Goku e Saori A Sobrevivência Final escrita por Gilson Souza


Capítulo 19
eencontrando um velho amigo! A destruição da era Meiji


Notas iniciais do capítulo

Orochi entra em cena e também um dos personagens que conheceu Goku.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763405/chapter/19

 

Casa de Kyo Kusanagi

Para saber mais sobre Orochi, Goku Yusuke e Kenshin foram ver Kyo Kusanagi, a única pessoa que poderia explicar sobre sua história e eles então viram alguém varrendo a casa.

Goku: eh oi bom dia.

Mulher: ah bom dia em que posso ajudar? Perguntou a garota para Goku.

Goku: é que eu tô procurando por uma pessoa que possa morar aqui, ele é Kyo Kusanagi.

Garota: Kyo? Ah sim, mas vocês podem entrar e esperá-lo aqui dentro ele... Ah é ele! EI KYO!

Kyo: hã? Eu não acredito! EI GOKU!

Goku: oi Kyo caramba você não mudou nada nestes anos que passaram.

Kyo: sério?

Goku: bem tirando a sua roupa claro hehehe. Disse vendo ser uma roupa preta e camisa branca – ah sim, eu queria apresentar uns amigos meus. Esse é Yusuke Urameshi e Kenshin Himura.

Kyo: oi como vão? Disse apertando a mão de Kenshin que ficou surpreso pela aparência de Kyo; ele era bem parecido com Aoshi.

Kenshin: oi é uma grande honra.

Kyo: mas vamos, vamos entrar. Eles entraram na casa de Kyo onde tomaram chá, Goku foi direto ao assunto sobre Orochi, o que foi uma surpresa para Kyo ter ouvido – caramba... Mais isso é realmente muito sério Goku.

Yusuke: o Goku disse que você o ajudou antes; contra um cara barra pesada.

Kyo: sim, foi isso mesmo que ouviu Yusuke. O nome dele era Rugal Bernstein.

Início do flashback narrado por Kyo

“Kyo: foi depois do 23º torneio de artes marciais, após Goku ter vencido, Saori Kido foi raptada pelas subordinadas de Rugal. Ele queria Goku que sem escolha aceitou o convite; eu também fui com ele para ajudá-lo e quando eu vi meu pai ele estava gravemente ferido por causa de Rugal.”

Rugal: não se meta moleque. Não estou interessado em um fedelho de quinta que perdeu.

Kyo: não sou um fedelho eu sou Kusanagi... KYO KUSANAGI! Você enfrentou meu pai e ainda tem outro Kusanagi pra derrotar.

Rugal: quer dizer que é o filho de Saisyu, mas mesmo assim não me interesso em você.

Goku: ei Kyo o que você...

Kyo: Goku por tudo que peço, por favor, me deixa lutar com Rugal, por favor.

Goku: mas Kyo...

Kyo: eu sei muito bem o quanto isso lhe irritou e a mim também, mas eu te peço me deixa enfrentar Rugal e eu te prometo não vou deixar esse bandido levar a melhor.

Goku: mas...

Saori: tudo bem Goku, deixe-o. Disse Saori pondo sua mão no ombro de nosso herói que entendi.

Goku: Kyo você realmente, realmente pode vencer Rugal?

Kyo: não saberei se não tentar, mas prometo que vou vencer.

Goku: então vai lá e vença Rugal.

Kyo: certo e obrigado pelo voto de confiança. E Kyo encara Rugal com sua equipe.

Rugal: eu já falei antes. Não estou interessado em um perdedor como você.

Kyo: ah, mas você vai sim e digo isso porque o homem em que feriu até a morte é meu pai Saisyu e eu sou... Kyo de repente faz sua mão pegar fogo e aponta para Rugal – EU SOU SEU FILHO KYO KUSANAGI!

Rugal: então você é um Kusanagi patético, por isso achei algo de familiar em você, mas não tenho interesse em você, portanto saia da frente.

Kyo: e eu digo. Se quiser Goku ainda terá de enfrentar outro Kusanagi que sou eu.

Rugal: se é assim que quer meu jovem eu farei, mas você só será um aquecimento para Goku.

Kyo: é o que vamos ver. “Kyo: eu enfrentei Rugal com todas as minhas forças; claro que Daimon e Benimaru, meus amigos estavam comigo e me ajudando, mas ele então revelou seu verdadeiro poder. Uma vez liberado ele conseguiu derrubar Daimon e Benimaru sem esforço, eu também lutei com todas as minhas forças, mas ele ainda era poderoso demais, mas no final eu consegui vencê-lo, mesmo tendo a alma de Orochi.”

