Problemas de um Hibrido saiyajin escrita por ezutus


Capítulo 1
Capítulo 1: a garota que veio do espaço


Notas iniciais do capítulo

Nota de autor: olá a todos, trago a vocês minha primeira fanfiction de Dragon ball e To Love Ru, peço desculpa pelos erros de ortografia meu português não e lá muito bom...! De qualquer forma eu espero que gostem!
Essa e uma fanfiction, To Love Ru, Dragon ball, Dragon Ball Z e Dragon Ball GT são de seus respectivos proprietários, apoie o lançamento original.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763915/chapter/1

 Voando em uma alta velocidade, um jovem de 15 anos de idade com cabelos espetados chamado Son Gohan, se dirigia à o colégio Sainan onde ele estudava após se mudar para Sainan. Tinha se passado seis anos desde os jogos de Cell, um evento que chocou toda a terra e mudou muito a vida de Gohan.

 Depois de sua vitória contra Cell e o sacrifício de seu pai para salvar o mundo, sua mãe Chi-Chi descobriu que estava gravida, e por um pedido de sua irmã mais velha Ringo Yuuki, que estava preocupada com suas condições pediu para ela morar em sua casa por um tempo, onde também poderia cuidar de sua filha Mikan Yuuki enquanto ela e seu marido Saibai Yuuki trabalhavam.

 Depois de conseguirem convencer Chi-Chi, ela e Gohan se mudaram para Sainan onde Gohan foi matriculou a uma escola para que pudesse viver uma vida de um garoto normal, embora ele teve dificuldade para esconder seus poderes das pessoas no início, entretendo ele não tinha parado de treinar mesmo, escondido se sua mãe e seus amigos ele continuava seu treinamento, não só para se fortalecer como também para diminuir seu estresse da cidade grande.

 Usando uma roupa que cobria todos seus músculos, ele desceu em um beco perto da escola, longe dos olhares das pessoas em volta, começou a caminhar em direção a escola onde viu seu um dos seus primeiros amigos desde que se mudou para esta cidade, Kenichi Saruyama que estava parada na entrada enquanto acenava para ele.

 "Ei Saruyama"

 "Bom dia Gohan, você parece meio triste hoje aconteceu alguma coisa?"

 "Não..., não aconteceu nada"

 "Serio? Não me diga que sua mãe achou suas revistas de baixo da cama e as jogou fora!" Saruyama disse com um tom provocativo, algo com que ele já estava acostumado a fazer, afinal era bem divertido provocar seu amigo.

 Imaginando revistas sensuais, o rosto de Gohan começa a ficar vermelho de vergonha, e acaba gritando para seu amigo, chamando a atenção dos alunos ao seu redor, "o o que você está dizendo eu não tenho esse tipo de coisa" ele disse gaguejando.

 "Hahaha você não mudou nada, ainda é mesmo garoto inocente que desmaia apenas por ver fotos de mulheres de biquíni", Saruyama zombou de seu amigo.

 "isso não tem graça”, Gohan disse irritado, “Além do mais eu estou ganhando resistência a isso”.

 "há é? Então tente imaginar a Sairenji de biquíni agora?".

 Com as palavras de saruyama, Gohan começou a imaginar uma bela garota de cabelos azuis e olhos roxos, vestindo um biquíni branco com listras verde claro com um grampo de cabelo vermelho vertical no lado esquerdo da cabeça, ela poderia ser considerada muito bonita a qualquer um vê-la, ao perceber o que estava imaginando o filho mais velho de Goku corou a ponto de sair fumaça de suas orelhas, seguido com um riso alto de seu amigo.

 "Hahaha você não realmente não mudou nada, sabe Gohan você precisa trabalhar mais nisso".

 Suspirando sobre a conversa de agora pouco Gohan não percebeu a garota de cabelos azuis se aproximando deles e ouvido o final da conversa.

 "Bom dia Son-kun, Saruyama-kun, do que vocês estão falando?"

