Crush escrita por TheMudbloodCat


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Olá, olá e olá!
Como já dito anteriormente, foi baseado em um plot que eu mesma enviei para o @fanctions.
Todas as localizações utilizadas são reais e caso alguém sinta vontade de se localizar, eu me baseei no mapa do metrô de Londres que tem nesse site http://mapa-metro.com/pt/Inglaterra/Londres/Londres-Underground-Mapa.htm e todos os endereços e locais aparecem no Google Maps.
Espero que apreciem o cap õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765214/chapter/1

The Backstreet, Londres

Sexta - feira, 1 de dezembro de 2017, 23h08

 

A festa do curso de Física da Queen Mary University of London havia acabado há pelo menos 10 minutos, talvez um pouco mais que isso. No estado de embriaguez em que Marlene se encontrava, ela não saberia dizer. A única coisa que ela sabia era que estava impaciente demais para acompanhar a conversa animada dos seus colegas de curso em frente ao salão, olhando apenas uma vez para trás e sem dizer absolutamente nada, ela saiu sozinha em direção ao metrô.

Ela sabia que andar sozinha àquela hora em Londres não era uma das coisas mais seguras do mundo, por mais que o metrô fosse perto dali, mas ela nunca pensava nisso quando saía das festas da Queen Mary no The Backstreet. Dessa vez ela pensava na última garota que havia beijado na festa, esperava muito que conseguisse lembrar o nome dela no dia seguinte; ria pensando no quanto era irresponsável por inventar um compromisso familiar para sair mais cedo do estágio e conseguir estar na festa às 18h, já que dessa vez a festa não rolaria de madrugada; ria mais ainda pensando no quanto estava ferrada em Física-Matemática por faltar na última aula de revisão que antecederia ao exame, se perguntava o que tinha na cabeça quando resolveu cursar física.

Chegou à Mile End Station e pegou o metrô no sentindo Epping de maneira totalmente automática, certamente não conseguiria se precisasse de razão para isso. Sentou no primeiro assento vago que viu e pegou seu celular na intenção de já procurar a garota da festa no facebook, mas quando ligou a internet e as notificações começaram a chegar, a única coisa que conseguiu fazer foi entrar no grupo que tinha com Emmeline, Dorcas e Alice no WhatsApp e escrever a primeira coisa lhe veio à cabeça: estou no metrô, espero não dormir antes de South Woodford de novo e acordar no ponto final hahahahahha

Ela abriu os olhos sonolenta quando ouviu uma voz dizer:

— Ei, a próxima é South Woodford

Marlene não entendeu de imediato. Ela reparou que, mais uma vez, havia dormido a caminho de casa, mas dessa vez havia dormido no ombro do rapaz que estava sentado ao seu lado e, aparentemente, ele era legal demais para se incomodar com isso. Soltando um risinho pelo nariz, sem falar nada e sem nem pensar se seria falta de educação, ela pegou seu celular novamente e abriu a câmera para tirar uma selfie dos dois e, mais tarde, compartilhar com suas amigas a vergonha de ter dormido bêbada no ombro de um estranho. Ela apontou o celular para eles e o rapaz mostrou a língua enquanto Marlene fazia uma careta para a câmera.

O metrô começou a desacelerar e o rapaz repetiu:

— A próxima é South Woodford

— Tem certeza que não é a Epping? – Ela perguntou pensando em todas as vezes em que dormiu e só acordou no ponto final.

—Tenho certeza.

Marlene nem conseguiu achar estranho o fato do rapaz saber em qual estação ela deveria descer, nem o modo como ele caminhava para fora da estação ao seu lado como se a estivesse acompanhando.

Ela estava morrendo de fome, decidiu ir até o KCF que havia no caminho de sua casa e de lá pegar um Uber. Estava tão concentrada pensando em qual combo pediria dessa vez que demorou a perceber que o rapaz do metrô continuava a caminhar ao seu lado na rua ao invés de parar no ponto de ônibus que havia na saída do metrô, coisa que ela sempre fazia quando voltava da faculdade, coisa que na cabeça embriagada dela, todo mundo devia fazer.

— Você vai pra lá? – Ela perguntou apontando na direção do KFC

— Sim, eu moro atrás do supermercado Waitrose

O entendimento se fez na cabeça de Marlene, ela conhecia muito bem o mercado, ficava perto de sua casa também.

