Goku e Saori A Sobrevivência Final escrita por Gilson Souza


Capítulo 43
Tudo ou Nada! Vamos para o universo do vazio


Notas iniciais do capítulo

chegou a hora de Goku, Seiya contra atacar, e a batalha será a mais difícil de todas, pois eles viajarão para o universo do vazio para pegar as esferas sagradas e salvar Saori.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763405/chapter/43

 

Imediatamente a última das sete esferas sagradas do dragão apareceu no sétimo universo, ela está no santuário de Atena e apesar dos esforços dos nossos amigos de impedir, alguém tinha em mãos a sétima esfera.

Sailor Mercúrio: mas... Vocês são as Sailor Star Lights!

Yusuke: ah só pode ser gozação. QUÊ QUE CÊS TÃO QUERENDO COM ESSA...? Hã? Mas mais uma pessoa apareceu de forma inesperada, era Sailor Moon sendo carregada pelo Mrs. Buu que abriram o buraco no teto – ô louco gente!

Sailor Moon: ai, ai, ai, ai, ai... Eu acho que cê exagerou no teu freio Mrs. Buu.

Mrs. Buu: oh? Você acha?

Sailor Moon: eh... Tá tudo certo, mas me lembre de me desculpar com a Saori e... AH OI GENTE! Desculpa a demora, não é nada mole não viajar com o Mrs. Buu não e... EI! Disse vendo as Sailor Star Lights com a esfera – CÊS DE NOVO, POXA VIDA QUE ALEGRIA VER VOCÊS!

Todos: AAAAAAAAAI! Com o problema de sem noção de Sailor Moon todos (menos as Sailor Star Light) caem de cara no chão.

Sailor Moon: que bom acharam a esfera, agora vamos nos mandar ou o falso Goku e aquela bruxa malvada apareçam e...

Voz feminina: quem é a bruxa malvada?! Disse Towa aparecendo, e com ela Miira e Goku Black.

Sailor Star Fighter: grrr...

Towa: nunca pensei que vocês estariam vivas, parece que tudo o que Gill e Sailor Galáxia disseram era verdade, ainda havia sobreviventes de outro universo, mas eu posso garantir que aqui vocês vão morrer. BLACK!

Goku Black: COM PRAZER IAAAAAAAAAAAAAA!

Sailor Marte: NÃO DEIXAREMOS QUE TENHAM ESSA ESFERA SAILOR MARTE... GRRRRR FLECHA FLAMEJANTE DE MARTEEEEEEE! Sailor Marte disparou sua flecha, mas Black Goku formou em sua mão uma foice de energia que a partiu.

Sailor Mercúrio: CUIDADO MARTE!

Sailor Marte: HÃ?

Goku Black: IAAAAAAAAAA...

Voz masculina: RESPLENDOR FINAAAAAAAAAAAAL! Mas Sailor Marte é salva por Mirai e Ace que aparecem no último instante.

Hyoga: ACE! MIRAI!

Mirai: deixem eles conosco, levem agora a esfera daqui!

Sailor Moon: mas gente...

Ace: DEPRESSA!

Sailor Marte: ENTENDIDO! VAMOS DEPRESSA, NÓS... HÃ? ELAS SUMIRAM! AS SAILORS STAR LIGHTS FUGIRAM!

Sailor Moon: COMO?

Yusuke: ai quando não uma é outra! VAMOS LOGO! Disse Yusuke que corre assim como os outros, deixando Mirai e Ace com Towa e os outros.

Goku Black: minha senhora; deixe-me cuidar disso.

Miira: espere! Eu vou pegar a esfera!

Towa: certo, Black fique e cuide dos dois; Miira e eu vamos pegar a esfera. Disse desaparecendo em seguida, deixando Ace e Mirai sozinhos com Black Goku.

Goku Black: e então por onde podemos começar?

Mirai: simples é de como... HAAAAAAAAAA COMO VAI TERMINAR EAAAAAAAAAAAAA!

Ace: IAAAAAAAAAAAA! Ace e Mirai se transformam em super saiyajins que atacam Goku Black enquanto que os outros perseguem as Sailor Star Lights quando aparecem Urano e Netuno que impedem sua passagem.

Sailor Urano: indo a algum lugar?

Sailor Star Healer: grrr droga!

Sailor Star Maker: como descobriam a gente?

Sailor Urano: não foi difícil saber além do fato de terem vindo de outro universo, sem falar da identidade de vocês, Kô Seiya, Kô Yaten e Kô Taiki, os famosos Three Lights.

Sailor Star Maker: grrr então... Vocês já sabem! E me pergunto como ficaram sabendo?

Sailor Netuno: pelas câmeras da Corporação Cápsula, a senhorita Bulma até que foi bem esperta.

Sailor Urano: agora a esfera sagrada, ou preferem que tiremos a força. E olha que eu não mencionei a identidade de vocês, pois se fizesse certamente não restaria nada de vocês três.