 "Bom dia Sairenji, estávamos falando sobre mulhe_" Gohan rapidamente tampou a boca de seu amigo pervertido o interrompendo, deixando um olhar curioso em Haruna.

 "Bo-b bom dia Sairenji, não nãos estávamos falando de nada mais Hahaha, devemos entrar o sinal já está perto de bater" com um olhar nervoso Son Gohan tentava mudar o assunto.

 Olhando o nervosismo de seu amigo, a garoto o seguiu em direção a entrada, ela já estava acostumada com esse comportamento de Gohan desde do dia em que ela o conheceu a 4 anos atrás, onde ele havia a salvado de alguns valentões que a estava a intimidado, após esse incidente eles logo ficaram amigos.

Após a aula naquele mesmo dia

 Após a aula Gohan se preparava para ir para casa, até que escutou uma voz familiar chamando pelo seu nome.

 "Son-kun, será que podemos ir para casa juntos?" Percebendo a garota de cabelos azuis o chamando ele se virou e disse gentilmente.

 "Sairenji claro eu não me importo", o jovem Saiyajin a responde com um sorriso enquanto esfregava a parte de trás de sua cabeça, algo que ele pegou de seu pai.

 Vendo ele fazendo esse gesto, Haruna dá um pequeno sorriso, ela já estava muito acostumada a esse gesto, afinal era algo que ele sempre fazia, ela havia começado a desenvolver alguns sentimentos por esse garoto, devido a sua natureza gentil e tímida, ao andar perto de Gohan um tom rosado aparece em seu rosto, algo que não passou despercebido de Gohan.

"Você está bem? Sua cara está um pouco vermelha", percebendo as palavras do jovem Saiyajin seu rosto acaba ficando mais vermelho, "S-sim eu estou bem, não precisa ficar preocupado, vamos?", ao dizer isso ela começa a acelerar seus passos deixando para traz um Gohan perplexo que logo começou a acelerar para alcançar ela.

 Com o rosto ainda um pouco vermelho os dois adolescentes ainda sequem em frente enquanto silêncio constrangedor reinava o lugar, embora Gohan não sabia o motivo, tentando mudar o humor Haruna acaba fazendo uma pergunta a Gohan para puxar uma conversa.

 "Como Goten-Chan e Mikan-Chan está?".

 "Eles estão bem, Mikan continua a querer cozinhar como minha mãe, e Goten aprendeu a ler e escrever a pouco tem ele parece meio animado com isso".

 Ouvindo a resposta um sorriso aparece em Haruna, “fico feliz que Mikan queira aprimorar sua culinária para ajudar sua mãe no restaurante, mas acho que Goten possa se animar com qualquer coisa”.

 “Bem isso e verdade”, com isso os dois começam a rir.

 Com o clima distraído eles foram conversando durante sua caminhada para suas casas, até que Gohan percebeu que um objeto em alta velocidade caia em a eles, agindo por instinto ele pega Haruna pelo braço e pula para fora do caminho do estranho objeto, que colidiu logo em seguida formando uma nuvem de fumaça pelo local no qual os dois estavam.

 Deitado no chão logo após der se desviado do estranho objeto, Gohan com uma voz preocupada com sua amiga, “Você está bem? ”, ao olhar para ela, ele viu que ela estava com rosto vermelho, logo ele percebeu que o motivo para isso era sua mão direita que estava segurando um dos seus seios.

 Corando furiosamente Gohan tira rapidamente sua mão e se levanta, "desculpa não tinha essa intenção".

 Com o rosto vermelho de vergonha, Haruna sem saber o que fazer dá um tapa em Gohan sai correndo em direção a sua casa sem se preocupar com a colisão que ocorreu no local onde eles estavam.

 "Sa-Sairenji espera! ”.

 Mesmo não tendo sentido nenhuma dor, Gohan estava tocando no lugar onde tinha levado o tapa de a Haruna.