— Ahhhhhh, sim, eu moro algumas quadras depois do mercado, mas estou indo ao KFC agora, tô morta de fome. Sou Marlene e você?

— Eu sou James - ele respondeu sorrindo.

— James? Tipo James Thomson? – Ela perguntou se referindo ao poeta inglês – meu ex namorado também se chama James Thomson, queria que ele também fosse poeta, mas não era. Espero que você seja apenas James e não Thomson.

James riu e respondeu:

— Apenas James e infelizmente te garanto que também não sou poeta.

— Poxa, que pena, mas pelo menos seu sobrenome não engana ninguém.

E assim Marlene seguiu todo o caminho até o KFC falando coisas desconexas sobre sua vida e recebendo risadas de James. Ao passarem pela entrada, ela se virou para entrar e o rapaz perguntou:

— Vai ficar aí mesmo? Está tudo bem? Tem certeza que não quer que eu chame um Uber pra você ou te acompanhe até em casa?

— Está tudo bem, eu só vou comer e peço um Uber daqui mesmo – ela balançou a mão que segurava o celular.

— Mesmo?

— Mesmo – ela sorriu e ele sorriu de volta – Até mais, James.

— Até mais, Marlene.

Ela comeu muito mais do que comeria em um dia normal, pediu um Uber e teria dormido de novo se o caminho até sua casa fosse um pouco maior. Tentou não fazer barulho enquanto subia as escadas de sua casa, mas é claro que falhou miseravelmente nessa missão. Pretendia tomar banho, mas assim que sentou em sua cama e colocou o celular na tomada ela simplesmente dormiu mais uma vez e só acordou na manhã seguinte.

Marlene acordou com uma dor de cabeça gigante e demorou a abrir os olhos, mais uma vez ela se repreendeu por beber demais na noite anterior e jurou nunca mais fazer isso. Ela fazia a mesma promessa desde que entrara na faculdade três anos antes.

Como num ritual, ela levantou e foi direto tomar banho já sabendo que não tinha sido capaz disso quando chegou em casa, tomou seu remédio contra a dor de cabeça e, dispensando a xícara, encheu um grande copo de café e tomou de uma só vez numa tentativa de sobreviver àquele sábado. Voltou para o seu quarto com a esperança de não precisar sair dali tão cedo e pegou seu celular. Havia mensagens vistas e totalmente ignoradas de suas amigas.

 

 ~.~.~.~

QUARTETO FANTÁSTICO

Alice in Wonderland, DoeMeaLife, EmmeLove, Você

Ontem

Estou no metrô, espero não dormir antes de South Woodford de novo e acordar no ponto final hahahahahha 23:22

 

DoeMeaLife

Vc não disse que não ia ficar louca? Avisa quando chegar 23:24

Alice in Wonderland

Dou 100 libras pra Marley se ela avisar alguma coisa hahaha 23:25

EmmeLove

Só não morre por favor, qualquer coisa liga 23:25

Hoje

 DoeMeaLife

Será que a Marley tá bem? 09:26

 Alice in Wonderland

Relaxa Doe, tenho certeza que ela chegou e tá bem 10:05

 

Bem não, mas estou viva hahahahha 10:11

 

DoeMeaLife

AMÉM 10:11

Tava preocupada 10:12

~.~.~.~ 

 

Ela olhou também o grupo da faculdade e se perguntou quando sairiam as fotos da festa, riu pensando na desgraça que deveria ter saído em todas as fotos que tirou. Entrou no facebook e se xingou mentalmente por ter esquecido o nome da garota da festa, ela sabia que isso aconteceria. Por fim, entrou na galeria de fotos e só então viu sua foto com a cabeça encostada no ombro de James no metrô, ela encaminhou a foto para o grupo.

