Amante à Italiana escrita por pinkyribeiro


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764807/chapter/1

Era para ser mais uma viagem de férias. Era para ser mais uma primeira vez num lugar. Mas não, a viagem à Itália não cabe em palavras. Na verdade cabe em uma só: Massimo. Massimo Leonardi. Uma viagem inteira a um dos países mais culturais do mundo resumida naqueles olhos verdes e naquele sorriso. Naquele sorriso filho da puta.

Aqui estou eu, Hayley Nixon, uma jornalista independente e confiante, jogada no meu sofá pensando num siciliano de cabelos negros e pele bronzeada pelo cotidiano numa plantação de azeitonas. Massimo, entretanto, é um homem de posses, cosmopolita, falante da língua inglesa. Embora sua família seja dona de uma empresa que exporta azeite de oliva, ele gosta mesmo é de lidar com a terra, como o próprio diz.

Peguei meu notebook e comecei a olhar cada foto da viagem. Parei em uma, num restaurante em Palermo, lembrando da noite que passei com ele.

— Massimo, esse lugar é maravilhoso! - Disse encantada.

— Eu disse que tinha um gosto bom, carina - Piscou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amante à Italiana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.