 'Melhor eu me desculpar com ela amanhã, mas primeiro,' olhando a estranho objeto que havia caído Gohan ele se perguntou 'o que diabos é isso? Parece uma nave, não dá para saber o que é, ele está todo queimado e amaçado,' olhando a estrutura estranha queimada 'bem e melhor eu tirar isso aqui,' com esses pensamentos Gohan pegou o estranho objeto com uma única mão e começou a voar em direção a um ferro velho onde poderia deixar o estranho objeto.

Residência Yuuki

 Após ter saído do ferro velho Son Gohan, voou a uma a uma alta velocidade para sua atual moradia, casa de seus tios, anunciando sua chegada para aqueles que estavam presentes na casa.

 "Estou de volta"

 "Seja bem-vindo" olhando em direção a voz que tinha ouvido, o jovem Saiyajin viu uma garota de cerca de 11 anos com olhos e cabelos castanhos, no sofá com um picolé azul, ela era sua prima Mikan Yuuki.

 Mesmo para sua pouco idade ela poderia ser considerada bem madura e confiável, no início quando ele se-mudou para essa casa ele teve que esconder seus poderes dela, mas depois de um certo incidente ele teve que contar a verdade para ela, embora ele estivesse em choque no início ele logo aceitou esse fato, e depois os dois criaram uma relação de irmãos entre eles.

 Percebendo que ela estava sozinha uma dúvida entrou na cabeça de Gohan: "Onde está todo mundo?".

 “Vovó estava com febre então e minha tia foi cuidar dele, Goten foi dormir na casa da Bulma após brincar muito com Trunks, e meu pai falou que vai voltar tarde hoje à noite".

 "Entendo, estamos só nos dois hoje! Eu estou indo tomar um banho".

 "O jantar vai estar pronto daqui a pouco", Mikan o avisou dando um olhar para ele.

 Após ouvir o que sua prima disse, Gohan foi a seu quarto se preparar para seu banho, algo que viraria sua vida de cabeça para baixo!

Banheiro (com Gohan)

 Gohan sentou na banheira tentando acalmar seus pensamentos, lembrando do incidente que ocorreu mais cedo com Haruna.

 "Devo me desculpar com Sairenji amanhã", ele disse em voz alta, e assim ele acabou lembrando da sensação do toque do peito de Haruna, o que o fez ficar vermelho, balançando a cabeça para perder esses pensamentos.

 Com isso ele se lembrou da conversa que teve com Saruyama essa manhã, 'amentar minha imunidade a mulheres, ... Por que diabos eu estou pensando nisso?'.

 Durante esse tempo de paz minha vida mudou muito.... Não que seja ruim, sendo treinado para ser um guerreiro desde a infância, lutando lutas de vida ou morte, a vida comum de um terráqueo era algo que eu não jogaria fora.

 Suspirando, Gohan percebeu que algo estava acontecendo em sua banheira, antes que ele pudesse fazer qualquer coisa...

BOOM

 Uma súbita explosão em sua banheira fez a agua voar por toda parte, quando a nevoa da agua começou a clarear, seus olhos se arregalaram com a visão em sua frente.

 Era uma menina que parecia em torno de sua idade, com cabelos rosas que chegava a passar seus quadris, sua pele branca e volumosa faria qualquer cara cair em delírio.

 "Mmm!" Jogando os braços para cima e alongando seu corpo, a garota acaba soltando uma voz alegre como se tivesse se aliviando "fuga bem-sucedida".

 Foi então que Gohan notou que uma das suas mãos estava estendida segurando um de seus peitos.

 "Hm?"

 Gohan fez a única coisa que podia pensar. Ele gritou.

 "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH"

...

 'O que há de errado comigo ...'

Durante o incidente no banheiro, a garota que do nada apareceu na banheira tinha desparecido quando Mikan apareceu preocupada com Gohan. Que após ver que não tinha nada de errado acabou brincando com Gohan dizendo “que era vergonhoso como sua prima para ele ficar imaginando garotas nuas”.

