Flowers escrita por Fabi-Aiyu


Capítulo 2
Buttercup


Notas iniciais do capítulo

Para conhecer a simpática florzinha amarela, só acessar http://farm1.static.flickr.com/42/80992682_365122a6ab.jpg!

Bem, esse capítulo eu dedico a Misora-san, que me deixa apaixonada por inumeros casais, sendo esse um dos meus favoritos, nee.

Casal dessa ficlet: Byou x Jin.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76443/chapter/2

- É sério, Jin! Eu não sei ser romântico desse jeito!

Byou olhou para o namorado, que estava esticado no sofá meio emburrado, e deu um suspiro. Rolou os olhos brevemente e, então, sentou no chão, ao lado dele.

- Não to pedindo que seja romântico como nós nunca seremos, só quero que... Sei lá, de vez em quando, você possa fazer algo que me surpreenda. Sem ser sexo, afinal. - ele riu leve - Eu gosto de ser surpreendido por essas suas taras loucas ou as suas ideias, mas quero uma surpresa maior!

O vocalista suspirou e passou os dedos pelos cabelos, olhando o outro e se levantando. Assentiu com o que ele disse, lembrando-se que tinha que ir até o mercado, comprar algo para o almoço - ou não iriam comer hoje.

- Logo volto.

- Traz a minha barrinha de chocolate? Eu te amo, Byou!

Byou deu um riso leve e roubou-lhe um selinho estralado. Logo pegava a chave e rumava para o mercado, pensativo com essa história de surpreender o baterista. Nem ideia do que iria surpreendê-lo, mas tinha que existir alguma coisa no mundo inteiro que Jin não esperasse ganhar... Afinal de contas, era impossível ele não ficar surpreso com nada...

Pelo caminho até o mercado, umas 3 ou 4 quadras do apartamento que dividiam, seus pensamentos já se dissipavam e a criatividade para achar algo "surpreendente" se transformava em nada mais do que a lembrança do que comprar no mercado, além do chocolate dele.

Não que gostasse muito de mercados, mas quando o assunto almoço estava em jogo, precisava pensar muito mais do que deveria comprar do que o normal...

Fila para pagar era outra coisa que lhe tirava a concentração. Os olhos iam e voltavam para a cestinha, checando novamente tudo o que tinha pego (lasanha congelada para o almoço, latinha de asahi (1), gyoza congelado (2), barra de chocolate...).

Já no caminho de volta, Byou estava absorto em assuntos relativos a banda. Tão pensativo que nem se tocou que uma árvore pequena, miúda, mas com altura o sufiente, estava molhada pela chuva da noite passada.

Algumas gotas caíram sobre seus cabelos, sendo que uma delas ainda escorreu por sua testa e o fez para no caminho para limpá-la e bufar, xingando algo.

Até que os olhos se levantaram e aquela gotinha lhe deu uma grande ideia.

- Tadaima, Jin. - dizia entrando em casa com as compras - Trouxe uma coisa pra você!

- Mesmo? - o baterista sorriu e veio até onde ele estava fechando a porta do apartamento, olhando-o curioso.

Então, Byou ofereceu à ele uma flor amarela, que era um tanto perfumada, ainda mais sendo uma flor silvestre. Jin sorriu e estendeu a mão, mas o vocalista foi mais rápido, colocando-a na orelha do outro.

- Nossa, isso deve ter ficado gay.

- Pode ser, mas te surpreendi em dobro. Uma flor e colocá-la na sua orelha. - ele riu leve com o amado, envolvendo sua cintura - Gostou?

- Agora você pode me surpreender com o que saber fazer de melhor... - Jin piscou - Depois a gente se preocupa com o almoço...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta-dá!

Misora-san, espero que tenha gostado! -autora chorando rios-

(1)Asahi é uma cerveja popular no Japão. Vários j-rockers tomam e contam que a bebida favorita deles.

(2)Gyoza é uma massinha recheada com carne de porco, pasta de alho e repolho. Antes que alguém fale "ui, que nojo!", prove e depois me diga se é ruim com bastante shoyo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flowers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.