Harry Potter e as Marotas escrita por Odethe Mariane, Pam


Capítulo 2
Beijo molhado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763729/chapter/2

Beijo molhado

  Eu e minha irmã dividimos o quarto juntas e não nos importamos com isso somos muito unidas, senti uma coisa molhada e vir Lobo nosso cachorro lambendo minha bochecha quase na minha boca, eu não tive tempo de impedir ele lambeu todo o meu rosto e a minha boca.

  – Eiiiii Lobo quantas vezes eu te disse na boca não – Cara qual é o vício desse cachorro em boca, já não basta toda manhã a Júlia ficar discutindo por ele tentar beijar ela agora deu para querer me beijar também quer cão safado, limpei a babá que ele deixou no meu rosto e ele sai da cama balançando o rabo parecendo feliz, o filhote de uma boa cadela, desceu da minha cama e foi direto a cama da Júlia que fica de frente a minha, Estiquei a mão para o alto e contei nos dedos para gritaria começar;

 

Cinco

Quatro

Três 

Dois

Um

 

— LOBO SEU CACHORRO SAFADO SAI DE PERTO DE MIM, ODETHE PARA DE RIR E VEM MIM AJUDAR AGORA!!! MÃE!!!!!! – Júlia estava com um olha assassino para ele, Ela gritava enquanto o empurrava para fora da cama.

           Tá bom por essa eu não esperava dá um beijo de língua nela esse cachorro tá ficando mais safado a cada dia, sair em um pulo da cama.

 

— Sai logo depois eu me entendo com você – Disse apontando o dedo para porta, ele saiu com na cara um semblante como se falasse – “O trabalho foi feito” – Fala sério até o cachorro é maroto na minha família, de uma hora para outra a Júlia começou a rir sem mais ou menos, eu sou a única em sã consciências mentais nessa casa.

— Do que tu tá rindo criatura – Perguntei sem entender

— É que o Lobo só pode me amar disse rindo – Eu não entendo mais a minha irmã, ela é uma comedia esse é era um dos motivos pela qual eu amo, não teve como não cai na gargalhada até lagrimas sairão dos meus olhos, Caímos gargalhando na cama, do nada Júlia sentou e eu me sentei ao seu lado sem entender o que se passava na sua cabeça, olhei para seu rosto ele tenha uma mistura de raiva e frustração mas o que com certeza que realmente assustaria alguém era o seu olhar de quem ia matar um, o que era muito bom porque eu estava entediada e queria ver ela fazendo isso.

 

— Hey que merda tem escola Hoje – agora eu tó entendendo essa raiva dela, ela não queria ir para aquela escola, uma droga de escola para ser mais clara, não me entenda mal eu não tenho nada contra os trouxas mas eu e as marotas não suportamos aquelas patricinhas idiotas que tem naquela escola.

— Eu sei como você se sente mas o que podemos fazer – Eu falei mas na mesma hora tive um ideia e parece que a Júlia também teve a mesma, Por que quando olhei em seus olhos vi seu olhar de Marota, Com certeza que o meu não estava diferente, em menos de minutos já temos nosso plano concluído

— Tudo bem – Falei nosso plano era perfeito nós iremos transformar os nossos cara para parecer que estamos com catapora Porém quando estávamos prontas nos deu sede e resolvemos descer as escadas para cozinha, escutamos um barulho já conhecido e olhamos para janela da sala vimos Atena e a Naughty Sea, elas estavam carregando uma carta em cada bico eu e Júlia corremos ansiosas já imaginando o que poderia ser, eu já estava pensando em Hogwarts, fomos em direção a janela e eu abre ela.

— Minha linda Atena, o que você trouxe? – perguntei enquanto fazia carinho na cabeça da minha coruja

— E o que é minha Naughty Sea trouxe? – perguntou Júlia fazendo carinho na sua coruja, pegamos ao mesmo tempo as cartas nós olhamos e começamos a contar;

Três

Dois

Um

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e as Marotas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.