Fim do flashback

Kyo: mas Orochi não existe mais.

Goku: é que esse Orochi é de outro universo e é extremamente poderoso. Kyo você tem alguma ideia de quem possa ser Orochi?

Kyo: bem é uma longa história. Goku você se lembra de Iori Yagami?

Goku: o Iori?

Kyo: bem é que a história de Orochi tem haver com a minha família, a dele e a de Chizuru Kagura. Antes de serem Yagami e Kagura eram chamados de Yasakani e Yata. No Japão havia uma criatura que possuía oito cabeças, oito caudas e olhos vermelhos e um musgo nas costas, tão grande que ocupava vales. Essa criatura ocupava diversos vales, mas as três famílias eliminaram a criatura. Hmm... Seu eu pudesse... Se eu pudesse ver esse Orochi saberei se é mesmo ele.

Goku: então você vai conosco?

Kyo: mais é claro que sim cara, afinal eu queria mesmo ajudar de alguma forma.

Goku: ah que beleza então... Hã? MAS É O SEIYA! Disse vendo ele muito cansado de Goku – Seiya o que foi?

Seiya: tem que vir comigo Goku... Agora!

Mansão Kido

Goku: Saori o que foi?

Saori: espere Goku! Whis pode falar.

Whis: Kenshin Kaoru vocês precisam voltar para o Japão feudal rápido se quiserem salvar seus amigos da aniquilação.

Kaoru: aniquilação?

Saori: não só os universos estão se desintegrando como também a linha temporal.

Whis: quando o Japão feudal deixar de existir seus amigos também desaparecerão, eles não estarão no outro mundo, suas almas ficarão no vazio eternamente.

Kaoru: meu deus... N-NÓS... NÓS TEMOS MESMO DE SALVAR SANO E OS OUTROS.

Ace: a máquina do tempo está preparada para ir.

Kenshin: obrigado Ace.

Goku: como já temos duas das esferas é melhor a Saori ficar. Yusuke Kyo Ace e eu vamos encontrar Sanosuke Yahiko e quem mais tivermos de tirar.

Kenshin: eu vou também, vai precisar de mim Goku.

Japão feudal era Meiji 1878

Rapidamente a nave chegou ao Japão feudal, mas assim que eles chegam às coisas estavam totalmente diferentes. Grande parte de Tóquio foi devastada, os céus estavam escuros e sombrios demais.

Kenshin: essa não... Tóquio! Goku fechou os olhos para sentir a presença de Sanosuke e Yahiko se eles estiverem vivos.

Goku: hã? Eu os encontrei, estão vivos e estão bem, posso sentir o ki dos dois; devem estar no Dojo da Kaoru.

Kenshin: se estão no Dojo precisamos ir agora.

Goku: hã? Espere Kenshin, sinto quatro presenças malignas e... ESTÃO AQUI! Raios atingiram os céus e três figuras aparecem para Goku e seus amigos – são energias poderosas. QUEM SÃO VOCÊS?

Individuo um: eu me chamo Chris.

Individuo dois: eu me chamo Shermie.

Individuo três: e eu sou Yashiro Nanakase. Quer dizer que você é o famoso Son Goku, estou bastante honrado de conhecê-lo, ora se não é Kyo Kusanagi mais que surpresa de ver você.

Kyo: e eu te conheço?

Yashiro: mais é claro, você não nos conhece por sermos de outro universo assim como mestre Orochi.

Yusuke: então eles são de outro universo?

Yashiro: há essa hora seus amigos já devem estar mortos, mas não se preocupem, pois vocês logo vão se encontrar... Ah, mas espere vocês não vão se encontrar no outro mundo, pois vocês deixarão de existir hehehe.

Goku: não podemos perder tempo aqui Kyo.

Kyo: cê tá certo Goku. Deixem eles comigo, Kenshin o Dojo da Kaoru é longe?

Kenshin: não, não é.

Kyo: tudo bem, achem os seus amigos depressa.

Yusuke: eu fico com você cara.

Ace: eu também fico, eles são três.

Goku: tá, valeu amigos. Kenshin vamos! Goku e Kenshin deixaram Kyo Yusuke e Ace para cuidarem dos guerreiros de Orochi.

Yashiro: isso será divertido; Chris Shermie... Divirtam-se com nossos novos amigos.

Chris: isso será divertido. Chris levantou suas mãos que fez aparecer chamas roxas, ele também liberava uma aura maligna extremamente poderosa, assim como Shermie que absorveu os relâmpagos que a rodeavam pelo corpo.

