Sea of stars escrita por Mandalay


Capítulo 1
Sea of stars — capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763570/chapter/1

O céu estava límpido naquela noite. Era possível observar a lua em sua total plenitude - ela estava cheia - uma bela esfera platinada iluminado um céu noturno coberto de estrelas, elas faziam dele como uma abobada celeste. Tsubaki jurou ver cores nas estrelas mais distantes, como nas imagens que vira em alguns livros sobre constelações, ela não tinha tanto interesse nos astros ou algo além disso, estava mais para um meio de distração.

Estavam caminhando pela praia, uma boa opção visto o deserto que cercava Death City. Black Star estava inquieto naquela noite e havia metido na cabeça que se ela não o quisesse fazendo musculação na sala de estar então os dois deveriam sair.

"A essa hora? O que tem na cabeça Black Star?"

"É isso ou eu faço musculação na sala", o sorriso convencido se mostrava facilmente.

Menino prepotente, não era só o seu ego colossal que ela tinha que aguentar. Ela havia sido vencida sem nem mesmo ter argumentado algo decente.

"Certo. Vamos à praia", suspirou.

Embora contrariada, ela tinha de admitir que a ideia dele de sair naquele horário fora ótima. A praia de areia clara e fofa fazia com que seus pés desaparecessem aos poucos à medida que caminhava com ele ao seu lado, haviam pedras que formavam pequenas montanhas ao longo da orla e fora em direção a elas que Black Star a arrastou depois de pegar em sua mão direita.

Ela perguntaria o porque daquele ato tão repentino, mas não necessitou.

Encontraram um ponto perfeito entre as pequenas rochas para se acomodarem, por algum motivo sua companhia queria um momento para se sentar e observar o mar cintilante. Chegava a ser irônico alguém como ele, com a energia que distribuía a todos ao seu redor, se permitir um momento de calmaria, apenas para contemplação. Não chegavam a serem raras as vezes que anchi o via dessa forma mas ela tinha consciência que para os outros que pouco o conheciam, era algo bem diferente do esperado.

Eram em momentos como esse que ela se sentia grata por tê-lo escolhido como seu artesão. Em seu coração não havia sombra de dúvida sobre quem Black Star era, desde o momento em que o vira se vangloriando no pátio da academia, não importava o que os outros pensassem, Tsubaki sabia o que era certo a se fazer.

Ela iria segui-lo onde quer que ele fosse.

O céu se fazia um show a parte, show este que ela admirava com brilho nos olhos. A maresia agraciava o ar que era inspirado pela garota que sorria com os olhos observando o garoto de cabelos azulados caminhando a alguns poucos metros de si, solitário, levantando os braços esporadicamente enquanto inflava o peito para soltar um urro que, naquele momento, ela não sabia o que significava.

Tsubaki sabia apenas observar admirada pelo cenário do qual fazia parte, sentia a areia úmida abaixo de seus pés, inalava o aroma do mar, observava a noite como se tudo aquilo fosse algo comum, com um sentimento de gratidão dentro de si por poder ser parte daquela noite.

Suas mãos, que estavam unidas, agora eram puxadas em conjunto por uma força maior. Black Star aparecera em seu campo de visão a trazendo consigo em direção ao mar.

— Black Star! Não! Agora não, seu grande idiota!

O garoto apenas riu. Já estavam com as canelas submersas no mar escuro.

— Tarde demais.

A sensação térmica quase não sofrera alteração. A água abaixo deles agraciando seus pés era morna, como se houvesse sido aquecida em uma chaleira. Ela o encarou estupefata, com as bochechas cheias de ar, como se o reprovasse pelo que fez, empezou a jogar água para cima dele tentando assim aliviar sua ira e ele, não deixando barato, revidou. Ficando ambos molhados, rindo abobadamente por um breve momento. Até ela se esquecer do porque estava irritada ou do quê a levara a se encharcar mais ainda. Seria problemático. Ter de tomar outro banho para dormir, provavelmente pegaria um resfriado.

Se não fosse pelo calor subindo por suas mãos em pequenas e suaves ondas ela continuaria em sua bolha de preocupação. Quando seus olhos focaram mais abaixo puderam notar um par de mãos masculinas mais escuras que as suas próprias, os polegares faziam movimentos circulares sob suas mãos alvas. A sensação que a anchi tinha era a de que ele queria amenizar seu gênio antes de falar, se é que algo seria dito, pois ao encara-lo ela teve a leve sensação de que palavras não caberiam ali, ao menos não naquele momento.

O brilho nos olhos do rapaz transmitiam algo diferente, uma informação nova, uma que ela ainda não tivera a oportunidade de presenciar. Tsubaki nunca o vira lhe direcionar um olhar daqueles. Era intenso, carregado de emoção. Como resposta seu corpo estremecera, sentia uma corrente elétrica passando por si, aquilo não poderia ser algo comum.

Black Star entreabrira os lábios, pronto para dizer algo, porém se conteve resumindo-se a observá-la. A água ao redor de Tsubaki se movia, não devido as ondas mas sim a aproximação repentina dele.

Os olhos azuis do artesão estavam próximos demais, ela pode sentir suas mãos serem guiadas para os ombros dele enquanto seguiam languidamente dedilhando as curvas do corpo da arma, parando em sua cintura. Os olhos de Tsubaki aumentaram consideravelmente de tamanho e se ela já estava atônita pelo ato até o momento o mais ela poderia pensar quando os lábios dele se uniram aos dela.

Em seu íntimo, Tsubaki não sabia o que esperar de um beijo, independente de com quem fosse, ela não sabia como seu corpo reagiria ou o que faria. Ela simplesmente empacava quando seus pensamentos chegavam a essa altura e agora, com Black Star a beijando incisivamente a única coisa que existia dentro dela era o sentimento de querer retribuir o que recebia e assim, não era apenas ele que participava do ato.

Uma brisa mais insistente soprou, os lembrando do lugar em que estavam.

— Você planejou isso?

Tsubaki sentia seu rosto ferver enquanto tentava respirar normalmente.

— Não, mas o Soul disse que poderia dar certo.

Naquele momento ela se deu conta de que teria de tomar mais cuidado ao lado de seu artesão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hm, parando para pensar não lembro se "anchi" era o nome correto para a arma demoníaca que a Tsubaki virava mas deixemos isso de lado. Eu tornei real meu sonho de escrever algo para Sea of Stars!! /grito/ 'Cês não tem ideia do quanto eu adoro essa música, e logo quando a ouvi pensei que seria um ótimo tema para esse shipp - estrelas, black star - a letra dela é bem agridoce mas nada me impediu de escrever algo fofo.

Não me recordo de praias em Death City mas eu queria uma para dar o clima necessário, adoro praias, elas dão o tchan para cenas de beijo, como essa aqui. Fiquei bem satisfeita com esse beijo, logo o Black Star que é tão complicado de lidar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sea of stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.