Aren't We Forever? escrita por Riena


Capítulo 6
6 - Fim


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas :) Como prometido aqui está o final.
Obrigado a quem acompanhou e gostou.
Até à próxima, quem sabe né
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764463/chapter/6

Os dois entraram no apartamento de Bella. Edward olhou em redor. “E aí, o que você acha?”-Bella perguntou, com as mãos na cintura, olhando em redor como se estivesse vendo o apartamento pela primeira vez. Era um apartamento pequeno. Tinha uma cozinha junto com o quarto e uma porta fechada que Edward imaginava ser o banheiro. No único cômodo da casa estava uma cama e uma estante com alguns livros e algumas roupas. Pelo chão havia algumas caixas espalhadas com alguns dos outros pertences de Bella. “Acho que vai ser bom que você vai se mudar Bells.”-Ele disse finalmente. Não havia muitas coisas. Seria muito fácil deixar o apartamento. “Não tem cheiro de lar né?”-Bella disse. “Mas hey, fiquei aqui por pouco tempo, não deu tempo de dar uma melhorada.”-Bella se defendeu. Edward a olhou. Sabia que ela daria uma melhorada no lugar. Sabia que ela iria fazer daquele lugar o seu lar. Mas estava feliz que ela não teria que o fazer. Que ela não teria que passar por isso. Que ela não teria que ficar sozinha. “Mas pelo menos eu tenho uma cama!”-Bella disse se jogando nela. “Você deveria ter me procurado logo que você voltou. Você teria ficado comigo e com Alice.”-Edward disse indo para perto dela na cama. “Ou procurar meus pais e ficar com eles. Qualquer coisa Bells, você é família você sabe.”- Os dois deitados na cama encararam o teto. Não se tocavam mas a mão de um procurou a mão do outro. “Eu ia. Só estava esperando um pouco.”-Ela explicou. “Esperando o que? O teto cair?”-Ele olhou desconfiado para as manchas negras azuladas espalhadas pelo teto. “Como artista, você deveria ter mais respeito pela arte contemporânea Cullen.”-Ela disse. Ele riu. Ela riu com ele. Não porque ela era engraçada mas porque adorava ver que continuava sendo a pessoa que o fazia rir e que ele ainda ria do mesmo jeito com ela. “Não sou um artista e você é ridícula.”- Ela o olhou. Ele a olhou em seguida. Ele ainda sorria e apertou a mão dela na dele. “Alguma vez você pensou que isso ia acontecer? Nós, eu quero dizer. Você acha que isso é certo?”-Ela perguntou e todo o humor tinha abandonado a sua voz. “Se você quer e eu quero, não tem porque não ser certo.”-Ele disse. “Além disso, quando você cresce com uma pessoa, você permite que ela marque as digitais no seu coração. Sua alma muda se adaptando a saber que a outra pessoa está ali. Será que isso realmente poderia ter sido diferente? Que poderia não ter acontecido?”-Bella o escutava com toda a atenção e teve certeza que não. Que quando ela voltou, ela estava na realidade voltando para isto. Para ficar com ele. Porque ele era parte dela e ela era parte dele. Porque eles tinham se escolhido ainda em crianças e que agora estavam se escolhendo de novo. “Estou divagando. O que quero dizer Bells é que não importa se eu pensei se isso ia acontecer. Importa que aconteceu e que eu quero isso com você. Quem mais faria sentido depois de tudo?”-Bella o beijou. Juntou o corpo ao dele. Os braços dele a rodearam, pressionaram-na contra ele como que se pudessem fundir os dois corpos em um só. Ela queria continuar escutando as palavras dele mas ela o amava tanto que parecia que o seu peito estava aberto e as palavras quase doíam. “Tenho uma coisa pra você.”-Edward disse. Bella se afastou um pouco. O olhou em expectativa com os olhos brilhando de curiosidade. Edward pegou o caderno. Edward sempre carregava um caderno com ele. Por alguns segundos ele olhou o caderno nas mãos, parecendo ponderar se deveria mesmo entregá-lo a Bella. “Seu caderno? Tem certeza? Você não gosta de mostrar o que você escreve.”-Bella disse mas pegou o caderno nas mãos. A capa meio surrada dava a certeza a Bella de que ele tinha carregado aquele caderno com ele por muito tempo. Edward encolheu os ombros levemente e parecia meio envergonhado. Bella olhou as folhas, reconheceu a letra de Edward. No topo de cada página ela viu as datas. Os textos começavam sempre com o seu nome. Bella rapidamente percebeu que os textos eram na verdade cartas. Cartas que ele escreveu enquanto ela não estava. Cartas que ela nunca recebeu nem teve a chance de responder. Bella levou a mão á boca para silenciar um soluço mas as lágrimas já eram impossíveis de evitar. “Você me escreveu Edward? Todo esse tempo?”-Bella perguntou abraçando o caderno. Edward sorriu sem jeito. Bella lembrou dela mesma, se perguntando por tanto tempo se ele tinha esquecido dela, se ele sentia a sua falta como ela sentia falta dele. E ali estava ele, seu  Edward lhe entregando provas de que tinha pensado nela. Bella se jogou nos braços dele, afundando o rosto no seu peito. Ele a abraçou enquanto ela abraçava o tempo que eles tinham ficado separados. Bella o olhou sorrindo. E quando o olhou ela enxergou o passado mas também enxergou o futuro. Quando ela o beijou, ele a beijou de volta. Entre beijos eles paravam para se olhar e se apaixonar mais uma vez. Enquanto ela sentia as mãos dele descobrindo a pele danificada dela, ela escutava ele dizer que ela era linda. E se Edward dizia, então ela acreditava.