Sailor Star Fighter: é mesmo? Bem então vamos ficar com outra opção que é essa. IAAAAAAAAAA!

Sailor Urano: eu já esperava por isso. ENTÃO TÁ, VAMOS LUTAR IAAAAAAAAAA!

Voz feminina: PAREEEEEM! Mas então alguém apareceu e era a filha de Vegeta e Bulma Bra.

Sailor Netuno: é... Bra?

Sailor Star Fighter (pensamento): Bra? Bra estava com os olhos arregalados.

Bra: é verdade? Perguntou para Sailor Star Fighter que parecia confusa – você é o Kô Seiya não é?

Sailor Star Fighter: hã?

Bra: de você ser uma Sailor. Sailor Star Fighter não queria, mas ela acenou como sim – Urano, Netuno por favor, quero que vocês duas fiquem afastadas.

Sailor Urano: o quê, mas não pode tá falando...

Bra: EU ESTOU SIM! E se não fizerem o que estou dizendo vocês duas terão de ser ver com a filha do príncipe dos saiyajins. Disse muito séria olhando de forma ameaçadora para as duas que fizeram o que ela disse; depois olhou para Star Fighter que a viu andando em sua direção calmamente – você tem a intenção da reunir as esferas sagradas do dragão para poder restaurar seu reino não é?

Sailor Star Fighter: hã?

Bra: não minta para mim, apesar de ter feito isso.

Sailor Star Healer: e você acha que nós...?

Sailor Star Fighter: sim era essa nossa intenção. Se você se tiver raiva de mim eu compreendo, tem todo o direito de nos odiar.

Sailor Star Healer: mas Star Fighter...

Sailor Star Fighter: mas eu quero lhe perguntar uma coisa, esse homem chamado Goku, vocês acreditam mesmo que ele vá poder nos salvar? Essa mulher Towa, tem Sailor Galáxia que é a mais forte da Via-Láctea?

Bra: pode apostar que vai, afinal, Goku já enfrentou a mais forte da Via-Láctea daqui. Hã? É melhor vocês irem depressa ou...

Towa: parece que era aqui que vocês estão não é? Mas Towa apareceu para todos – enfim a última esfera, vocês não tem como escapar.

Sailor Star Healer: você não terá a esfera. INFERNO ESTELAR DE... URGH...

Sailor Star Fighter e Sailor Star Maker: SAILOR STAR HEALER! Mas Towa a feriu pelo braço que sangrava muito.

Towa: você demora demais. Agora a esfera.

Bra: VOCÊ NÃO VAI TER IAAAAAAAAA!

Towa: GRRRRR... Bra disparou um raio de energia poderoso que se chocou com o de Towa até abrirem uma fenda.

Bra: hã? RÁPIDO PULEM! Bra pegou a esfera e com as Sailor Star Lights pulam na fenda que se fechou.

Towa: não... GRRRR MALDIÇÃOOOOOO!

Goku Black: hã?

Towa: retirada agora. Com seu cetro Towa desapareceu no momento exato que os outros aparecem.

Sailor Moon: eh... Por que vocês estão com cara de que cabeças vão rolar?

Sailor Urano: porque nossas cabeças vão mesmo rolar quando Vegeta souber o que houve com a filha dela. Mais tarde todos estavam reunidos, e Vegeta não parecia estar com raiva.

Vegeta: oh não, não estou com raiva. EU ESTOU ENFURECIDO DEMAIS QUE TENHO VONTADE DE MATAR UMA SAILOR HOJE! Disse totalmente enfurecido e sabendo o quanto ele não ia com a cara da Sailor Moon ela se escondeu atrás de Piccolo com muito medo – grrr... Pelo menos eles não têm a esfera. AINDA!

Sailor Moon: sim senhor, mas... MAS ESPERA UM POUCO ONDE CÊ TAVA ENQUANTO TAVAMOS ENFRENTANDO O PIOR TIPO DE CRIATURAS? Perguntou para Vegeta que olhava para ela com muita raiva – eh... Por favor! SOU UMA RAINHA! Disse com medo do Vegeta.

Vegeta: grrr...

Serena: eh... Piccolo eu posso ficar atrás de você?

Ace: mas espere cadê o senhor Goku?

Goku: desculpem pela demora, mas o que pedir? Todos ficaram sem jeito com a calma que Goku tinha mesmo numa situação critica.

Kenshin: olha eu preciso falar, o seu amigo não parece estar desesperado.

Seiya: em primeiro lugar ele é o caso típico de me deixar louco, mas já me acostumei com essa loucura.

Ichigo: mas como vamos para esse universo zero? E como vamos achar a Bra e essas Star Lights?

Whis: isso não será problema, a Kaioshin do tempo vem monitorando e encontrou a Bra essa e a boa notícia é que ela está viva.