 

 ~.~.~.~

QUARTETO FANTÁSTICO

Alice in Wonderland, DoeMeaLife, EmmeLove, Você

 

Se eu durmo no ombro de um cara no metrô, eu já posso considerar ele meu namorado ou tem mais burocracia? 10:42

 

EmmeLove

Que gracinhaaaaaaa 10:42

Arrasou hein Marley 10:42

 

Arrasei nada, nem peguei o número dele 10:43

 

EmmeLove

Como não????? 10:43

 Alice in Wonderland

Porra, dormindo no ombrinho e não pegou o número?? 10:43

 DoeMeaLife

Desse jeito vc me decepciona, Marley 10:44

 

 Gente, eu tava bêbada 10:44

Só queria um lanchinho no KFC 10:45

 

Alice in Wonderland

Mesmo assim!!!! 10:45

 DoeMeaLife

Vc é a melhor bêbada que conheço 10:46

Esperava mais de vc hahahaha 10:46

EmmeLove

Todas nós esperávamos mais de Marlene McKinnon hahhaha 10:47

Mas crush vai, crush vem, o que faremos hj? 10:47

 

Vcs eu não sei, mas eu não pretendia levantar hj, to acabada hahahahah 10:48

 ~.~.~.~

 

As meninas começaram a dar ideias do que fazer aquela noite, mas ela não prestou atenção de imediato, pela primeira vez olhou a foto com mais atenção. James era realmente bonito, mesmo numa foto tirada de forma tão espontânea, ele era uma graça. Ele provavelmente devia ter olhado ela digitando o nome da estação quando sentou ao seu lado, ou então ela mesma podia estar falando enquanto escrevia, não importava, o que importava era que ele tinha sido gentil o suficiente para deixa-la dormir e acorda-la na estação correta. Sabia que não era mais do que sua obrigação, mas ela apreciou que ele tivesse sido tão cordial e não tivesse tentado se aproveitar dela naquele estado de embriaguez, e mais que isso, ele se preocupou com ela, tinha a sensação de que ele a acompanharia mesmo que não fosse caminho para ele.

Se xingou mais uma vez e se odiou por não ter bebido menos, se não estivesse tão bêbada poderia não ter cometido a gafe de citar seu ex namorado e se não conseguisse seu número, conseguiria, pelo menos, seu facebook.

Quantos James será que existiam em Londres? Passou pela sua cabeça simplesmente jogar “James” na barra de busca e esperar um milagre. Ele disse que morava perto de sua casa, certamente devia ter muitos amigos em comum.

Será que ele tem tinder? Considerou também diminuir a distância de 23km para apenas 2km no aplicativo e trocar a busca de “homens e mulheres” para apenas “homens”.

Ele estava sóbrio, devia estar voltando da faculdade. Ele pegava aquela linha todos os dias e eles nunca se esbarraram antes. Dessa vez ela não se xingou, xingou o universo por nunca colocar um homem decente na sua vida e quando resolve colocar ela estava naquele estado.

 

Karaoke Box Smithfield, Londres

Sábado, 2 de dezembro de 2017, 23h12

Marlene estava ali, mas era apenas de corpo, assistia Emmeline e Dorcas cantarem Turning Tables da Adele como se realmente estivessem sofrendo, mas sua cabeça estava em James.

Depois de muita insistência ela aceitou sair de casa na companhia delas e de alguns amigos do namorado de Alice, Frank. Em outras ocasiões ela já teria tomado 3 shots de tequila e teria subido imediatamente no palco para cantar Love Me Do ou Back To Black, mas naquele dia ela estava estranhamente quieta e tomando um suco de laranja.

— Não consigo acreditar que não peguei o número dele – ela disse quando questionada.

— Meu deus, Marley, realmente quando você coloca alguma coisa na cabeça ninguém tira – Alice respondeu.

Marlene apenas deu de ombros e, já que o assunto foi mencionado, mostrou a foto para Frank e os amigos dele para ver se alguém conhecia James, mas todos eles disseram nunca terem visto.

— Posta em algum grupo de Londres e pergunta pra alguém que more mais perto do Waitrose, se ele realmente mora tão perto alguém deve conhecer ele – Disse Frank.

Ela considerou postar em seu próprio facebook ou instagram, sabia que faria mais sentido já que tinha muitos amigos próximos nessas redes sociais, mas “o que meus contatinhos vão pensar? ”, ela se questionou.

Marlene nunca foi de iludir ninguém, nunca foi de prometer prioridade ou exclusividade, se alguém achasse que ela devia isso era por conta e risco, mas mesmo assim, ela estava passando pelo que considerava ser a melhor fase de sua vida e não queria que absolutamente nada saísse de seu controle, ainda mais por conta de um rapaz que se ela sequer sabia se veria de novo. Então, por mais que não fizesse tanto sentido, ela decidiu fazer uma publicação no grupo Pabllo Vitar ft Anitta Vevo, o famoso PVAV – UK. Sabia o grupo abrangia todo o Reino Unido, mas sabia também que ninguém a julgaria ali.

