A Conquista do amor e do mundo no século 22 escrita por Stormy McKnight


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Olá! Tudo bem?

Bad News: Essa trama não está mais participando do desafio do Caneta Tinteiro, por motivos de que houveram algumas divergências entre eu e a página. Mas, eu não queria apagar essa , então ela continuará no site.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765445/chapter/3

 

Chegando no local combinado, eu desci do carro e a encontrei descendo do carro dela. Nós estávamos em um reduto asiático. As ruas naquela noite estavam completamente desertas — Nesse mundo, de dia as ruas ficam um pouco agitadas, durante a noite, fica um completo silêncio. em 2018, você tinha dias e noites agitados. O resultado aqui foi as inúmeras regras que se violadas, o governo decide a punição, mais ou menos como foi estabelecido na Singapura do passado, 100 anos atrás — Então nós nos encontramos. Ela me recebe com um beijo e um abraço. Em seguida, entrelaçamos nossos braços e andamos pela rua conversando no chat. Ela me diz o nome dela. Ivory. Que nome exótico. E eu digo o meu para ela. Depois de nos cumprimentarmos eu a convido para ir até um restaurante que eu conhecia, de comida japonesa. O lugar lembrava um restaurante daqueles pequenos e apertados do Japão do passado. Peço uma mesa para duas pessoas ao entrar no lugar, e um atendente nos guia até uma mesa vaga onde nós sentamos. O atendente vestindo um quimono branco serve água e um pano quente para as mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado^^

Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Conquista do amor e do mundo no século 22" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.