Shermie: VAMOS AGITAR! IAAAAAAAAAAA! Shermie atirou raios nos três que se esquivam; Yusuke saltou para atacar, mas ele foi detido por Yashiro que o encarava.

Yashiro: pra um moleque você até que é ágil rapaz, mas quantos segundos, você pode aguentar?

Yusuke: posso te garantir que será bem menos que 60 segundos. IAAAAAAAAAAAAA! E Yusuke descarrega seus socos contra Yashiro que se esquivava dos golpes em alta velocidade – grrr... Tá legal você pediu por isso. LEEEEEIGAN! Yusuke disparou seu Leigan, mas Yashiro ergueu seu braço que o deteve.

Yashiro: vai precisar mais que isso guri.

Yusuke: sabe que cê tá certo? Esse tirinho foi só pra te distrair. IAAAAAAA! SHOTGUUN! E Yusuke descarrega seu ataque mais poderoso que golpeou o chão que fez sair larva que depois desapareceu. Yusuke se virou e golpeou o rosto de Yashiro que não sentiu nada – só pode ser gozação!

Ao mesmo tempo Chris disparava chamas em Kyo que lançava suas chamas que se colidem numa grande explosão até se afastarem um do outro. No Dojo Goku e Kenshin chegam e rapidamente eles entram e procuram por Sanosuke e Yahiko.

Kenshin: SANO! YAHIKO!

Goku: Kenshin já os encontrei. POR AQUI! Kenshin seguiu Goku até chegar num galpão e quando entram viram as meninas chorando de medo.

Kenshin: oi pequena Ayane, sou eu o Kenshin.

Ayane: hã? TIO KENSHI! Ayane correu e o abraçou – Kenshin que bom, você veio.

Kenshin: Ayane cadê o Yahiko e Sanosuke eles...?

Sanosuke: IAAAAAA! Goku agarrou o pé de Sanosuke que tentou chutá-lo, ele então reconheceu Goku e Kenshin – Goku? Kenshin? CARAS MAIS QUE LEGAL VER VOCÊS.

Yahiko: hã? Kenshin!

Kenshin: e a Megumi ela está aqui?

Megumi: estou sim Kenshin.

Kenshin: ótimo, agora escutem todos nós vamos sair daqui agora mesmo.

Yahiko: mas pra onde?

Kenshin: Tóquio de Cristal.

Sanosuke: ah beleza Kenshin, mas só tem um pequeno detalhe, temos de levar mais alguém.

Kenshin: hã? Mas quem? E de volta a luta, Yusuke Ace e Kyo enfrentam o trio de Orochi que mostravam ser poderosos demais.

Kyo: grrr...

Yashiro: foi até divertido para mim lutar com você senhor Urameshi, eu confesso; é mesmo um rapaz bem interessante, mas infelizmente esse país logo será desintegrado e vocês todos terão o mesmo destino.

Yusuke: foi mal ae grandão, mas não tô a fim de ver meu fim nada e vou te dizer. Um, eu pelo menos vou te encher de porrada, dois ainda quero enfrentar Goku e três o principal, tenho ingressos para o show do Ac/Dc e não penso em perder, e com minha mina cê morou?

Yashiro: ah, mas infelizmente terá de cancelar, cê morou? Chris Shermie, por favor, acabem com eles.

Shermie: com prazer! Shermie ergueu seu braço para o alto que fez começar a liberar raios, mas quando ela estava para atingir os dois, diversas bombas foram jogadas que cobriu tudo.

Kyo: hã? Quê isso?

Voz feminina: VENHAM POR AQUI! Disse uma voz que chamou os três que escolha eles correm escapando dos servos de Orochi.

Orochi: hum, interessante.

Yashiro: devemos ir atrás deles?

Orochi: não, não Yashiro. Nós já temos o que a imperatriz quer. Deixem que fiquem e se assim quiserem que tenham o fim da era Meiji, mas espero que o jovem Kusanagi consiga. Eu estarei esperando por vocês quando terminarem aqui.

Chris Shermie e Yashiro: sim, mestre Orochi. Em algum lugar longe, Kyo e os outros estavam com os que tinham ajudado.

Yusuke: ae valeu mesmo mermão, mas me fala ae quem são vocês? Perguntou Yusuke para o cara, mas na verdade ele é ela.

Garota: sou Misao Makimaki, líder da gangue Oniwabanshuu, e não sou um garoto.

Yusuke: eh... Que coisa esse rapaz é, ela?

Misao: AE CÊ NÃO ME OUVIU NÃO É?! Foi então que os outros membros da gangue chegaram para vê-los – e então?