 

~.~.~.~.~

Marlene McKinnon

∙Agora∙

 [CRUSH PERDIDO]

GALERA DE LONDRES, ME AJUDA!

Esse é o James, ontem de noite eu estava voltando de uma festinha e acabei dormindo no ombro dele no metrô de Mile End até South Woodford, depois ele até me acompanhou até o KFC. Queria muito ter pedido o número dele mas eu tava mt bêbada (risos). Por favor, me ajudem a encontra-lo!

ELE MORA PERTO DO SUPERMERCADO WAITROSE E PROVAVELMENTE ESTUDA EM ALGUMA FACULDADE PERTO DA LINHA CENTRAL DE METRÔ DEPOIS DE MILE END.

AJUDEM MINHA HISTÓRIA DE AMOR!

[FOTO]

Curtir           Comentar                Compartilhar                          

~.~.~.~.~ 

 

Marlene tentou não se sentir tão ridícula e voltou a observar o ambiente, quem cantava agora não era alguém conhecido, e todos os amigos estavam juntos na mesa. Ela se esforçou para prestar atenção na conversa, mas não estava conseguindo.

— Relaxa, Marley, você vai encontrar o James. Agora se divirta, por favor – Alice disse.

— Venha, eu sei que você quer cantar Back To Black – Foi a vez de Dorcas dizer.

Ela cantou Back To Black com Dorcas e tentou não voltar a olhar o celular, mas após mais 3 músicas cantadas e duas doses de Drambuie ela decidiu olhar como andava a repercussão da sua busca por James. Após 1 hora e 14 minutos, sua postagem tinha 105 curtidas e 122 comentários, ela olhou um por um, não se contendo de ansiedade, mas os comentários não passavam de “up” e “atenta”.

“Se eu saísse mostrando essa foto pelo meu bairro, certamente já teriam identificado esse cara”, ela pensou impaciente. Pensando nisso e levemente impulsionada pelo álcool, Marley copiou o mesmo texto que estava no grupo, tirou a frase sobre a história de amor (“Deus me livre meus contatinhos lendo isso”) e colocou no lugar “ELE MORA AQUI PERTO, ENTÃO ALGUÉM DEVE CONHECER”, e junto com a foto, ela postou na sua própria linha do tempo no Facebook. Uma parte dela desejava que isso facilitasse as coisas, outra parte desejava que todos naquele horário estivessem dormindo ou bêbados e que sua publicação passasse despercebida, mas quando as notificações começaram a chegar, ela viu que não foi assim que aconteceu.

2 horas depois, duas mensagens no Messenger.

 

~.~.~.~.~

Remus Lupin

Online

Marley, eu não conheço ele, mas moro perto do mercado tbm e tenho a impressão de já ter visto esse rosto por aí, posso compartilhar??

 

Claro Remus, mt obrigada

Inclusive, sdds

 

Sdds Marley, vamos combinar de fazermos algo quando passarem as provas?

Vou perguntar à alguns amigos meus tbm sobre o James, tá?

Já to shippando, espero que encontre ele

 

Vamos! Sdds beber uma breja com vc e Sirius!!

Tudo bem Rem, qualquer coisa avisa

Vamos achá-lo!

 

~.~.~.~ 

Sirius Black

Online

Pra que James se vc tem eu?

 

Ele entra na fila logo atrás de vc bb

 

Não parece mt que ele está esperando a vez dele

 

Está esperando tanto que está desaparecido

~.~.~.~.~ 

 

Marlene respondia à Sirius enquanto revirara os olhos, ele era seu ficante favorito, sabia que ele não a deixaria por conta da publicação e que ele estava apenas brincando, mas ela encontrava-se mais impaciente que o normal para dar atenção a brincadeiras agora.

Tomando mais uma dose de Drambuie, ela contou às meninas sobre a mensagem de Remus. Sendo ele um provável vizinho, ela esperou por um “aqui o perfil, achei” vindo dele durante toda a madrugada, mas isso não aconteceu.

