Quem quer ficar com certeza? escrita por Stormy McKnight


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá! Tudo bem?


Eu creio que essa é a minha primeira vez escrevendo um Shounen - Ai leve,que era o meu sonho. Depois de uma brincadeira no grupo do Nyah no Facebook, resolvi escrever uma one e tentei fazer dela o meu primeiro Shounen-Ai, porque até então eu havia usado a tag numa fic, mas num outro contexto e nunca escrevi acho, um shounen-ai, e Yaoi sempre foi o meu calcanhar de Aquiles, então resolvi tentar escrever essa trama para o desafio "Saia de sua zona de conforto".


Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764650/chapter/1

Quem quer ficar com certeza?




Quando eu estava no colégio, eu namorava essa garota muito bonita, cabelos pretos, olhos amendoados, uma cara de fofinha. Todos a chamavam de “magricela”, porque ela era muito magra, mas a mesma não ligava para esse apelido. O nome dela de verdade era Brigitte. Brigitte Certeza.




Meu nome é Leonardo Silva, a propósito. Brigitte tinha 17 anos e eu tinha 16.








Então eu estava arrumando as minhas coisas no armário do colégio, quando eu vi a Brigitte chegando.





Ela vestia uma blusa rosa com uma camiseta branca, e uma calça jeans combinada com botas pretas. O cabelo da mesma estava preso com uma trança lembrando uma tiara.





A mesma então veio na minha direção e me cumprimentou.





— Oi, meu amor!






E eu a retribui.







— Olá, amorzinho! Posso te chamar assim? — Eu não sabia se já tinha intimidade o suficiente para chamá-la assim.






Brigitte começou a gargalhar e então parou.





— Nós estamos transando a um bom tempo, então...sim, você pode me chamar assim. Eu posso te chamar de “meu amor”, não?






— Claro. Então...como estamos indo? — Eu quis saber se ela já tinha começado a engravidar.





— Como estamos indo? Como assim?





— O bebê! Você sabe que eu te amo, e eu quero muito ter esse filho com você,não?






— Eu nem sei se eu estou grávida. Mas, você quer mesmo ter um filho, Leo? Você acha que tem condições de bancar essa criança?





— Sim, nós damos um jeito — falei para ela.






— Sério? Você não trabalha, como você irá pagar pelos cuidados do nosso filho? Ou filha, caso seja menina — Brigitte rebateu.





— Você também não trabalha, Brigitte. Mas, nós daremos um jeito. Eu posso falar com os meus pais…





— E se eu quiser abortar? E eu posso ver com a minha mãe, quem sabe alguma amiga dela me dá um trabalho…





— Por favor, Brigitte. Pense no que está dizendo. Eu quero essa criança, caso você a tenha. Eu quero ser o pai dele ou dela. E eu quero estar ao seu lado para criá-la.





— Leo… — ela suspirou — Nossos pais não vão deixar a gente ficar com o bebê, caso eu o tenha…





— Eu sei. Mas, eu posso tentar convencê-los. Eu sei que eu consigo. E eu quero muito que você fique com essa criança, caso a tenha. Então, por favor...pense a respeito, Brigitte.





— Tudo bem, eu vou pensar…









Então, um outro cara chegou. Cabelos castanhos, olhos da mesma cor, vestindo uma camiseta branca, calça jeans e um tênis preto. Ele parecia ter uns 19 anos.







Brigitte sorriu para o mesmo e ele sorriu de volta. Fiquei desconfiado. Quem era esse cara,afinal?






— Pedro! — ouvi Brigitte exclamar.






Pedro? Então esse macho anda comendo ela também?






O garoto se aproximou e acenou um “oi” para Brigitte e depois disso ambos trocaram beijos.







Eu fui tirar satisfação com aquele cara. Quem ele estava pensando que era?






Cheguei nele e fui mandar um papo reto.






— Com licença. Mas, quem é você? E por que você está beijando a minha namorada? Você sabia que ela está esperando um filho meu?






— Oi, eu sou Pedro de Alcântara Xavier — O garoto se apresentou — Eu e Brigitte estamos namorando também. Ela é muito boa no sexo também. E...eu não sabia que ela estava grávida.





— Desculpa, Pedro.  Esse é o Leonardo Silva. Nós também estamos namorando — Brigitte me apresentou pro tal de Pedro.





— Cara, muito prazer.  E ahn… você ainda escolheu com quem quer ficar, Brigitte?






