Goku e Saori A Sobrevivência Final escrita por Gilson Souza


Capítulo 41
A última esfera sagrada está para se revelar


Notas iniciais do capítulo

bom dia, antes de tudo peço desculpas por ter ficado ausente. Devem estar se perguntando do por que eu demorei ou se ainda vou terminar. Mas houve diversas coisas que são pessoais, mas agora eu tô aqui pra dar continuidade na história que comecei e que espero poder terminar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763405/chapter/41

 

Saori: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Alberishi: AAAAAAARRRRGGGHHHH... Todos ficaram surpresos com Saori ter lançado o Kamehameha em Alberishi, que era ele por trás de tudo após ter tomado o lugar da Hilda desse universo, mas mesmo ele não esperava ser atingido de surpresa. Porém ele ainda estava vivo e apesar de ter sobrevivido Alberishi sofreu ferimentos graves, ele ainda tentou se levantar – grrr... grrr s-sua... maldita fedelha... c-como... c-como se atreve a me ferir sua...?

Saori: fique sabendo que esse golpe foi pela Hilda desse universo. Disse encarando seriamente Alberishi que estava com muita raiva – é melhor ficar no chão, os ferimentos que tem são graves e podem agravar.

Alberishi: hehehe... Você me superestima garota e eu vou... HEHEHE EU VOU TE TRANSFORMAR EM AMETISTAAAAAAA! Alberishi elevou seu cosmo que fica rodeado por ametistas – seja uma bela ametista. COURAÇA AMETISTAAAAAAAAA!

Seiya: CUIDADO SAORI!

Bills: calma ae rapaz.

Seiya: mas a Saori vai...

Bills: apenas observe rapaz. Saori ficou parada e foi atingida pelo golpe.

Alberishi: HAHAHAHA ENFIM... EU ELIMINEI A ATEN... Hã? Mas o que Alberishi não esperava era que a ametista rachasse e que ficou em pedaços – mas... MAS C-COMO...?

Saori: esse seu golpe foi fraco demais Alberishi, além de conhecer seu golpe graças a Hilda . A luta já acabou, não vale a pena matá-lo.

Alberishi: GRRRRR SUAAAAAAARRRGGGHHH... De repente a armadura de Alberishi se partiu em pedaços e ele ficou de joelhos – grrr d-droga... não pode... não pode ser... verdadeeee...

Saori: além disso, tem uma pessoa que queria ver você Alberishi.

Alberishi: é mesmo e quem seria essa...? Hã? Você... Então... Então você veio para dizer alguma bobagem para mim? Era Hilda de Polares, que também veio com a ajuda de Whis e Bills que fica do lado da Saori. Hilda olhava para Alberishi, ela estava muito triste ao vê-lo caído, o que deixava nervoso de raiva – GRRRR PARE DE ME OLHAR DESSE JEITO E RESPONDA! SIM, SIM EU TE MATEI. MATEI VOCÊ POR ME CONSIDERAR ARROGANTE CRUEL E DESUMANO. Mas é tudo culpa sua maldita e... e eu mataria de novo e de novo até... até estar satisfeito.

Hilda: mesmo em outro universo, eu fico triste de ouvir isso Alberishi. Disse com uma lágrima nos olhos, deixando Alberishi confuso – em outro universo eu não pude prever as intenções malignas do meu tio Durval que também queria Asgard para si, eu sinto muito que você tenha escolhido um caminho de mentiras e traição Alberishi.

Alberishi: grrr... E-EU... EU NÃO QUERO SUA MALDITA PENA! GRRRR EU NÃO PRECISO DESSA SUA COMPAIXÃO IMUNDA EU... GRRRR...

Hilda: Alberishi, por favor, me diga onde Towa está. Pelo menos se ainda tiver o orgulho de um guerreiro deus de Asgard me diga.

Alberishi: grrr... Universo zero.

Voz masculina: TAMBÉM CONHECIDO COMO O UNIVERSO DO VAZIO. IAAAAAAAAAA!

Saori: AAAAAI!

Seiya: SAORI! Mas então uma figura agarrou a Saori e em seguida disparou um raio que estava para atingir Hilda, mas foi quem ninguém esperava que recebesse o tiro – mas... Alberishi!

Hilda: Al... Alberishi, mas por quê?

Alberishi: grrr... e-eu... não sei m-meu corpo... meu corpo se mexeu... URGH... Como sendo suas últimas palavras Alberishi caiu já sem vida, Seiya olhou para saber quem pegou a Saori e logo o reconheceu.

Seiya: grrr só podia ser você... ZAMASU!

Zamasu: hehehe, Alberishi foi mesmo um completo idiota, mesmo tendo tomado o corpo de Hilda ele no fim foi mesmo o idiota.

Seiya: grrr solta a Saori Zamasu ela não tem nada haver.

Zamasu: TEM MUITO HAVER! Você,essa garota e além desse seu irmão idiota são a causa de tudo, vocês se atreveram a desafiar os deuses e em diversas batalhas vocês saíram impunes, mas onde eles falharam eu serei aquele que derrotou você.

