Aurora escrita por Angel Carol Platt Cullen


Capítulo 25
Capítulo 149




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763551/chapter/25

Capítulo 149

21 de outubro de 2023

Procuro papai no escritório dele para conversar:

— Pode entrar, querida – ele me cumprimenta ao sentir meu perfume.

Abro a porta lentamente:

— Papai, eu estou preocupada. Você tem certeza que Fred será um bom homem para mim?

Carlisle reflete um instante e entende meu sentimento:

Image 1

— Eu acho que sim. E se ele não tratar você como você merece filha, com respeito e carinho como eu trato sua mãe, eu vou saber. Mesmo que ele peça para você não falar e ficar quieta seus pensamentos dirão e seu irmão saberá ou sua irmã ou seu dom irá nos avisar, não se preocupe. Mas o que seu coração lhe diz?

— Eu não sei papai. Eu nunca namorei quando era humana.

— Não tenha medo filha. Você gosta dele?

— Sim, eu me compadeço por ele ter sido atacado como você.

— Mas tem que ser mais do que apenas isso.

— Quando eu o vi foi como se eu estivesse prestes a desmaiar, minhas pernas ficaram bambas. Embora eu sei que é impossível que vampiros passem mal.

— Foi uma sensação puramente mental. Fred é um bom rapaz eu senti isso quanto nos conhecemos. Ele é o homem certo para você e você também é a mulher certa para ele.

— Jamais me vi como mulher.

— Mas você é, minha filha.

— Eu nunca imaginei que eu fosse me casar um dia, eu talvez pensasse que não iria encontrar a pessoa certa e já havia me resignado, nem pensava mais. Estava feliz com o papel que me coube. De filha e tia, nada mais. Para mim já estava bom se era só o que o destino tinha para mim. apenas testemunhar o amor entre você e mamãe já era o suficiente, me bastava.

— Nunca diga nunca, aprenda isso filha. O tempo pode nos fazer mudar de ideia. O destino é insondável, misterioso. Eu também não tinha pensado em ter uma família, pois não queria condenar outras pessoas ao mesmo que eu fui, mas veja o que aconteceu. Eu jamais me arrependerei do que fiz, só nunca imaginei que teria uma família. talvez eu quisesse mais do que imaginava.

— Graças a mim temos uma família – diz Esme chegando de repente e sentando no braço da poltrona em que o marido está.

— Sim querida. Se não fosse por você seríamos apenas nós três.

— E Bella e Renesmee talvez – diz Edward também entrando no cômodo. – Eu também não imaginava que iria encontrar uma companheira, irmã. Eu vivi quase um século sozinho e pensava que estaria só para sempre, mas o destino tinha outros planos reservados para mim.

— E eu passei mais de dois e meio esperando sua mãe – diz papai. – Mas a espera valeu a pena.

Os dois se beijam.

Image 2

— Eu queria ser apenas a filha e estaria feliz assim.

— Você tem que crescer filha, não pode segurar o tempo para sempre.

Mas eu estou paralisada com dezesseis anos para sempre. Assim que eu queria e assim que é.

— Querida não se preocupe você sempre será a nossa filhinha – diz mamãe. – Independente se for casada ou solteira. Só demorou menos do que seu irmão para encontrar seu parceiro.

— Eu tive sorte eu não tive que esperar porque ele já estava vivo.

— É verdade – diz Edward sem pesar ou inveja. – Mas para mim valeu a pena esperar, não trocaria todo esse tempo esperando meu verdadeiro amor por outros amores passageiros.

— Mas eu queria poder me dedicar exclusivamente aos meus pais por mais tempo.

— Não precisa disso filha, você merece toda a felicidade do mundo e eu e sua mãe já criamos você como você merecia. Agora você deve se casar e ser feliz. Você ainda será nossa menininha mesmo casada, não precisa ter medo. Nós não deixaremos você – papai e mamãe se entreolham. Não farão o que os pais de Esme fizeram com ela. Depois que mamãe se casou era não era mais uma Platt. -, filho é para sempre – diz papai.

— A única diferença, querida, será que nós não seremos os únicos em seu coração – emenda Esme.

— Eu vou amar você e papai para sempre, mãe. Isso não vai mudar NUNCA – contra-argumento.

Os dois sorriem delicadamente. Esme e Carlisle sabem que vampiros não deixam de amar facilmente e nossos laços são muito fortes e não serão rompidos por qualquer motivo.

Eu precisava ter meus pais como ídolos, heróis o que eu não tive quando era humana. Meus pais vampiros me fazem admirá-los como eu deveria ter admirado e me sentido segura e protegida com meus pais humanos. Mas eles eram frios muito mais do que meus pais adotivos. Esme e Carlisle são carinhosos e calorosos, no sentido psicológico, não-físico.

— Você sempre será nossa filhinha, sweetie— Esme me abraça.

— Que bom que eu não precisei me preocupar se você era muito jovem quando eu a transformei. – Entendo que mamã está se referindo à sua preocupação com meu irmão Edward que tinha apenas dezessete anos quando Carlisle o transformou em 1918, ele era só um pouco mais velho do que eu, alguns dias, porque eu fui transformada poucos dias antes do meu aniversário. – Acho que as meninas devem mesmo amadurecer antes, você só tem 16 anos, mas parece ter 20. É tão madura!

Nos entreolhamos. Eu tive que amadurecer rapidamente na minha vida humana. Não tive infância, pois tive que assumir responsabilidades desde muito nova. Eu tinha que cuidar de meus irmãos, da casa, limpar, lavar e cozinhar e fazer as compras.

Na verdade eu tenho mais de trinta anos se for contar desde que eu nasci a primeira vez e exatamente hoje seria meu aniversário de 32 anos.

...XXX...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aurora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.