 Ao entra dentro de seu quarto ele viu a garota de cabelos cor de rosas, ensopada com gotas de agua em todos os lugares, mais agora ela estava usando uma toalha, ao perceber sua presença ela disse quase sem se importar com o fato de que ele estava confuso com toda a situação, "Olá, eu pequei uma toalha sua emprestada, espero que você não se importe"

Em choque Gohan acaba gritando, "q-quem diabos e você?"

 "Eu? .... Eu sou Lala" ela simplesmente disse como se não tivesse nada de errado.

 "La... Lala?", ele repetiu o nome da garota quase tentando decorar ele.

 "Yup, sou Lala Satalin Deviluke, eu vim do Planeta deviluke"

 Sua resposta parece ter aliviado a tensão de Gohan um pouco, mas ele não deixou passar a parte que ela disse ‘eu vim do planeta deviluke’.

 Deduzindo isso Gohan falou quase certo da afirmação da garota, "Então você é uma alienígena!".

 "Bem do ponto de vista de um terráqueo, eu acho que sou", assim para afirmar o que ela disse Lala se aproximou dele e falou, "se você quer uma prova, olhe isso", virando-se ela puxou a toalha para cima dando uma bela vista de sua parte de trás, ao mesmo tempo Gohan percebeu uma cauda preta com um formato de coração na ponta, o que provava que ela não era da terra, embora ele já pudesse perceber pelo alto poder que ela emanava, "terráqueos não tem caldas certo".

 "C-Certo eu entendi, então pp-puxe essa t-toalha! Rápido" gaguejando e corando fortemente Gohan tentava se concentrar para não olhar nas partes indevidas da garota.

 "Porque você está corando?" Lala disse rindo das ações tímidas do garoto na frente dela, "você e tão bonitinho" puxando a toalha para baixo, ela olhava para Gohan enquanto dizia em um tom sério.

 "Mas não se preocupe eu não vou me transformar quando eu ver a lua cheia, como os Saiyajins faziam", Lala disse sem perceber que um estava em sua frente.

 'Então ela sabe dos Saiyajins', pensou Gohan seriamente, ainda assim tinha uma coisa que não havia saído da cabeça dele, "Eu vejo, mais como você acabou na minha banheira de repente?".

 Com um sorriso brilhante, Lala começou a explicar "é porque eu usei isso!" Levantando a sua mão direita ela mostrava um estranho dispositivo um seu pulso.

 "Este Pyon-Pyon Warp-Kun que eu fiz, eu não posso especificar o destino, mas isso torna possível para cada ser vivo para se teletransportar a uma curta distância! Eu usei isso no banheiro da nave espacial e aconteceu de eu aparecer na banheira de sua casa".

 "Entendo", Gohan disse entendendo 'igual a técnica de meu pai? Não há uma diferença entre os dois', mais ela ainda não explicou o motivo dela ter usado esse dispositivo e ter acabado de teletransportar para sua banheira na hora do seu banho   "mais por qual razão você teve que usar isso?".

 Dando um olhar atento a sua pulseira ela o respondeu em um tom mais sério que antes, "estou sendo perseguida!".

 "!", essa afirmação surpreendeu Gohan.

 "Eu pensei que estaria seguro se eu viesse para terra, mas os perseguidores me seguiram até aqui... Eu estava preste a ser capturada por eles. Se eu não tivesse usado o Pyon-Pyon Warp-Kun, eu provavelmente teria..."

 Antes que ela pudesse terminar uma voz estridente de repente a interrompeu.

 "Lala-Sama, está tudo bem Lala-Sama!", a partir da janela apareceu um robô branco com asas negras.

 "Peke! Estou contente que você foi capaz de escapar com segurança", Lala alegremente recebeu o pequeno robô com um abraço apertado, obviamente.

 "Eu tive sorte de a nave não ter saído da atmosfera terrestre!" O pequeno robô agora chamado de Peke a respondeu, antes de olhar para Gohan.

 "Lala-Sama, quem é esse terráqueo com jeito idiota", o robô disse apontando para Gohan.