Goku: solta a Saori Zamasu!

Zamasu: ao invés de se preocupar com sua irmã devia se preocupar com o universo de vocês desprotegido, principalmente com a última esfera sagrada ser revelada.

Whis: ele tem razão, estou vendo no meu cetro e a esfera se revelou e está... Oh-uh!

Goku: como assim oh-uh?!

Whis: a última esfera está no santuário de Atena.

Goku Seiya e Hilda: NO SANTUÁRIO DE ATENA?!

Zamasu: e nesse momento a senhora Towa com o seu mais novo exército estão a caminho.

Seiya: como é?

Zamasu: vocês podem ficar com esse felino sem pelo do Bills, pois agora temos a deusa Atena. HAHAHAHAHA.

Saori: SEIYA! GOKU!

Seiya: SAORI! E Zamasu fugiu com a Saori como sua prisioneira – grrr... PRECISAMOS VOLTAR AGORA!

Whis: vai levar uns 35 minutos para voltarmos. Entrarei em contato com Gohan para alertá-lo.

Seiya: grrr...

Em algum lugar do santuário de Atena sétimo universo

Gohan: tá tio Seiya eu entendi! Ace Mirai Yusuke e Ichigo estão comigo e vamos fazer de tudo para pegar a esfera.

Ichigo: e aí como estão?

Gohan: eles pegaram a tia Saori e a esfera sagrada está em algum lugar do santuário de Atena.

Mirai: Gohan é verdade que eles estão chegando com um exército?

Gohan: isso mesmo Mirai, e temos de evitar que eles tenham a sétima esfera sagrada do dragão.

Yusuke: hã? Ei cara aquela não é a Sailor Júpiter? E era mesmo a Sailor Júpiter que veio junto com os outros.

Gohan: Lita e o pessoal?

Sailor Júpiter: estão a caminho, mas vão demorar, só Marte Mercúrio Shun Hyoga e eu viemos.

Hyoga: e foi mesmo Zamasu que raptou a Saori Gohan?

Gohan: infelizmente sim Hyoga, e meu pai e os outros vão demorar, mas depois de pegarmos a esfera nós vamos salvar a tia Saori custe o que custar.

Shun: e vamos sim Gohan.

Gohan: voem a toda velocidade, precisamos chegar ao santuário de Atena. GRRRRR... Todos voam a toda velocidade, mas em outro canto, as Sailors Star Lights também escutaram a conversa.

Sailor Star Healer: vocês ouviram a esfera está no santuário de Atena.

Sailor Star Maker: se pegarmos aquela esfera eles não terão todas reunidas.

Sailor Star Fighter: muito bem, então nós vamos pegar a última esfera. Finalmente Gohan e seus amigos chegam ao santuário de Atena, mas agora eles precisavam saber onde estaria a esfera.

Yusuke: como vamos achar essa esfera?

Ace: Mirai você trouxe o robô da Pan, ele não pode localizá-la?

Mirai: é verdade, Guill sabe onde a esfera está?

Guill: Guill, Guill, Guill... Esfera... Esfera localizada esfera localizada no alto no alto no alto.

Gohan: conheço aquele lugar é a sala do antigo mestre do santuário, eu sei a tia Saori me contou.

Sailor Júpiter: então vamos depressa e... HÃ?

Ichigo: AH NÃO ELES CHEGARAM! E uma fenda se abriu; saindo dela estava Aizen e com o exército que ninguém estava esperando – você só pode tá brincando comigo aquele é... Goku?

Gohan: não, não é o meu pai Ichigo e nem é o Black, mas... Tem alguma coisa errada eu não consigo sentir seu ki.

Hyoga: também não sinto o seu cosmo, mas então... O QUE É ISSO? Mas além do outro Goku apareceu Seiya, e depois Camus e ainda outros mais – não, não, não, não, mas... MAS O QUE SIGNIFICA ISSO?

Gohan: QUEM SÃO ELES AIZEN?

Aizen: impressionados? Bem eles são suas versões de diversos universos dos quais Towa tem viajado; mas eles não têm alma e nem consciência, eles são marionetes a vontade da senhorita Towa.

Gohan: grrr... Yusuke Mirai e Júpiter, por favor, tratem de pegar depressa a esfera eu cuido do Aizen.

Ichigo: mas Gohan...

Gohan: andem depressa, não temos nem um segundo a perder.

Sailor Júpiter: está certo Gohan.

Voz masculina: INFELIZMENTE ISSO NÃO SERÁ POSSÍVEL!

Gohan e os outros: HÃ? E aparecendo atrás de Aizen chegam Towa, que veio acompanhada por Miira e Goku Black.

Towa: ora vejam, quer dizer que é ali que a última esfera está, e é no santuário de Atena hehehe.

Gohan: grrr...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Com Atena nas mãos dos Violadores do tempo a sétima esfera sagrada apareceu; Towa Goku Black Miira e Aizen aparecem para pegar a esfera. Depressa Goku e Seiya, pois seus amigos não poderão deter o iminente ataque que se aproxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Saori A Sobrevivência Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.