 

Domingo, 3 de dezembro de 2017, 10h03

Milne Court, 14, Woodford, Londres

 

Marlene encontrava-se sentada em sua cama, o livro de Mecânica Quântica jogado ao seu lado e o celular na mão. Ela sabia que os exames começariam no dia seguinte, ela chegou até a abrir o livro, mas 5 minutos depois ele já estava fechado novamente. Ela sabia que estava superando todos os seus níveis de ansiedade, mas simplesmente não estava aceitando que nenhum dos amigos de Remus conhecia James, eles eram quase vizinhos, eles não tinham que ter um ao outro no facebook? Aparentemente não.

 

~.~.~.~.~

Remus Lupin

Online

 Nada ainda Remus?

Vc mandou pros seus amigos e nenhum deles conhece?

 

Nada ainda Marley

Mandei pra maioria da galera no meu whats e nada

“Perto” do Waitrose pode ser mt relativo, talvez ele não more tão perto de mim como pensei

 

Tenho a impressão de que ele disse que morava atrás do mercado, mas não tenho ctz absoluta, então estou buscando como “perto” mesmo

 

Se eu souber de algo, te aviso na hora

 ~.~.~.~

 

Marlene tentou dormir mais um pouco, mas não conseguiu, abriu o facebook novamente e notou que haviam solicitações de mensagens de pessoas que não a tinham como amiga. Haviam 15 mensagens, cada uma delas com um link de perfil diferente de rapazes chamados James, ela olhou um por um atentamente e viu que não era nenhum deles.

Ela checou suas publicações, no seu perfil haviam 64 compartilhamentos, no PVAV além de “up” e “atenta” agora tinham alguns comentários do tipo “postei em tal grupo de Londres” e “mandei no grupo da minha faculdade”. Ela se perguntou se a situação não estava saindo do seu controle e apesar de chegar à conclusão de que realmente estava, ela fez mais ainda para contribuir com isso. Marlene pediu ajuda à Tonks.

Elas eram mais próximas quando Marlene tinha 15/16 anos, nessa época a diferença de idade entre as duas não dificultava a amizade e Marley não tinha todas as responsabilidades que tinha agora (e que estava ignorando). Se não estava enganada, Tonks ainda morava ao lado do mercado.

 

~.~.~.~.~.~ 

Baby Tonks

Online

Hey Tonks!! 11:09

Como vc está? 11:09

Preciso MUITO da sua ajuda! 11:09

 

 

Hey Marley Queen!! 11:13

Estou ótima, o que houve M?? 11:13

 

[FOTO] 11:13

Vc por acaso conhece esse rapaz?? 11:13

Não pedi o número dele quando o conheci e estou mega arrependida 11:14

Só sei que chama James e mora perto do mercado 11:14

 

Nunca o vi 11:15

Posso postar no instagram? 11:15

 ~.~.~.~

 

Ela respirou fundo antes de responder que podia, @NTonksOfficial tinha nada menos que 76,9K de seguidores, seguidores demais para uma garota de 16 anos. Seu instagram simplesmente bombou de maneira inacreditável desde que ela começou a postar vídeos dançando.

Apenas um minuto depois, Marley viu as atualizações das histórias no instagram, lá estava a nova de história de Tonks com a foto dela e de James e escrito por cima que se alguém conhecia que mandasse o link do perfil para ela, não bastando isso, ela oferecia até recompensa.

Marlene riu de nervoso e imaginou o que James pensaria se soubesse que estavam oferecendo até recompensa (“espero que aceitem pagamento em vodca”) por ele.

Negaria a qualquer um que perguntasse, mas seu livro de Mecânica continuava fechado e ela agora olhava o tinder, se recusava a acreditar que tinha mesmo se submetido a isso, alterou a distância e a preferência, focou seu olhar no nome e simplesmente arrastava todos para a esquerda sem sequer olhar a foto, só parava quando algum James aparecia, e nenhum James era ‘seu’ James.

Como era possível que morasse tão perto e mesmo assim estivesse tão escondido?

 

~.~.~.~ 

QUARTETO FANTÁSTICO

Alice in Wonderland, DoeMeaLife, EmmeLove, Você

EmmeLove

Chocada in London que vc pediu ajuda até pra Tonks, Marley 12:12

 

 O nome disso é desespero, EmmeLove 12:13

Ninguém conhece esse fdp 12:13

 

Alice in Wonderland

Miga, ele deve pegar metrô todo dia naquele horário, espera ele na estação amanha 12:14

 

Não acredito que vou ter que fazer isso 12:14

 

 DoeMeaLife

Marley, procura no facebook, quer ajuda? Eu procuro tbm 12:15

Alice in Wonderland

Por favor Doe, já parou pra pensar quantos James devem existir em Londres???? 12:16

 

Realmente, fora de cogitação, não vou achar nunca pelo facebook. 12:16

 ~.~.~.~.~

 

Não mais que 5 minutos depois lá estava ela jogando “James” na barra de pesquisa e colocando o filtro “Londres”.