Goku: eh... Se o senhor Whis falou na boa notícia então tem uma má?

Whis: infelizmente, por favor, observem. Whis mostrou uma espiral com diversos planetas – esse é o universo zero, mais precisamente o universo vazio, mais ou menos no Dragon Ball Super, mas não terá torneio pela sobrevivência do universo ou torneio do poder e...

Bills: continue Whis!

Whis: continuando. Esses são os universos dominados pelos aliados de Towa; vamos recapitular. Conseguimos vencer Baby, a falsa Hilda e o Suzako.

Bills: mas ainda restam Aizen, Debone, Li Shenlong, o Pai dos Homúnculos, Dante, Sailor Galáxia, Shishio, Marik, Gill e Orochi e seus seguidores malucos.

Kaioshin do tempo: e não podemos nos esquecer que eles têm Zamasu Goku Black e Miira.

Goku: sem mencionar naquele saiyajin misterioso, se bem que ele não tem aparecido.

Yusuke: e o que faremos? Goku estava pensativo, pela primeira vez da vida, mas ele se virou para todos.

Goku: eu sei que todos estão preocupados em salvarmos nosso universo, mas não podemos ficar na defensiva, além disso, eles ainda vão pegar as três esferas que temos; por isso eu tô indo pra esse universo do Vazio para salvar a Saori.

Vegeta: Whis em algum desses universos, a Bra está lá?

Whis: sim com certeza, mas não posso dizer onde exatamente.

Vegeta: nesse caso eu vou com esse idiota do Kakarotto.

Seiya: eu também vou Goku.

Goku: hehehe eu já esperava por ouvir isso Seiya.

Seiya: cê sabe como é, sou cavaleiro devo salvar a Atena, sem estresse.

Kyo: só que desta vez não só vocês três, eu também vou.

Seiya: mas Kyo... Seiya e Goku veem Kyo, Lucy, Gohan, Yugi, Kenshin, Ichigo, Yusuke e os outros reunidos.

Kyo: vai precisar de toda a ajuda. E é como o senhor Whis disse, ainda restam 10 deuses malignos da destruição.

Lucy: é isso ae Seiya e contém comigo.

Kenshin: e eu também!

Yusuke: cês não vão me deixar de fora não gente.

Yami Yugi: com certeza Yusuke. Goku, Seiya, nós podemos não ser como vocês, mas se trata do nosso direito de existirmos, todos nós temos algo em comum, e é de proteger todos que nós amamos.

Ichigo: é isso mesmo, vocês nos salvaram tantas vezes que agora chegou a nossa vez de ajudá-los; hoje vamos lutar do lado de vocês, para salvarmos Atena, nosso universo, esse é o nosso dever.

Naruto: é isso mesmo, tô certo! Todos estavam unidos, em volta de Goku Seiya e Vegeta.

Goku: hehehe galera... Se vocês tivesse um torneio do poder seria divertido a gente ver quem seria mais forte, mas claro não seria bom nossos universos serem destruídos, mas tô contente que quererem vir. ENTÃO TÁ! O QUE ME DIZEM DE NÓS PARTIMOS PRO CONTRA ATAQUE.

Todos: SIIIIIIIIM!

Bills: sou só eu ou todos são realmente malucos?

Whis: hohoho, mas com certeza com uma equipe como essa nem a Liga da Justiça ou Os Vingadores teriam muito trabalho para enfrentá-los.

Goku: Hã? Quem são Os Vingadores e o que é Liga da Justiça?

Whis: depois eu conto fofo. Mais tarde todos estavam prontos para partir; Goku, Vegeta, Seiya, Sailor Moon, Naruto, Ichigo, Lucy, Anne, Marine, Kyo, Kenshin, Gohan, Mirai, Ace, Yugi, Yusuke, Ryu, Edward e Alphonse. Eles caminham todos juntos para resgatar Saori e derrotar Towa e Demigra – ui, ui, ui sou só eu ou tô sentindo clima de um filme épico do Michael Bay sabe, daquele filme do asteroide e... E foi quando Zeno-Sama apareceu para todos e não estava sozinho, o antigo capitão geral Yamamoto estava também.

Bills: Demigra vai enviar toda a sua armada para esse universo, Luffy e os outros vão ficar para proteger as esferas, e como aqui sou o deus da destruição do sétimo universo ficarei para proteger.

Yamamoto: também ficarei, chegou a hora deles conhecerem o poder de um capitão aposentado.

Kyouraku: agora sentir firmeza.

Goku: muito bem, então... VAMOS NESSA PESSOAL!

Todos: SIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente Goku e seus amigos estão para embarca em uma das missões mais perigosas de sua vida, tudo pela sobrevivência do seu universo, para proteger a esfera sagrada das mãos dos violadores do tempo, mas acima de tudo para salvar a Saori. Agora o destino de todos está nas mãos desses valentes guerreiros.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Saori A Sobrevivência Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.