— Então...apesar do meu sobrenome, eu não tenho certeza… Digo, eu gostaria de ficar com os dois...eu não consigo escolher entre vocês dois… — Brigitte se queixou.





— Ai, eu comi ela primeiro! — Me defendi.





— Eu comi ela primeiro, cara! Eu estou namorando ela a mais tempo que você. Só que parece que a Brigitte não terminou com você…






— Garotos, por favor. Não briguem!





Mano, eu queria matar esse Pedro Xavier! Como é isso, ele estava comendo a minha garota. A Brigitte também é muito indecisa. Ela não consegue escolher o cara com quem ela quer ficar?









Um dia, eu fui falar com o grupo das garotas e perguntar sobre a Brigitte, e... uma delas falou que era muito amiga dela. Sara, era o nome da garota, eu acho…






Enfim, eu perguntei para ela sobre esse tal de Pedro, e ela confessou que Brigitte estava de fato saindo com ele e que ela parecia que não tinha certeza se queria terminar comigo, porque ela parece que ainda gostava de mim, mas também gostava de Pedro.






Então eu saquei o meu dinheiro do lanche, e ofereci a Sara.






— Muito obrigado pela informação. Eu vou te dar esse dinheiro se você fizer um favor para mim.









— Que tipo de favor? — Sara ficou curiosa.





— Eu gostaria que você fosse no banheiro feminino e me trouxesse uma prova de que ela está mesmo afim do tal de Pedro. Pode ser uma conversa, qualquer coisa...se você puder fazer isso por mim, o dinheiro é seu.





— Hm….deixe-me pensar… — a garota comentou.





— Você quer o dinheiro, não? — Insisti — Digo, claro. Se você quiser o dinheiro…






— Tudo bem. O que eu tenho que fazer?






— Só ir no banheiro das garotas normalmente, e ser meus olhos e ouvidos. Você pode fazer isso?





— Claro. Eu sou uma garota,não?





— É por isso que eu resolvi contactar uma representante do lado rosa da força…





— Tudo bem. Eu faço! — Sara consentiu.












Algum tempo mais tarde, eu lembro que encontrei Sara na saída para o intervalo e ela me trouxe um teste de gravidez que ela tinha encontrado ao entrar no banheiro e disse que ela não tinha ouvido nada suspeito. E então me pediu o dinheiro dela, e eu entreguei para ela.






Sara se retirou e eu esperei o tal de Pedro aparecer. Eu fingi estar arrumando o meu cadarço.






Quando o tal de Pedro chegou e me viu “amarrando o cadarço”, ele me interrogou.






— Aí, porque está amarrando o cadarço? Ele não parece estar solto.





Me levantei já disfarçando um sorriso.






— Pois é. Mas nunca se sabe quando ele vai desamarrar, não é mesmo? Então eu tava apertando bem ele para não soltar.





— Sei...você parece suspeito. Eu estava vendo você dando dinheiro para aquela garota — Pedro comentou.





Puta que pariu! Ele percebeu?!





— O que tá pegando? Primeiro você começou a contestar o meu namoro com a Brigitte, e agora você está dando dinheiro para uma garota….





Eu precisava pensar em algo…





Resolvi tirar o teste de gravidez do bolso da minha calça e mostrar para ele.






— Cara, eu não sei como eu digo isso… — disse tirando o teste do meu bolso.







— Você é Homossexual? — Pedro quis saber.






Então eu parei e voltei a minha atenção para ele.






— O quê?! Não, não é isso. Mas, só por curiosidade, você é?





— Se eu for, tem algum problema? — ele rebateu.





— Não, claro que não.





— Bem, então eu vou te dizer. Eu sou bi, cara. Eu também gosto de garotas…






— É sério? Puxa, desculpa te julgar tanto…






— Ok. Para de enrolação e me fala logo o que você queria me dizer.






Peguei o teste de gravidez e mostrei para ele.






— Isso é um teste de gravidez?





— Claro que é! Digo, eu não entendo muito dessas coisas, então…





— Deixe-me ver isso aqui!





Entreguei o teste para o Pedro.





— Meu Deus! — Ele exclamou — Não pode ser!




— O que foi?!




— Está marcando rosa aqui — ele comentou.





— E o que isso quer dizer?





— Que você está grávido — o mesmo revelou.







— O quê?! Eu estou grávido?! Deve ter sido os salgadinhos que eu comi que devem ter me deixado com essa barriguinha minha…. — falei com ironia.





Não pode ser, eu?! Grávido?!





