Uma Casa de Estrelas escrita por Lyn Black


Capítulo 34
uma de nós


Notas iniciais do capítulo

ihhhh não sei no que vai dar!
boa leitura, comenta pra matarmos o vácuo, que tal?
bijus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765518/chapter/34

uma de nós - trigésimo quarto capítulo 

uma casa de estrelas, por lyn black

 

 

{bellatrix}

Bella será sempre muito amarga, será sempre muito ácida e será sempre corrosiva demais para ser parte de um todo. Ela é inteligente, ela é a beleza vil dos contos de bruxas, e ela é tudo que não se deve, também, ser. A primeira estrela a despontar no céu, primeiro nascimento a iluminar o mundo, ela é prima, obra prima, primeira obra; à seus olhos, os outros são cópias. 

 

{andrômeda}

Drômeda é tempestiva, é enxurrada de verbos e objetos indiretos, ela rejeita o inteiro, é parcial. Espelho quebrado, olhos contorcidos, a menina do meio é feita dos grãos de areia e dos brilhos do céu. Meio isolada, com inseguranças tremendas, Andie é o silêncio mais pertubador, o discurso mais inflamado. Ela não sabe ser parte, ela já não quer mais forçar seu corpo dentro das alianças. 

 

{narcisa}

Cissy é o último beijo, a penúltima tragada do vício mais potente e a opacidade num mundo de cor. Narcisa é o fim da imagem, a morte da beleza e muitas palavras vazias, difíceis e sem sentido algum. Ela nem tem ideia de que nunca fará parte, pois sempre esteve em pé pelo seu veneno e pelos seus orgasmos. É o ápice da tragédia em juventude, ela engole o mundo com diminutivos.

 

{indissociáveis}

Não se enganem pelos caminhos do tempo, pois não há início sem percurso e gran finale. Bella, Drômeda e Cissy são o nó cego, tão invisível que elas mesmas continuarão o tecendo sem perceberem. Não existe uma sem a outra, elas são partes que se negam a encaixar no resto. Ninguém será como uma delas, unidade perfeita entre individuo-estrela, coletivo-galáxia e inconsciente-narciso. 

"Você nunca será uma de nós", sibilam entre si, como se não soubessem que são da mesma água, do mesmo parto e da mesma morte.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não adianta eu sempre acabo escrevendo sobre as irmãs black, morgana hein...
espero que tenham curtido, me contem o que acharam dessa intervenção poética!
beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Casa de Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.