Por que ele não tinha um nome menos comum? Ela gostaria de ter se esforçado assim em Eletromagnetismo, talvez assim ela tivesse passado sem precisar da piedade de seu professor e com bem menos estresse. Após perder as contas de quantos James já olhara, ela ligou pra Dorcas, estava muito estressada.

Doe foi até a sua casa e elas fizeram brigadeiro, conversaram sobre coisas aleatórias e Marley quase se esqueceu que apesar de quase 1500 likes no grupo e 106 compartilhamentos em sua publicação, James ainda não tinha sido encontrado.

Por volta das 17h, ela já se sentia conformada, ela e Dorcas haviam olhado inúmeros perfis, ela havia recebido mais uns 10 pelo facebook, nem Tonks, nem Remus deram retorno e, sinceramente, estava pensando se valia a pena espera-lo na estação no dia seguinte. Não queria mostrar (ainda mais) sinais de desespero.

Elas decidiram jantar no Pizza Express que também ficava ali perto e deixaram o celular em casa para evitarem de olhar as redes sociais a cada minuto, estavam dispostas a não pensar mais nisso e Marlene iria apagar as publicações assim que chegasse.

Elas voltaram à casa de Marley por volta das 20h30 e Marlene poderia dizer que sua pressão até caiu quando viu as notificações, tinham achado James.

Entre alguns comentários que havia no compartilhamento feito por Peter de sua publicação, havia o que encerrava aquela busca:

 

~.~.~.~.~

Lily Evans

Olha que eu conheço esse crush hein, por sinal é o meu namorado

Curtir                         Responder    37m

 ~.~.~.~.~

 

— Marlene McKinnon, eu espero que você já tenha visto esse comentário – disse Dorcas boquiaberta com o celular na mão.

— Dorcas, eu estou prestes a cometer suicídio.

Haviam inúmeras mensagens não vistas no WhatsApp, provavelmente todas de Alice e Emmeline surtando no grupo, além de 6 mensagens no Messenger que Marley definitivamente estava morrendo de medo de abrir.

Sabia que sua primeira ação deveria ter sido apagar a publicação do grupo e do seu perfil, mas ao invés disso ela abriu o perfil de Lily e seus olhos só conguiram focar em duas coisas, a capa, onde Marlene reconheceu James de imediato na foto que em que ele e Lily estavam abraçados aparentemente em um pub, e mais abaixo nas informações:

❤ Em um relacionamento sério com James Potter

Desde 31 de outubro de 2015

 

Em seguida ela clicou no perfil de James que tinha a mesma foto de capa que a sua namorada.

 

~.~.~.~

James Potter

Trabalha na empresa Edelman

Estuda Relações Públicas em Westminster University

Mora em Londres

De Cambridge

Em um relacionamento sério com Lily Evans

 ~.~.~.~

 

— Essa filha da puta é muito linda! – exclamou Dorcas enquanto stalkeava o perfil de Lily

— Sabe, Doe, você não tá ajudando muito – respondeu em meio a outra risada nervosa enquanto excluía as publicações.

— Perdão, Marley, mas tudo bem, a gente só tem que seguir como se nada tivesse acontecido.

— Ainda não, tem algumas mensagens no Messenger e tenho a impressão que alguma delas deve ser da Evans tirando satisfação.

— Apaga esse aplicativo e nunca mais olha, você não é obrigada a nada – ela amava a praticidade de Dorcas.

Criou coragem e abriu o Messenger enquanto Dorcas estava respondendo as meninas que realmente estavam surtando no grupo.

Havia duas de meninas enviando perfis, provavelmente do PVAV, havia mensagens desesperadas de Peter e de Remus a respeito do comentário de Lily, e as mais temidas, havia mensagens de Lily e de James. Escolheu por abrir primeiro a da garota.

 ~.~.~.~

Lily Evans

Online

 

Boa noite, Marlene!