— Espera! Acho que está errado. Você está segurando o teste na mão, então você é que está.






— O QUÊ?! — Pedro exclamou — Eu estou grávido?





— Parece que sim… então...quem vai ser a mãe? Eu? ou você?





Nós ficamos apavorados com aquilo.









Foi então que Brigitte apareceu e nos pegou com o teste de gravidez.





— Ei, esse teste de gravidez é meu! — ela praguejou.




— Seu?! Mas, o Pedro tá segurando ele, está rosa. Então ele disse que está grávido — comentei.





— Eu não sei do que ele está falando — Pedro tentou disfarçar — Ele é que apareceu com esse teste e me pediu para eu explanar como esse negócio funciona.





— ....tá, eu admito isso. Eu pedi mesmo. Eu não sei...eu estava suspeitando que eu tinha engravidado.




— Não. Nenhum dos dois está. Eu é que estou. Eu só descobri agora, mas...eu fiquei com medo de contar, então eu joguei fora.




— Que alívio! — suspirei.



— Pensei que eu estava realmente grávido. Mas, realmente seria interessante se fosse verdade.




— Enfim, quem é o pai, Brigitte? E dessa vez sem enrolação.




Brigitte fez uma pausa para respirar fundo e depois revelou quem era o pai.





— Depois de muito pensar a respeito, e o baita pesadelo que eu tive ontem, é o Pedro. Nós transamos muito antes de eu estar com você, Leo.





— O quê?! Então eu não te engravidei? Mas nós começamos a namorar… — fiquei perplexo.





— Eu sei, mas nosso caso é de agora. E eu já estava namorando o Pedro bem antes de nos conhecermos, Leo...mas, eu não tinha certeza de quem escolher para ficar. E sinceramente, eu penso que nós não precisamos terminar assim. Eu acho que eu quero que o meu futuro filho tenha dois pais que o amam além da mãe.




— Mas claro, isso se vocês quiserem. Porque eu já falei com a Sara sobre isso também…




— A Sara também? — berrei — Deus! Eu não acredito que ela também está envolvida nisso.









Então, Sara chegou e ficou do lado de Brigitte.





— Eu estou aqui — a mesma retrucou.




— Sara, eu não acredito que você está envolvida nisso.





Sara então devolveu o dinheiro que eu havia dado à ela, jogando-o no chão.





— Eu estou devolvendo o seu dinheiro. Eu não acredito que você tentou me comprar com suborno..





— O QUÊ?! O que está acontecendo, Sara? — Brigitte interrogou Sara.




— O Leonardo me subornou para que eu desse a ele uma prova de que você estava gostando do Pedro. E eu dei o seu teste de gravidez para ele — Sara confessou o nosso plano.




— Como você pode aceitar uma coisa dessas, Sara?! — Brigitte ficou putassa.





— Desculpa, Sara. Eu acho que eu sou fraca…




— E pensar que eu deixei você ser a babá do meu futuro filho…




— Mas, eu ainda quero ser a babá do seu filho, Brigitte! Eu sou bi com orgulho e te amo, Sara, tipo assim, mais além da nossa amizade.




— Sua falsiane! — Brigitte praguejou — Eu não sei se quero você perto do meu filho!




— Mas Bri… — Sara começou a se lamentar.




— Olha aqui, vamos parar com esse drama mexicano, e resolver isso de uma vez! — cortei as duas.




— É isso aí! Decide logo quem vai ficar com você, Brigitte! — Pedro continuou.







Resumindo essa longa história, ninguém acabou ficando com a certeza, digo, Brigitte.





A “magricela” acabou tendo o filho, mas os pais acharam melhor mandar a criança para adoção, já que a maternidade poderia afetar os estudos da mesma.






Sara e Brigitte, ficaram brigadas depois do que havia acontecido no colégio, mas como os casais de Hollywood, eventualmente elas voltaram e passaram a namorar juntas.






E eu? Eu não namorei ninguém, mas fiz amizade com o Pedro, antes o meu rival na disputa por Brigitte.





Eu e Pedro acabamos nos enturmando e criando uma certa afinidade, mas um namoro entre nós, ainda estava longe. Digo, nós não queríamos apressar as coisas. E Pedro também preferia ficar só no Bromance comigo.




Então, ninguém ficou comcerteza e nem com certeza. Mas, novos caminhos foram abertos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado^^

O erro no final, "comcerteza" é proposital. Eu quis fazer uma brincadeira com o nome da personagem e o título.


Até mais!