Aren't We Forever? escrita por Riena


Capítulo 4
4


Notas iniciais do capítulo

Hey gente. Está terminando. Quando eu falei que era uma shortfic, era mesmo isso que eu queria dizer. Eu espero que gostem e aguardem o final. Espero postar amanha, talvez, quem sabe?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764463/chapter/4

Bella estava deitada fazia muito tempo. Alice dormia. Bella tentava dormir também mas estava inquieta. Não conseguia deixar de pensar nele. No beijo. Na boca dele na dela. Na sensação que ele lhe provocou. Nas mãos dele subindo lhe o corpo. Na explosão de sentimentos dentro dela. Não conseguia deixar de se perguntar se ele estava no quarto dele. Ali a poucos passos de distância dela. Se ele lá estivesse seria tão fácil caminhar até o quarto dele. Tão fácil entrar, deitar na cama dele, sentir lhe o calor. Talvez eles pudessem até se tocar, invadir o espaço do outro. Talvez ele pegasse a mão dela e com isso Bella pudesse usar a sua imaginação para sentir a mão dele em outros lugares. Bella se levantou rapidamente. Os pensamentos dela estavam seguindo um caminho que não era seguro. Saiu do quarto e fechou a porta atrás dela, devagar. A casa estava escura e silenciosa. Talvez fosse boa ideia beber um pouco de água. Talvez acalmasse os ânimos dela. Mas ela parou na porta fechada do quarto dele. Ela nem mesmo sabia se ele lá estava mas sentia o coração bater, desesperado. Bella ignorou a vontade que tinha de abrir a porta e foi na cozinha. Edward estava sentado, com um copo na sua frente. Os cabelos ruivos estavam uma perfeita bagunça. Ele não a viu entrar. Bella se deixou observar a linha da coluna dele. Seria possível até isso ser lindo nele? Ele levantou a cabeça ao sentir a presença dela. Os ombros parecerem descontrair. Por momentos nenhum dos dois falou nada. Poderia ter sido um momento de silêncio constrangedor, mas não. “Não consegue dormir?”-Bella sussurrou enquanto se aproximava dele. Ele queria lhe dizer que era estranho estar naquele quarto sozinho, sabendo que ela estava na mesma casa que ele. Que ela deveria estar lá, com ele. Que deveriam estar conversando até cair no sono. Ou mesmo em silêncio apenas sentindo a presença do outro. Ou se beijando. “Mais ou menos isso”-Ele sussurrou simplesmente.” E você?”-ele perguntou. Viu ela apertar seus próprios dedos. Era estranho ver sua menina que sempre foi ao segura de si mesma, mostrar um sinal de insegurança. “Eu vim só pegar água.”-Ela disse. As palavras saíram mecânicas da sua boca. Como se a frase estivesse programada na sua cabeça. Edward viu as pequenas cicatrizes na mão dela brilhar levemente. Pegou seu copo e colocou na mão dela. As mãos dela estavam frias, tremeram ao toque quente dele. Bella deu um sorriso agradecido e bebeu. Colocou o copo na frente dele. Silêncio. O coração dela batia como se quisesse saltar pela boca. Bella disse o nome dele. Ele a olhou com aqueles olhos verdes. Bella queria pedir desculpa. Não queria deixar as coisas estranhas entre eles. Precisava ficar bem com ele. Queria prometer-lhe que não voltaria a beija-lo porque a amizade deles era muito importante para ela. Queria perguntar se podia ficar com ele. Deitar com ele e dormir. No entanto parecia não conseguir dizer as palavras. “Boa noite Cullen. Dorme bem.”-Ela disse e virou costas. A mão dele alcançou o braço dela. Bella parou de respirar. A última vez que estiveram tão perto foi quando ela o beijou. “Fica comigo?”-Ele perguntou. Ela respondeu um sim sussurrado de imediato. Ela queria tanto ficar com ele que doía. Em silêncio eles caminharam até o quarto. Edward abriu a porta e a deixou entrar primeiro. Bella olhou em redor. Viu a sua antiga janela do outro lado da rua mas rapidamente desviou o olhar. Os dois se deitaram. Bella no seu lado da cama. Porque aquele era o seu lado, sempre tinha sido. Eles não se tocavam. Tal como crianças não invadiram o espaço do outro, mas se olhavam. E os dois, ali, naquele quarto, eles quase continuavam sendo aquelas mesmas crianças. As mãos se tocaram. Os dedos se entrelaçaram facilmente. “Você não vai embora de novo, pois nao?”