Omine: não achamos Yahiko e os outros e as garotas do restaurante não sobreviveram.

Misao: e... Aoshi mais que roupa esquisita é essa? Perguntou para Kyo que estava confuso.

Kyo: Aoshi? Desculpe, mas você se confundiu com outra pessoa eu sou...

Goku: OI KYO! E então Goku e Kenshin aparecem com Sanosuke e os outros – oi pessoal, cês tão bem? Disse Goku aparecendo para todos.

Ace: nós precisamos partir, meu scanner detectou uma grande desintegração maciça nessa época que em menos de cinco minutos ela será... Apagada.

Sanosuke: C-COMO É?

Goku: temos de ir, agora!

Ace: espere! Detectei sinais de vida.

Goku: é verdade, posso sentir algumas presenças. POR AQUI! Eles correm até chegarem às ruas onde viram duas pessoas gravemente feridas nas mãos de Yashiro e sua gangue – hã?

Misao: ah não... AOSHI! Misao vê Aoshi sendo atacado assim como os outros dois que estavam caídos – GRRRRR EI! DEIXEM O MEU AOSHI!

Shermie: ora vejam se não é a menininha com cara de macho hehehe, mais que fofinha.

Misao: GRRRRRR CHEGA... CÊ TÁ MORTA COMIGO, TU TÁ ME ENTENDENDO?! Disse uma enfurecida missão que estava rangendo os dentes de muita raiva que sacou suas kunais.

Shermie: HAHAHAHAHA. Minha linda e doce criança, não devia ficar no meio de uma tempestade, pois... O cabelo de Shermie cobria seus olhos, mas ela então fez eles ficarem vermelhos – você pode ser pega pelos raios. IAAAAAAAAAAAAA! Shermie então começou a levitar e então raios começaram a atingir devastando tudo em seu caminho, indo em direção a Misao que estava com os olhos arregalados de medo.

Misao: ferrou!

Shermie: VALSA FANÁTICA DOS RAIOOOOOOS! Mas então Goku e Yusuke aparecem para Misao que disparam seus ataques mais poderosos, mas ela escapou e em seguida ela ficou movendo suas mãos que fez os raios continuarem a serem disparados.

Misao: IAAAAAAAU... AE TÁ QUERENDO ME MATAR É?! Perguntou com muita raiva e com uma veia na testa aparecendo.

Yusuke: ô filhinha pro caso não ter sacado... A GENTE TE SALVOU SUA FULANA!

Aoshi: Misao saia imediatamente; pode deixá-los comigo.

Misao: mas Aoshi...

Aoshi: sinto muito. Aoshi se aproximou de Misao e golpeou seu estômago que a deixou desacordada – leve-a depressa Himura!

Kenshin: está certo Aoshi. Disse pegando Misao e em seguida todos entram na nave que decola.

Shermie: infelizmente vocês não poderão ir então...

Aoshi: IAAAAAAAAA! Mas Aoshi se jogou contra sua oponente que feriu pelo ombro – sinto muito, mas vocês vão ter de se contentar comigo agora.

Yashiro: infelizmente você está certo meu rapaz, mas gostaria que pelo menos falasse o seu nome antes de morrer.

Aoshi: meu nome é Shinomori, Aoshi Shinomori.

Yashiro: Aoshi, pois bem. AO MENOS MORRERÁ COM HONRA IAAAAAAAAAA! Aoshi e Yashiro se lançam como sendo o último ataque e no final todos viram uma grande fumaça e das cinzas, suas espadas estavam quebradas e Aoshi cuspiu sangue que começou a cair devagar para o chão.

Aoshi: argh... Mi... (pensamento) Misao... me... perdoe... E como sendo suas últimas palavras Aoshi caiu; nesse mesmo instante Misao acordou e sentiu como se Aoshi estivesse em perigo.

Misao: Aoshi... AOSHI!

Okina: Misao não, é tarde demais.

Misao: NÃO, NÃO É TARDE, NÓS AINDA PODEMOS...

Ace: Misao... Eu não sinto mais o ki de Aoshi, eu sinto muito Okina.

Misao: NÃO, NÃO, NÃO, NÃO É VERDADE NÃO É VERDADE NÃO É VERDADEEEEE... Disse não querendo acreditar enquanto batia e chorava no peito de Ace – Aoshi... Aoshi... O Aoshi não pode...

Yahiko: ah Misao...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apesar de Goku e Kenshin terem salvado Sanosuke Yahiko e os demais nem todos tiveram sorte, como foram com os dois membros da gangue Oniwabanshuu e Aoshi.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Saori A Sobrevivência Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.