Dear Anne escrita por Dama Magno


Capítulo 1
Cara Anne


Notas iniciais do capítulo

Então gente, eu terminei de ver a série e eu simplesmente fiquei louca pra escrever algo. Jerry é o menino dos meus olhos e eu queria tanto que ele aparecesse mais, acredito que foi isso o principal motivador dessa breve história existir. Uma homenagem ao meu filho ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/765150/chapter/1

Cara Anne

 

Te dou essa carta minha primera carta para dizer que estou muinto agradecido pelas aulas por me encinar a escrever e ler. Sei que ainda não sou bom nisso e que tenho muinto o que aprender ainda mas te ouvir falar sobre como é gartifricante não lembro se é essa a palavra escrever e receber cartas achei que a minha primeira tentativa deveria ser pra voce.

 

Sei que já superamos sua loucura de achar que roubaria seu lugar e acho que nunca relmente falamo sobre isso mas voce acabou se tornando uma irmã para mim. digo isso porque voce me lembra um pouco minhas irmãs mais novas que não me deixam em paz um minuto que estão sempre fofocando e fingem que não se importam comigo e que eu provoco e fingo não me importar com ela mas que eu faria de tudo para proteger.

 

Voce e o sr. e a sra. Cutbert são como uma segunda familia para mim e não só eu como meu pais temos muinta gratidão pela oportunidade que me derão mais uma vez obrigado por tudo.

 

Jerry




Querido Jerry,

 

Me exulta ser a primeira pessoa a receber uma carta escrita por suas próprias e trabalhadoras mãos. Sinto-me envaidecida, devo confessar, pois sinto orgulho de saber que meu caro aluno, o primeiro de muitos que virão, já consegue transformar seus pensamentos em palavras escritas e de forma tão verdadeira que fazem meu coração palpitar, e que isso é fruto de meus ensinamentos.

 

Ter a ti como pupilo é uma benção, mesmo que seja um garoto atirado como Diana disse-lhe certa vez. Porém, apesar de ter uma ótima professora e isso contribuir positivamente para seu aprendizado, não posso ter todo o mérito já que isso é resultado de seu trabalho duro. Sei que pode ir muito além das cercas das fazendas, meu caro Jerry, e não somente por estar aprendendo a ler e a escrever, mas também porque é dotado de grande caráter, bondade e dedicação.

 

Matthew, Marilla e eu somos eternamente gratos por sua presença em Green Gables, não só pela ajuda como também por simplesmente fazer parte de nossa família. Como órfã que perdeu os pais precocemente e sem um lar para chamar de meu, nunca soube o que é ter irmãos ou irmãs; de certo em meus sonhos a imagem que se formou de tal laço não se compara com a realidade, pois se houvesse algo de semelhante meu irmão seria um príncipe, Príncipe Edgar, um homem sensível, porém destemido e que respeita a todos como seus iguais e é sempre cortês com sua jovem irmã, a quem ama incondicionalmente e possuem um relacionamento extremamente amigável. Contudo, desde que cheguei em Avonlea, aprendi que muitas vezes a realidade pode ser melhor que o sonho.

 

Fico feliz em termos acordado com tal laço, não há outra pessoa nesse mundo que eu queira compartilhar esse título tão honroso que não você. De sua extraordinária, e jamais fofoqueira, irmã

 

Anne Shirley-Cuthbert.

 

P.S.: Lembre-me de te ensinar sobre vírgulas em nossa próxima aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, foi só pra me satisfazer mesmo, mas espero que tenham apreciado ♥

Bejas~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Anne" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.