 "Idiota ...?", o meio Saiyajin o sussurrou, com um pouco sentindo uma contração no olho.

 "Ele e alguém que vide aqui... Ah claro, ainda não perguntei seu nome?".

 Lembrando que ainda não se apresentou, curvou-se em um ato de respeito e se apresentou a menina e o robô.

 "Meu nome e Son Gohan, você pode me chamar apenas de Gohan", o jovem disse de maneira educada, apesar de todo que estava acontecendo.

 "Então seu nome e Gohan, e um bom nome" mostrando o pequeno robô ela o apresentou, "este e Peke ele é um robô-roupa multiuso que eu criei".

 "Prazer um conhecê-lo", disse o pequeno robô igualmente educado enquanto se curvava para Gohan.

 "Robô-roupa?" O jovem Saiyajin perguntou, mas antes que ele pudesse ter uma resposta, Lala tinha removido a toalha que estava cobrindo seu corpo, fazendo que o menino ganir de surpresa e cobrir os olhos com o rosto corado "Hey! Oque você está fazendo?".

 "Bem Peke, deixo o resto com você."

"Entendido, Lala-Sama! Transformação forma roupa", respondeu Peke que começou a brilhar intensamente, envolvendo o corpo de Lala em uma luz brilhante, forçando Gohan a fechar os olhos por alguns segundos.

 "Tcharam!", disse Lala, mostrando para que ele Gohan já podia abrir os olhos, assim que ele abriu o que ele viu era uma Lala vestindo com o que poderia ser descrito como se o robô Peke se transformado um tipo de vestimenta... o que parecia ser exatamente o que aconteceu.

 "Lala-Sama, não está muito apertado, esta?", a voz de Peke que podia ser ouvido do chapéu, perguntou a garota de cabelos rosas.

 "Está perfeito", a garota de cabelo cor cantarolou feliz "o que você acha Gohan? Parece bom?".

 "Ann... Bem ficou bom, acho que combina com seu estilo...", disse Gohan estupefato por que acabava de acontecer, ao que parece ele estava se surpreendendo demais naquela noite.

 "Obrigada, Gohan!".

 "A proposito Lala-Sama, o que você pretende fazer agora?" Peke perguntou a ela.

 "Bem... Sobre isso, eu tenho uma- ".

 Antes que ela pudesse terminar de falar dois homens com ternos escuro entrou em seu quarto pela janela, um tinha cabelos loiro liso com uma cicatriz em um de seus olhos, o outro tinha um cabelo preto, ambos usavam óculos de sol de aspecto futurístico, mesmo que já estivesse de noite.

 O homem de cabelos loiro começou a falar "...Meu deus, que donzela problemática. Eu deveria ter limitado sua liberdade mesmo que tivesse que amarrar suas mãos e pês até que saíssemos da terra..."

 Lala que parecia está irritada começou a falar, "Peke?"

 "S-SIM?" Perguntou o robô nervosamente.

 "Eu não falei para tomar cuidado para não ser perseguidos por eles?", ela perguntou parecendo ainda mais irritada.

 ".... Sim" Peke admitiu.

"AAAHHHHH! Seu robô estupido! Agora tudo deu errado!" Gritou Lala infantilmente para o robô roupa, o que foi uma cena bem interessante para Gohan.

 Gohan observando a cena diante dele em silencio, 'esses são os perseguidores que Lala falou? Eles parecem bem fortes, mas ao que parece Lala parece termais poder que eles, talvez ela não saiba como usar ele, já que ela não parece uma lutadora, mais ainda sim tem algo que está me incomodado ... os kis desses homens não estão emitindo qualquer tipo de intensão maligna, talvez isso não saja apenas uma simples perseguição, o que será que eles querem com a Lala?'.

 O homem de cabelos preto começou a falar "Então você está preparada?".

 "Lala-Sama por que você não usa sua pulseira de novo?".

