta na garota por End Time.

— Você é mesmo filha de Deadly Shadow, garota. - Sorri ao perceber a expressão de surpresa da jovem por ele saber de seu segredo. — É… Eu sei de seu segredinho, mas não se preocupe, um por um, seus amigos não vão ficar com medo de você por isso… Bem, pelo menos eu acho que não. - Ele encara os jovens, que pareciam se afastar um pouco de Teiko. — Talvez eu esteja errado. - Sorriu debochando. — Mas depois vemos isso, me deixem terminar o que eu comecei. -

O vilão retoma seu foco para Aiko, que já não se aguentava mais de dor, se contorcendo e por fim, começando a retroceder sua vida, ficando mais nova… 14… 13… 12….. 8… 7… 2… 1… 

— Alguém sabe me dizer o que vem antes do um, quando falamos da vida humana? - 

— Pare… Por favor! - Hiroki tinha lágrimas nos olhos, estava de joelhos, observando o que acontecia com sua amiga. 

— Parar? Porque eu faria isso? - Deu um último sorriso antes de terminar com a jovem, que até então tinha a forma de um bebê, e então, nada.

— DESGRAÇADO!! - Agora era Zaiko quem estava sendo contido pelos amigos, estava em um estado de ódio, queria acabar com o vilão antes que ele matasse mais algum de seus amigos. — Eu vou te matar! - O ruivo consegue se soltar, avançando contra os três, porém, uma barreira azulada o impede. — HIROKI, TIRA ISSO DAQUI AGORA! -

— Eu… Eu não posso… Eu… Estou com medo. -

Isso era algo normal do rapaz, desde sua infância, quando sua individualidade apareceu, o rapaz a utilizava dessa forma, para se esconder quando estava com medo, ou quando seus pais brigavam.

— Eu não quero mais que ninguém se machuque. - Murmurava tapando os ouvidos, sentado no chão e com seus olhos fechados.

— Hiroki, abaixa esse escudo agora! -

— Não! - 

— HAHAHAHA… - O trio de vilão gargalhava do lado de fora.

— São mesmo um bando de crianças medrosas. - Pandora finalmente quebra silêncio. — Vamos terminar logo com isso, voltar para aquela época, trazer Hades de volta e dominar tudo!

De dentro do escudo de Hiroki, os jovens viam a expansão dos poderes de End Time, que começava a fazer o tempo retroceder, os acontecimentos daquele dia, semana, ano… Tudo foi retrocedendo, os anos voltando e, por algum motivo, dentro daquele círculo de proteção, nada acontecia, por algum motivo, os jovens estavam fora do alcance do controle de tempo de End Time. Eles não imaginavam o que estava por acontecer, algo que poderia mudar pra sempre suas vidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem do capítulo... Logo teremos mais!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boku No Hero Academia - Be a Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.