⁂ ⁂ ⁂

 

Algum tempo depois, qualquer outro dia

 

De longe, Edward escutava o mar. Do lado dele Bella se mexeu, indicando que iria acordar em breve. Edward abandonou o caderno e a caneta do lado dele para se juntar a ela. Ela tinha cheiro de mar mesmo sem ter entrado nele. De algum modo, isso tinha algo de perfeito para Edward. Sempre associou Bella ao mar. Se fechasse os olhos conseguia ver a menina que tinha sido sua melhor amiga correr para o mar e chamar o nome dele. Sabia que ela se sentia livre quando o fazia. Sabia que aqueles breves momentos de liberdade lhe arrancavam gargalhadas e que a praia e o mar sempre tinham tido um efeito calmante na alma rebelde que nasceu com ela. Ele beijou lhe o pescoço. “Você me deixou dormir Cullen.”-Ela resmungou. “E agora você acordou.”-Ele respondeu. Ela se sentou do lado dele. Tinha as bochechas rosadas pelo calor e areia colada na pele. “Mas a gente veio para cá pra ficar juntos. Não pra eu dormir.”-Edward a puxou para ele. Ela ficou no colo dele, frente a frente com os braços em volta do seu pescoço. “Você parecia estar tendo bons sonhos, não quis te acordar. E nós ainda estamos aqui. Ainda juntos.”-Ele sorriu. No sol o cabelo dele parecia mais ruivo, as sardas mais visíveis e os seus olhos diziam que a amavam. “Você está me olhando como se me amasse Edward.”-Ela disse com um tom de voz que Edward só tinha escutado ela usar quando falava para ele. “E você está me olhando como se acreditasse.”-E ela acreditava. E embora ela achasse que as palavras tinham um poder enorme nas pessoas, ela tinha certeza que nem sempre as palavras tinham a dimensão exata do que se queria dizer. “Se você alguma vez olhar assim para outra mulher vou ter que arrancar seus olhos.”-Ela avisou antes de o beijar. Ele não pareceu ficar nervoso com a ameaça. Ele passou as mãos no cabelo dela, juntando um punhado de cabelos negros. Ela ofegou na boca dele. “Isto vai ficar fora de controle muito rápido Bells.”-Ele disse. Em resposta Bella puxou a blusa por cima da cabeça. Tirou o sutiã com um movimento rápido com aquele sorriso desafiador no rosto. No peito ela usava a corrente com o anel que um dia, anos atrás Edward lhe tinha dado. Ele a encarou com espanto. As mãos dele cobriram os seios dela. Olhou em redor, embora soubesse que estavam sozinhos. “Se você pensou que suas mãos iriam me dissuadir da ideia, saiba que não está funcionando.”-Ela disse baixinho. “Qualquer um pode passar por aqui.”- Bella riu. “Você fica tão bonitinho sendo tímido.”-Edward a puxou para mais perto. “Não me importo que me vejam nu. Me importo que te vejam nua.”-Ele se defendeu. Ela se inclinou e beijou-lhe o canto da boca e em seguida ofereceu-lhe o pescoço. Ficava feliz por saber quais os pontos dela que ele mais gostava e de poder oferecê-los a ele. As mãos dele acariciavam-lhe o corpo quando a boca lhe alcançou o pescoço. “Este lugar Edward. Sempre foi nosso e agora não pode ser mais nosso do que isso.”-Ela disse com a voz sussurrada. Sempre tem algo de especial no lugar que se divide com alguém que se ama. O lugar assume um significado no coração. Deixa de ser apenas um lugar e vira um mural de sentimentos e emoções que dividiram. Todos os momentos que passaram juntos ali, faziam parte da areia que os rodeava e do mar que salgava a pele deles.  “Ainda não acredito que você está aqui Bells. Não posso te perder de novo.”-Ele disse. E quando ele dizia algo assim, dizia com mágoa ainda não curada. Bella se afastou levemente para o olhar. “Edward.”-Ela disse. “Meu Cullen ridículo. Nós somos para sempre. Você sabe disso tão bem quanto eu. Nós somos para sempre.”- Os olhos dele estavam vidrados de deslumbre. A mente dela gritava que o amava. Ela poderia ter dito as palavras para ele as ouvir mas ela estava sentindo mais do que um eu te amo poderia significar. E ele sabia. Sabia que as palavras não chegavam. Ele sabia porque ele sentia o mesmo. E enquanto eles mostravam o que sentiam, as palavras foram ditas, uma vez e outra, embora nenhum deles tivesse a certeza quem dizia exatamente o quê.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aren't We Forever?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.