-Ele sussurrou. “Eu nunca teria ido, se eu pudesse ter escolhido.”-Ela respondeu. Claro que ela não ia embora. Era por isso que ela tinha voltado. “Não quero te perder outra vez.”-Ele disse. Talvez fosse a escuridão que lhe estivesse dando coragem. Talvez fosse a lembrança da última noite deles juntos. “Voltei por sua causa Edward. Você sabe isso não sabe? Eu nem sabia o que eu ia encontrar mas eu precisava voltar e te ver.”-Ela disse. Edward apertou a mão dela na dele. Beijou os dedos dela. “Desculpa Cullen.”-Ela disse. ele a olhou confuso. “Desculpa ter te beijado, mais cedo. Não tinha intenção de estragar tudo, de deixar tudo estranho entre nós.”-Ela disse. Sentiu uma lágrima escorrer do seu olho até cair na almofada. “Você se arrependeu?”-Ele perguntou. Bella não falou nada. Não queria mentir lhe e lhe dizer que estava arrependida. Mas não queria dizer lhe a verdade. Que só pensava no beijo. Que só pensava nele. Ela tinha acabado de voltar. Ela sempre se achou uma pessoa que acabava estragando tudo por ser precipitada. Edward pegou a mão livre dela. Levou ate seu peito nu. Bella mordeu o lábio. Sentiu a pele quente na sua mão. Sentiu o coração bater rápido. Recordou a última noite que passou com ele em criança. Adormecendo enquanto tentava decorar o ritmo do coração dele. “Se você vai quebrar meu coração, faz agora Bells.”-Ele disse. Bella o olhou, angustiada. “Não Edward. Nao posso quebrar teu coraçao sem me quebrar a mim inteira. E eu já sou toda quebrada.”-Ela disse, e por momentos as lágrimas a impediram de o ver claramente. Ele a puxou para perto. as respirações se misturando entre eles. Não tinha mais como saber quem estava invadindo o espaço de quem. “Você está arrependida Bells?”-Ele perguntou mais uma vez, limpando as lagrimas dela. “Não.”-Ela disse. Edward tocou os lábios dela com os dele. “Ótimo. Então não tem nada estranho entre nós.”-Ele disse. Sentiu os lábios dela formarem um sorriso na boca dele. Apertou o corpo dela nos braços. Olhou o rosto dela. Beijou lhe os lábios mais uma vez porque eles eram malditamente apetecíveis. Beijou com calma. Tranquilo. Queria decorar o sabor dela. Quando ele se afastou levemente ela continuava de olhos fechados. Os lábios húmidos continuavam lhe malditamente apetecíveis. A respiração dela era acelerada e Edward soube que podia muito bem se acostumar a te-la assim. Percebeu que era assim que deveria ser. Que era isto que se devia sentir quando se beijava alguém que se amava. Ela abriu os olhos, deixando escapar lágrimas novamente. Em situações normais ela estaria se sentindo ridícula. Nunca foi tão sentimental. Mas tinha algo naquele momento. Tinha algo que ela estava sentindo. Tinha algo nele. “Boa noite Bells.”-Ele disse sorrindo aquele sorriso de menino que ele não tinha perdido. Ou talvez apenas Bella ainda conseguisse ver isso nele. “Boa noite Cullen.”-Ela respondeu. Deitou a cabeça no peito dele. Sentia-lhe as batidas do coração. fechou os olhos sorrindo. Sentiu os braços dele em volta dela, talvez ele tivesse medo que ela desaparecesse. Entrelaçou as pernas nas dele e enquanto deixava a escuridão tomar conta dela, escutando os batimentos do coração dele e sentindo o calor familiar ela se perguntou por segundos, o que teria sido deles, se nunca tivessem sido separados. Tentou não deixar a lembrança da última noite deles consumir-lhe os pensamentos. Queria focar no agora porque o agora estava bom demais. Agora ela estava ali com ele. E agora, eles ainda pareciam as mesmas pessoas.As mesmas duas pessoas  que ainda se amavam.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!