 "Eu não posso..." a garota admitiu. "Depois de usar o Pyon-Pyon Warp-Kun uma vez, e preciso esperar um dia para ele recarregar a energia ".

 "Venha, vamos logo!" Com essas palavras o agente de cabelo loiro agarrou o pulso de Lala o segurando com força.

 "Não... Deixe-me ir!" Lala gritava, enquanto lutava para se soltar de seu agressor.

 Gohan vendo o que acontecia em seu quarto começou a pensar 'Por que isso está acontecendo? Não achei que teria que lidar com esse tipo de coisa tão cedo', memorias antigas do seu tempo lutando veio na mente de Gohan, com os gritos de Lala, Gohan voltou a prestar atenção no que acontecia em sua frente

'Não posso ficar aqui pensando demais tenho que a ajuda-la, afinal ela apareceu do nada na minha banheira, isso e o motivo suficiente para eu ajuda-la, mesmo que não tenha sentido nenhum', se convencendo com Gohan começou a liberar um pouco de poder.

Com um sinal sonoro vindo de seus óculos, o homem de preto falou com uma voz de surpresa "o que e isso? Um súbito aumento de energia... Vindo do garoto!".

 Desaparecendo de onde estava e aparecendo na frente do agente que estava restringindo a Lala, deu-lhe um soco forte no rosto do homem antes que ele pudesse reagir, embora o soco não tenha sido muito forte foi o suficiente para ele soltar a garota.

 Quando o outro homem tentou o bater, Gohan desviou e entregou uma cotovelada em seu estomago, fazendo o homem a segurar de dor, percebendo o lugar apertado era improprio para lutar ele pegou Lala em seus braços no estilo noiva e pulou da janela fugindo dos perseguidores assim os atraindo para um local onde eles possam lutar com mais liberdade.

 "G-Gohan", Lala sussurrou levemente quando o jovem corria pelos telhados com ela em seus braços, confusa pelas ações de Gohan ela pergunta, “Gohan, por que?".

 "Eu não posso apenas ficar olhando enquanto você é forçada a ir a um lugar onde não claramente não quer, não posso deixar uma pessoa inocente sofrer esse destino ...”, ele disse em um tom bem serio para Lala enquanto observava o caminho em sua frente.

 Lala apenas ficou quieta e deixou essas palavras afundar em sua mente... com o calor de seus braços, ela apena se aconchegou-se a eles, ‘e quente’, ela disse em sua mente, naquele momento Gohan começou a voar, o que a surpreendeu pois ela não espera isso, já que pelo que havia lido os terráqueos não sabiam como voar.

 Desconhecido para eles, uma garota de cabelos azuis viu Gohan voando com Lala em seus braços.

 Essa pessoa não era nada mais que Sairenji Haruna, a amiga de Son Gohan. Que estava levando seu cachorro, Maron, para um passeio, algo que ela fazia todas as noites.

 "Isso foi... Son-kun", ela falou em uma voz quase como um sussurro, vendo o jovem desaparecer de sua vista.

 Várias perguntas começaram a formular em sua cabeça, tais como por que Gohan estava voando? E principalmente que era aquela garota em seu braço? Ao pensar nisso ela sentiu um estranho aperto em seu coração.

 Gohan, por sua vez sentiu os agentes os perseguindo, ele queria os levar a um lugar isolado para que houvesse vítimas de suas lutas, de repente, os seus sentidos apurados o alertou de algo perigoso, assim por instinto ele pulou bem alto desviando de um caminhão jogado por um dos homes de preto, percebendo o local em que ele estava serviria para o propósito de uma luta rápida, ele finalmente desceu ao chão em um parque vazio, soltando Lala no processo.

 Os agentes rapidamente apareceram em sua frente.

 "Não interfira... terráqueo! Isso não tem nada a ver com você!" O homem de cabelos loiro disse friamente, uma contusão podia ser vista facilmente em sua bochecha.

 "eu me sinto bem envolvido nisso, afinal não é todo dia em que uma garota aparece do nada em minha banheira" Gohan disse entrando em uma formação de combate, o que deixou o homem de terno ainda mais irritado.

