Um Homem e Dez Mulheres escrita por Only Stark


Capítulo 2
Capítulo 2 - Nada demais


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Capa nova!
Sinopse editada!
Capítulo novo!
Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763783/chapter/2

P.O.V. Edward Cullen

— High School entregue. — Mamãe falou, estacionando em frente à escola e nós descemos. — Se cuidem e tenham uma boa aula!

— Tchau, mãe! — respondemos antes de fechar a porta e cada um seguir seu caminho.

Segui até a rodinha onde estavam Alec, Emmett, Eric e Jasper, me juntando a eles.

— Chegou o felizardo! — Emmett falou.

— Vive cercado de mulheres, o paraíso. — Jasper provocou.

— Paraíso não sei onde, é pra casa de vocês que eu vou nas TPM's. — respondi, nós fomos entrando.

— Só com a Lauren em casa eu já quero sair gritando, nem consigo imaginar como deve ser pra você. — Eric falou, dando tapinhas no meu ombro. 

— Olha, não é fácil. — concordei e eles riram.

Isso porque não é com eles!

Gritos, choros e lamentações, mereço.

— Eu tava lembrando agora de quando você era apaixonado pela Tanya. — provoquei Alec que choramingou.

— Tempos sombrios e de sofrimento, eu tinha certeza de que ela era o amor da minha vida. — Ele falou e nós rimos.

— Ainda bem que desencanou, ela tá namorando com o Louis há seis anos. — Emmett comentou.

— E o Edward continua apaixonado pela irmã do Louis. — Alec disse, eu soquei o ombro dele e os outros riram.

— Eu já disse que a Bella é só uma amiga, idiotas. — resmunguei.

— Oi, Edward. — A dita falou, passando ao meu lado.

— Oi, Bella. — Não pude evitar o sorriso, ouvi as risadinhas atrás de mim.

— Meninos. — Ela cumprimentou também, passando à nossa frente.

— Faltou lamber o chão, admirável. — Jasper zombou e eu bufei.

— Nada a ver, vamos logo. — respondi, apressando o passo pra aula.

— Na verdade ele tá correndo pra Bella. — Eric falou e eu revirei os olhos.

Preciso de amigos novos.

(...)

As aulas passaram bem rápido, então logo depois Alec e eu estávamos indo para a casa dele.

Como éramos amigos há muito tempo eu mantinha um par de roupas na casa do tio Aro e tio Marcus pra quando fosse trabalhar depois das aulas.

— Edward! Como está? — tio Marcus perguntou assim que entramos.

— Com o filho ele não fala. — Alec murmurou, me fazendo rir.

— Estou bem, está de folga? — perguntei, indo até ele que estava lendo um jornal na sala.

— Sim, precisava de um tempinho pra relaxar da editora, Aro está na oficina como sempre.

— Obrigado. — agradeci, indo pro quarto com Alec.

Lá troquei de roupa e desci pra oficina, onde Aro estava fechando o capô de um carro parecendo satisfeito.

— Oi, tio Aro.

— Hey, Edward, hoje nós estamos feitos. — Ele falou, apontando para outros três carros que estavam ali.

— Isso que eu chamo de um bom dia! — comemorei, estalando os dedos pra começar o trabalho e ele riu.

Nada melhor que consertar um carro pra me deixar feliz.

— Eu ainda tenho que comprar um presente de casamento para Marcus, não faço ideia do que dar. — Tio Aro falou e parecia bem preocupado.

— Eu sei que qualquer coisa que der ele vai adorar. — respondi, pegando minhas ferramentas e indo até o primeiro carro.

— Mas são vinte anos, tem que ser algo especial.

— Eu não faço ideia do que você possa dar, mas tenho certeza que vai encontrar algo que vai ser perfeito. — o consolei, e ele assentiu.

— Sim, agora vamos ao trabalho! — exclamou animado.

(...)

Eu posso reclamar de qualquer coisa sobre ter dez irmãs, menos de não ter privacidade.

Mesmo com tanta gente em casa eu tinha o meu próprio quarto e o meu espaço, então não havia do que reclamar quanto a isso.

Estava fazendo meu dever de casa antes de dormir e de repente parei para pensar sobre Bella.

Isabella Swan - irmã de Louis Swan, namorado de Tanya - era uma amiga desde a infância. Em algum momento antes do High School nós nos distanciamos um pouco, mas continuamos bons amigos e saímos vez ou outra.

Os caras gostam de brincar que eu sou apaixonado por ela, mas eu não sou.

Só por que eu gosto muito da presença dela? Dos sorrisos? Das brincadeiras? Do jeito que mesmo que a gente discuta na maior parte do tempo nunca estamos de mal um com o outro? 

Não, isso é normal.

Concordei comigo mesmo e continuei meu trabalho de Biologia.

(...)

Nosso grupo andava meio desgovernado pelo refeitório, em algum momento começamos uma guerra interna pra bater na testa do outro e eu não faço ideia de como surgiu, só sei que aconteceu e estávamos zoando um ao outro. Em meio às risadas eu percebi que no outro lado do refeitório Bella estava comendo junto com Seth e os dois estavam se divertindo bastante, todo o humor que me dominava sumiu naquele momento. Por que eu me senti incomodado? Por que eu não queria que eles estivessem daquele jeito parecendo tão próximos? Estavam namorando?

— Hey, cabeção, vamos almoçar. — Jasper falou, passando o braço pelo meu pescoço. — Ou vai passar o almoço inteiro encarando aqueles dois?

— Não viaja, isso deve ser alucinação causada pela fome, vamos pra fila. — retruquei, puxando ele para pegarmos nosso almoço e ele riu.

— Eu sei o que eu vi, mas quando quiser desabafar é só falar. — Ele falou e eu revirei os olhos, bufando em seguida.

— Fica tranquilo, não tenho nada pra falar. — respondi.

Sinceramente, não sei o que ele acha que viu, não tenho problema algum.

Entre pequenos intervalos de tempo eu ainda fiquei observando discretamente os dois, mas nada de diferente aconteceu.

— Se continuar olhando pra lá assim vou começar a achar que está obcecado. — Alec falou de repente.

Okay, talvez eu não fosse tão discreto como imaginei.

— Nada, eu só fiquei um pouco intrigado. — respondi simplesmente, tentando deixar pra lá e continuei comendo.

Sim, não era nada demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém por aqui? Kkkkk
Olar, tudo bom? Se passou pouco tempo, só um ano e meio, bah. Kkkk
Eu estive por muito tempo em bloqueio, tanto de escrita quanto com o enredo da fanfic, até que alguns meses atrás eu consegui montar tudo bonitinho. :)
Menos a escrita. Kkkkk
Passei alguns meses escrevendo isso, até que consegui!
E bel dels, 15 comentários nesse primeiro capítulo? E 77 acompanhamentos? Eu fiquei gratamente surpresa. Kkkkk
Espero muito que vocês gostem do que está por vir! :)
Enfim, voltei, editei a sinopse, a Litera Fanfic (editora Heloísa) fez uma capinha nova de acordo com as regras do novo site e vamos de atualização! Hahaha
Amei a nova capa. :3
Não sei quando o próximo fica pronto, mas espero que em breve.
Bjs ♥
♣26.01.2020



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Homem e Dez Mulheres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.