Missão Th: Super Babás escrita por indiescreta, ThaisCGKaulitz


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Tom: Ai meu deus, o dia em que o terror começou. u-ú
Bill: Cala a boca, a B é uma graça, você vai ver!
Georg: Vamos deixar o pessoal ler? Parem de contar as coisas!
Tom e Bill: quem disse que contamos algo que nao deveriamos? <.<'
Gustav: Cri-Cri...
Tom: Lá vem ele com a grilagem. SE MATA GUSTAV!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76482/chapter/1

Narrador Observador.

Enquanto a banda aproveitava mais um dia de nadaprafazer, a campanhinha toca. Tom continua vidrado do seu psp. Georg passava a chapinha atenciosamente em seu cabelo. E Gustav estava na cozinha, fazendo brigadeiro de colher. Bill que estava mais desocupado trocando canais da TV se levantou pra abrir.

Bill: FALA BROTHER! – gritou quando viu o segurança favorito da banda. – Entra aí, mano.

Desde quando Bill fala que nem gangster? É um mistério. ¬¬’

Big é um cara enorme, branco e loiro. É do tamanho de três Georg de uma vez. Big entrou e se sentou no sofá.

Big: Tenho uma coisa pra pedir á vocês Todos pararam o que estavam fazendo para ouvir Big.

Tom: Pode falar, Manolo!

Big: Não sei se vocês devem saber, mas... Eu tenho uma filha. E ela tem ficado muito sozinha em casa, e precisarei fazer uma viagem. Eu preciso que alguém fique com ela. E como confio mais em vocês, queria pedir isso.

Tom, olhou Georg, que olhou Bill que olhou Gustav.

Todos: Por mim, tudo bem! – falaram os quatro dando de ombros.

Pensamentos do Tom: “Hm, será que ela é gostosa?”

Pensamentos do Bill: “Será que é estilosa?”

Pensamentos do Georg: “Será que tem cabelo liso?”

Pensamentos do Gustav: “cri-cri... cri-cri.”

Bill: E quantos anos ela tem? *-*

Big: Ela tem onze aninhos! >.<

Bill: *-* “É uma criança, que coisa mais fofuxa!”

Tom: o.O “OMG, pirralhos são chatos!”

Georg: >.< “Ont, uma pequerrucha pra eu cuidar!”

Gustav: cri-cri...

Tom: Big, pode nos dar um minutinho, sim?

Os quatro foram à cozinha e discutiram sobre a possibilidade de uma garota de 11 anos ir lá e eles virarem babás.

Tom: Porque tinha que ser uma pirralha? D= Nao podia ser uma gata de 16 anos não?

Bill: Aff Tom, deixa de drama... Ela deve ser uma doce garotinha! *-*

Gustav: cri-cri...cri-cri...

Georg: Para com essa grilagem, Gustav, que tá enchendo o meu saco! ¬¬’

Gustav: Glup! melhorou? =D

Bill, Tom e Georg: ¬¬' Se mata veio.

Pensamentos de Gustav: “Mamãaaae! Help! Estou sendo ameaçado de morte pelos meus próprios amigos!"

Tom: Enfim, aceitamos ou não?

Bill: EU voto sim!

Tom: Eu voto... não.

Georg: Acho que ela não vai nos dar muito problema... então sim!

Tom: Gustav.... só falta você! Tom olhou para Gustav com cara de: "Fica do meu lado, cara, e eu não te mato!". Os outros dois fizeram a mesma cara (e pressão) sobre o cara.

Gustav: cri-cri...cri-cri...

Pensamentos de Gustav: "Socorro!"

Tom, Bill e Georg: SE MATA VEIO! O que você diz?

Gustav: Er... sim?

Bill & Georg: o/ o viva a nós!

Tom: u-ú affe véio...Vou ter que aturar uma pirralha muito irritante! Gustav só olhava a cena. Os quatro voltaram à sala e Bill deu as honras de dizer à Big que aceitava a oferta.

Big: Obrigado, garotos. E ele deu um abraço, carregando os quatro de uma vez.

Bill: Não... Consigo... Respirar...

Tom: Nem... Eu...

Gustav: Cri...Cri...Ar... Cadê?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bill: PLOW! E aí, gostaram, manolos? (noi$'
Tom: Bill Gangster ainda será um mistério!
Georg: Sempre.
Gustav: Cri-Cri.
Bill: Man, quando você vai falar algo além de 'cri-cri'.
Gustav: Mas, esse som é uma onomatopéia que descreve o que se passa na minha cabeça. Como vocês sabem disso?
Todos: Perguntem pras autoras!
Thais e Debbie: Nos chamaram?
Todos: o.O
Autoras: Merecemos reviews? >.
Gustav: Podemos acabar o capitulo?
Todos: Claro. (y)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missão Th: Super Babás" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.