 "Hm, Smutts veja qual é o poder de luta do garoto!".

 O homem de cabelo preto agora identificado de Smutts, apertou na lateral de seus óculos onde uma rolagem de símbolos estranhos começou a aparecer na lente.

 'Eles devem estar usando Scouters!' Gohan deduziu em sua mente.

 "Seu poder de luta e de vinte mil", o agente disse com surpresa em sua voz.

 "Oque? Isso não é possível esse aparelho deve estar quebrado! Como um terráqueo pode ter tanto poder?" O outro agente de cabelos loiro disse.

 "isso é um engano seu, embora sejam pouco há vários terráqueos com poderes muito grandes, bem maiores do que apenas vinte mil, além do mais meu pai não é um nativo da terra" Gohan disse surpreendendo todos no processo.

 "Oh wow, realmente, Gohan!" Lala perguntou, parecendo muito interessada.

 "Sim, Lala-San eu sou apenas meio terráqueo" Gohan afirmou com orgulho em sua voz.

 "Não importa, sendo seu poder de luta alto ou não, não podemos abandonar nossa missão agora!" Afirmou o homem de cabelos pretos, surpreendidos pela a afirmação de Gohan.

 "Isso mesmo, Lala-Sama... Pare de tentar... Fugir de casa!" O homem de cabelos.

"Eu não quero!" Declarou Lala.

"Sim, você não pode força-la a.... espera oque?" Gohan se sentiu-se contorcer, quando percebeu a situação que estava.

 "Eu já tive o bastante! Eu não quero saber se sou a sucessora ou o que seja, mas eu estou cansada de conhecer candidatos a futuro marido todos os dias!".

 'Fugindo de casa, candidatos a marido... No que eu foi me meter?' Gohan deu um suspiro que não foi notado pelos outros em sua volta, 'Acho que é tarde demais para eu voltar atrás, além do mais já coloquei em meu coração que iria ajudar a Lala-San, não posso sair daqui e deixar que essa situação fique assim'.

 "Mas Lala-Sama, é a vontade de seu pai, como princesa você deve cumprir seu dever" Um dos agentes disse.

 "Eu não ligo para que o meu pai diz, eu não vou voltar para casa" após dizer isso Lala pegou um dispositivo que parecia algo semelhante a um telefone.

 "Transmitir! Agora vá vacum-kun!", Lala disse chamando a atenção dos homens que tiveram uma aparência um pouco apavorada, o que deixou o jovem Gohan um pouco curioso.

 Em um brilho de luz rosa, um polvo robótico apareceu na frente de Lala, Gohan olhou com espanto e admiração a máquina que flutuava no apontando para os dois homens.

 "Droga! É uma das invenções da Lala-Sama!" Um dos homens gritou

 "Vá! Sugue-os!" Lala ordenou a máquina, que com força total sugou os dois homens rapidamente para dentro da máquina, embora tenham tentado resistir não poderão com a força total da máquina.

  Após alguns segundos Gohan então percebeu que o Vácuo Octopus não parava de sugar tudo em volta, vários objetos arem sugados para dentro da máquina de Lala, olhando para ela, ele falou um pouco apreensivo.

 "Está cada vez mais forte, Lala-San você poderia fazer essa coisa parar".

  Lala que estava com um rosto como se estive tentando se lembrar de algo falou, "... Como se para isso mesmo?".

 “Você não sabe como parar isso!!”, Gohan disse desesperada, já que a estranha maquina estava sugando tudo ao seu redor cada vez mais rápido.

 "Parece que eu não tenho escolha, me desculpe Lala-San, mas parece que terei que destruir sua máquina”, com um olhar determinado, Gohan pois as duas mãos em cima da cabeça carregando seu ki nas mãos.

 "Gohan o que você está fazendo?", Lala perguntou curiosa para saber o que ele iria fazer.

