Follow Your Soul escrita por Nez


Capítulo 13
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Decidi postar mais um porque este e pequenino :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76398/chapter/13

11º Capítulo

 

Sérgio, feeling good diz:

Bem… eu queria falar sobre o que aconteceu hoje.

 

(Não respondi. Estava a tremer de tão nervosa. Era tanta coisa para um só dia.)

 

Sérgio, feeling good diz:

Inês tás aí?

Nez, so confusing diz:

Desculpa Sérgio. Estava a falar com outra pessoa.

            Era mentira. Mas eu não lhe podia dizer que ele estava a deixar-me com os nervos á flor da pele. Não podia admitir que desde esta tarde que só sinto os lábios dele no meu. Que só penso nos olhos azuis dele. Que só penso no peito dele que me amparou enquanto eu chorava. Ai… que ele não me sai do pensamento.

 

Sérgio, feeling good diz:

Ah ok. Desculpa, que parvo em pensar que só estavas a falar comigo. :s

Nez, so confusing diz:

Lol. Mas diz-me o que querias falar?

Sérgio , feeling good diz:

Eu não sei bem como dizer.
Eu quero saber como estás … desde hoje á tarde. Como te sentes?

Nez, so confusing diz:

Já me sinto muito melhor. Obrigada por me teres ouvido. Acho que me fez bem desabafar. Nunca pensei que fosses assim.
Sérgio, feeling good diz:

Assim como?

Nez, so confusing diz:

Assim… querido. Só te conheço como o engatatão da escola. Pensei que não tinhas nada na cabeça. Mas enganei-me.
Sérgio, feeling good diz:

Xi… essa doeu. Não tenho nada na cabeça?!

Nez, so confusing diz:

Era o que eu pensava. Que na tua cabeça só havia espaço para futebol e raparigas. Nada mais. Que não tinhas sentimentos nenhuns por nada nem ninguém.

Sérgio, feeling good diz:

Eu não sou nada assim.

Nez, so confusing diz:

Agora eu sei isso. J

Sérgio, feeling good diz:

E isso muda alguma coisa?

Nez, so confusing diz:

Bem… muda aquilo que pensava sobre ti.

Sérgio, feeling good diz:

E agora o que pensas?

Nez, so confusing diz:

Isso interessa?

Sérgio , feeling good diz:

Para mim interessa muito.

Nez, so confusing diz:

Porquê?

Sérgio, feeling good diz:

Porque quero saber o que pensas de mim. Não quero que penses que sou fútil ou assim. É importante.

Nez, so confusing diz:

Descansa, não penso nada disso. Pelo menos esta tarde acho que te fiquei a conhecer melhor J

Sérgio, feeling good diz:

Sinto que contigo consigo ser eu mesmo. Não sei bem explicar. Sinto-me diferente quando estou contigo!

Nez, so confusing diz:

Como assim tu mesmo? Não compreendo Sérgio.

Sérgio , feeling good diz:

Quando estou contigo sinto que não preciso de fingir. Posso ser eu mesmo percebes? Não preciso de mandar piadas, ou meter conversa forçosamente, não preciso de ser o Sérgio engatatão animado.

Nez, so confusing diz:

Mas porque precisas de fingir ao pé dos outros?

Sérgio , feeling good diz:

Não sei explicar muito bem. Acho que é por causa dos meus pais. Eles divorciaram-se há 4 anos e eu fiquei…acho que revoltado. E para esconder isso arranjei esta “máscara” do Sérgio garanhão. Talvez não me compreendas, mas hoje no café senti que voltei a ser o Sérgio que era dantes. Calmo, compreensivo e principalmente não revoltado. A minha irmã também sofreu muito com o divórcio, o que tornou as coisas ainda piores. É confuso eu sei. Provavelmente não percebes, né?

Nez, so confusing diz:

Se calhar até percebo. De certa forma os meus pais também se separaram lembras-te? O meu pai faleceu e desde aí tudo mudou.

Sérgio , feeling good diz:

Sim, eu sei. Parece que temos algo em comum não é? Pena é que não seja agradável.

Nez, so confusing diz:

É, parece que sim J. Obrigada por tudo hoje Sérgio.
Sérgio, feeling good diz:

Oh não sejas parva. Não tens nada que agradecer. Eu é que te agradeço por teres renascido o meu antigo eu.

Nez, so confusing diz:

Estamos quites lol.

Sérgio, feeling good diz:

Quero falar contigo sobre uma coisa.
Nez, so confusing diz:

Diz…
Sérgio, feeling good diz:

Queria falar disto há bocado mas não consegui.
Hoje no café… aquilo que aconteceu.

Nez, so confusing diz:

Já falámos disto há bocado Sérgio.

Sérgio, feeling good diz:

Não. Eu agora estou a falar de outra coisa… ‘tou a falar do beijo que houve entre nós Inês. Foi … nunca me tinha acontecido assim. Tu és diferente Inês. Eu preciso de saber se concordas comigo.

Nez, so confusing diz:

Sérgio a minha tia está a chamar-nos para jantar. Vou sair da net, falamos depois ok? Beijo* Boa noite

 

Ele estava a responder, mas eu apressei-me a fechar a janela e a terminar sessão. Estava tão confusa. Ele não era nada do que eu pensava ser. Ele afinal era um amor de pessoa, tinha problemas como todos, mas só não o queria demonstrar. E… E o beijo. Ele falou do beijo. Foi especial para ele. Será que também foi para mim? Será que existe algo especial entre nós? Estou tão confusa. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q tenham gostado desde dois capiulos
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Follow Your Soul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.