Sonhos escrita por ViCthor


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Eis minha segunda fic no Nyah. Eu tava conversando com uns amigos meus num grupo de animes e fiquei curioso sobre o relacionamento desses dois. Confesso que nunca assisti digimon tri, mas vou tirar um tempinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764979/chapter/1

Lembro-me da primeira vez que eu senti amor de homem para mulher nela, Hikari Yagami. Foi logo depois de derrotarmos o BelialVandemon, talvez uns três anos depois disso. Ficamos convesando por horas numa cafeteria perto de Odaíba. Foi o momento que senti que algo em mim despertava: a paixão.

Após isso, uns meses mais adiante, fui surpreendido pelo Tai ao dizer que Kari havia o falado sobre seu sentimento por mim. Tá bom que o Tai abrir a boca e contar um segredo não é nada legal, mas é a nossa vida, nosso romance, nossos sonhos que estão em jogo. Um sentimento recíproco.

A minha vida sem a Hikari não valeria nada.

Ela sabe que eu a amo e ela me ama...

Agora eu a vejo no altar, trajada com um vestido de seda e pronta para casar comigo. Ao meu lado, Patamon e Tailmon. Os meus amigos creceram, mas ainda são os mesmos. 

Dissemos sim. O sacerdote deu seus votos finais, beijamos e desfilamentos para uma nova vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. É pouquinho porque num gosto de escrever muito... Até um outro dia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.