A Conquista do amor e do mundo no século 22 escrita por Stormy McKnight


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá terráqueos de 2018! Eu vim do futuro para contar a minha e esse é o primeiro capítulo.


Deixando isso de lado, esse é o primeiro capítulo de A Conquista do amor e do mundo no século 22.


Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765445/chapter/1

Meu nome é Gary Chapman, e...eu sou do futuro. Eu vivo no século 22, o ano é 2116. Minha vida simplesmente é entediante.



Eu sou um escritor, aqui escritores são reconhecidos como profissionais, como advogado, por exemplo. Porém, eles não são famosos e nem ganham muito dinheiro. Em 2018, ninguém considerava uma profissão porque não gerava lucro como outras profissões, e apesar de poucos conseguirem ter obras publicadas, ser escritor ainda era mal visto.




Muitos recorriam a fanfics, para ter um hobby ou devido a não aceitação das editoras em publicar suas histórias.




Mas, o governo quis dar outro nome, e chamou de “Escribas”, como no Antigo Egito. Então, ser escritor passou a ter uma nova função além de publicar apenas para se expressar. Nós agora também ajudamos a escrever relatórios para os políticos e somos remunerados por isso.  Porém, eu prefiro dizer que eu sou “escritor”, apenas por nostalgia.



12:00

 

Depois de me aprontar, eu vou até a garagem. Usando um comando dos meus olhos, as portas do veículo se abrem e eu entro. Ativo um comando no painel virtual, “fechar portas”, e as portas se fecham. O resto é feito pelo Mainframe do veículo. Eu não tenho que conduzí-lo.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado^^


Nos vemos em breve, pois essa ainda não acabou.


Até a próxima postagem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Conquista do amor e do mundo no século 22" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.