 "Masenko-haaaaaaaaa" dizendo isso ele soltou um poderoso feixe de energia amarelo das mãos, indo em direção para onde a invenção descontrolada da garota de cabelos rosa estava, assim que o feixe colidiu com a máquina ela o destruindo no processo, espalhando muita poeira para todos os lugares, ‘parece que terei de tomar outro banho, só espero que uma outra garota não aparece lá do nada’, ele pensou enquanto se queixava.

 Após a explosão Lala que estava vendo tudo com olhos admirados foi para o lado de Gohan.

 "A desculpa! Eu fiz aquilo há muito tempo atrás então eu havia esquecido de domo ele funcionava. ”, ela disse esfregando as mãos na parte de trás da cabeça, algo que Gohan estava bem familiarizado, embora ele não saiba o porquê?

 "Está tudo bem, mais não devíamos estar preocupados com aqueles caras de antes?".

 "Não se preocupe com eles! Eles são fortes vão ficar bem" Ela acenou despreocupadamente.

 "Entendo..." embora tenha acenado para Lala ele ainda estava preocupado com os guardas, pois eles não eram pessoas ruins, além de que as palavras de Lala não pareciam ser confiáveis.

 "Ah Gohan, obrigado, estou feliz que você tenha me ajudado, espero que nos encontramos de novo!".

Após dizer isso ela começou a voar um uma direção aleatória, deixando um Gohan perplexo para o que acabava de acontecer, para ele aquele menina era bem estranha, mesmo que ele já tenha conhecido muitas pessoas excêntricas, por algum motivo ela lembrava o seu falecido pai, mesmo que seja um gênio em determinado assunto era um cabeça de vento para o resto, sentindo um ronco de seu estomago, ele começou a voar em direção a sua casa, sem perceber o olhar de seu professor verde que o assistia de longe.

 Piccolo que avia sentido um poderoso ki na terra foi ver o que estava acontecendo, quando se deparou com Gohan e uma garota a qual ele não conhecia, decidindo observar o que estava acontecendo sem se interferir nos assuntos de discípulo, ele ficou ligeiramente surpreso pelos eventos que ocorreram, olhando em direção em seu discípulo foi ele perguntou a ninguém em especifico "hm, no que você se meteu agora em Gohan?".

 Um tempo depois em uma nave fora da terra

 "O que? Você quer dizer que a um forte terráqueo lá na terra ajudando a Lala-Sama? ” Perguntou um homem de cabelos branco.

 "Sim" um dos agentes que estavam tentando capturar a princesa fugitiva disse, “Além pelo o que ele disse há vários outros seres com grandes poderes na terra, senhor talvez os relatórios desse planeta estivessem errados, pois não deveria ter seres com poderes maiores de 200”.

 ‘O que ele disse estava certo, nos relatórios deles a pessoa que ajudou Lala-Sama era um hibrido, talvez alguns fugitivos se aproveitaram da localização desse planeta para se esconder da guerra, então não seria estranho ter seres com poderes altos aqui..., mas 20.000 de poder de luta não e algo que possa ignorar, e necessário ficar em guarda sobre esse planeta, parece que ele esconde mais segredos que imaginávamos, embora a possibilidade seja pequena talvez neste lugar a resposta para “aquela questão esteja aqui', o homem de cabelos branco pensava.

Suspirando ele olhou para a janela, onde exibia o planeta terra embaixo dele e falou em voz alta, “Muito bem ligue para deviluke, eu peço uma audiência com o rei”, ele disse aos guardas, que embora surpreso, não ousou desobedece-lo.

"Muito bem, então, eu irei descer a terra na próxima vez... Meu deus... Que princesa problemática...", ele disse, embora seu reflexo no vidro mostrava que ele estava sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim
Bem espero que tenha gostado do início, embora seja igual a o manga mudando pouca coisa!
Por favor diga o que você acha nos comentários, e diga uma crítica construtiva para que eu possa melhorar esta fanfic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Problemas de um Hibrido saiyajin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.