Sinto muito por te dar essa notícia, mas o James que vc tá procurando namora hahahah

 

Lily, meu deus!

Me desculpa mesmo por isso!

Já apaguei as publicações ta? Desculpa mesmo

 ~.~.~.~

 

James Potter

Online há 2 minutos

 

Hey! Como vc está?

É o James que vc conheceu no metrô

Se eu tivesse notado seu interesse tinha eu mesmo pedido seu número

Mas hora achei que seria muita falta de respeito

~.~.~.~ 

 

Marlene franziu o cenho em confusão com aquela mensagem, sem entender direito o que ele queria dizer. Decidiu por ignorar e voltar logo para a conversa com Lily, que já tinha respondido, antes que Dorcas começasse a ler a conversa por cima do seu ombro.

 

~.~.~.~.~ 

Lily Evans

Online

 

Está tudo bem

É o que acontece quando se namora um lorde hahaha

Bem que vc podia ter conhecido a mim e não ele naquele dia né

 ~.~.~.~.~

 

Ela franziu o cenho novamente, entendendo menos essa mensagem que a de James.

— Não entendi o que ela quis dizer – disse à Dorcas.

— Vai ver ela é daquelas loucas que faz show por ciúmes e gostaria que James nunca tivesse saído de casa aquele dia.

— Não sei nem o que responder

— Nem perde seu tempo – aconselhou Dorcas – volta pro seu bom e velho tinder e bola pra frente.

Pouco tempo depois Dorcas foi embora, Marlene reparou que chegaram novas mensagens no Messenger mas não teve coragem de abrir, ao invés disso realmente reconfigurou as preferências do seu tinder e começou a olhar os perfis na tentativa de se distrair. Estava quase dormindo quando um perfil a fez despertar completamente, Lily Evans tinha dado um super like nela.

Sem entender, ela abriu o perfil para ver se era realmente a mesma Lily Evans que namorava James Potter. As fotos, com cabelo bem mais comprido que ela se lembrava de ter visto no facebook, pareciam meio velhas, como se aquele perfil não fosse usado há bastante tempo.

Ela relutou um pouco e arrastou o perfil pra direita, a mensagem veio quase que no mesmo momento.

 

~.~.~.~

Lily Evans

LILY EVANS DEU UM SUPER LIKE EM VOCÊ NO DIA 03/12/2017

 

Melhor match da minha vida

Como vc ta crush?

Que sorte achar vc por aqui, parece que eu e o James assustamos vc na outra rede social hahahaha

 

Definitivamente eu acho que não to entendendo nada

 

É que vc sumiu do Messenger

Mas sabe, eu realmente sei dividir

Achei mesmo uma pena que vc tenha conhecido o James primeiro e não eu

Reveja seus crushs, eu teria parado no KFC com vc e teria pedido seu número hahahaahaha

 ~.~.~.~

 

Marlene não podia acreditar que aquela conversa realmente era séria, mas aparentemente ter procurado por James não tinha sido uma ideia tão ruim assim.

 

Domingo, 14 de janeiro de 2018, 11h58

King’s Ave, 76, Woodford Green, Londres

 

Marlene abriu os olhos, mas se arrependeu imediatamente quando percebeu a luz do sol, no calor do momento ninguém nunca pensa em fechar as cortinas.

Sentindo uma leve dor de cabeça, lembrou com detalhes da noite anterior, os pais de Lily haviam viajado e ela prontamente organizou uma festa que ela disse que seria pequena, mas que claramente teve proporções bem maiores.

Por falar em Lily, ela estava bem ao seu lado nesse exato momento, dormindo tão profundamente que quase não se percebia nem respiração, os cabelos vermelhos desgrenhados e espalhados pelo travesseiro.

E do outro lado de Lily estava James, dormindo tão profundamente quanto a namorada.

Marlene não saberia dizer qual visão era mais agradável naquele momento. Ela se inclinou sobre Lily e beijou seu pescoço para acordá-la, já sabendo que ela era bem mais disposta pela manhã. No fim das contas, ter se esforçado tanto para achar seu crush do metrô tinha sido uma ótima ideia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PVAV - UK foi uma referencia ao nosso querido LDRV.
Fiz o possivel para registrar os dialogos feitos via rede social, aceito críticas e sugestões para ficar mais claro.
Até breve õ/ (ou nao tao breve assim).
TheMudbloodCat



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crush" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.