Goku e Saori A Sobrevivência Final escrita por Gilson Souza


Capítulo 13
Gohan e o jovem com o Enigma do Milênio


Notas iniciais do capítulo

como eu havia dito se Towa formou seus deuses malignos da destruição, Goku e Saori precisam buscar ajuda e é hora do rei dos duelos se unir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763405/chapter/13

Enquanto todos estavam discutindo sobre a crise nos universos, Gohan estava vendo todos os livros sobre o Egito antigo depois da luta; eram milhares e milhares de livros e ele lia sem parar.

Champa: QUE BELEZA MAIS QUE BELEZA! AGORA MEU SANTUÁRIO JÁ ERA NÃO SOBROU MAIS NADA CABOU TUDO FERROU TAMOS PRESTES A AFUNDAR...

Saori: o seu irmão está bem?

Bills: só tá naquela fase de que nossos universos vão pro espaço.

Freia: eh gente desculpem interromper, mas vocês viram como Gohan conseguiu reunir tantos livros?

Todos: hã? Livros? Todos foram ver Gohan que estava vendo pilhas e pilhas de livros.

Piccolo: eh... Então tá.

Seiya: eh... Gohan...

Gohan: hã? Ah oi tio, oi pessoal.

Mirai: mas... Mas o que é tudo...?

Gohan: ah sim, desculpem se me ausentei, mas tive de ver uma coisa sobre aquelas criaturas que eu vi sendo usadas.

Goku: criaturas?

Gohan: espere deixa eu... AH AQUI TÁ! Disse pegando um livro antigo mostrando as três criaturas.

Seiya: são eles!

Gohan: eles são chamados de, Monstros Deuses Egípcio, são três criaturas divinas; antigas e sagradas. Individualmente são poderosas, mas juntas não dá pra descrever.

Yusuke: pere um pouco ae e-eu já... CARAMBA EU JÁ TINHA VISTO ESSAS CRIATURAS ELAS SÃO...

Gohan: exatamente Yusuke, essas criaturas apareceram num torneio chamado Batalha na Cidade.

Goku: um torneio de artes marciais?

Gohan: eh... Na verdade pai, de monstros de duelo. Gohan mostrou um vídeo de dois jovens duelando – o rapaz de roupa de colégio é Yugi Muto, ele é o atual rei dos jogos de monstros de duelo. Ele ficou famoso após vencer na ilha dos duelistas, patronizada por Maximilian Pégaso, sócio também do jovem empresário Seto Kaiba.

Saori: Kaiba?

Hyoga: você o conhece?

Saori: sim, Seto Kaiba é um jovem empresário que fez parceria com a corporação Cápsula e com a fundação Graad.

Gohan: mas essa não é a parte mais surpreendente, nas finais da batalha da cidade ele enfrentou esse rapaz. Disse mostrando a foto de quem era – reconhecem ele?

Bills: é ele, mas claro o cabelo dele não tava arrepiado e as veias dele tavam de fora.

Gohan: o nome dele é Marik Ishtar e ele tinha uma das criaturas que vimos.

Lucy: isso quer dize que ele...

Gohan: exato, esse Marik deve ser de outro universo.

Kaioshin do tempo: e o que vamos fazer agora?

Daishinkan-Sama: será melhor convocar os 12 deuses da destruição para que venham ao santuário sagrado do mestre Zeno-Sama.

Kaioshin do tempo: e eu preciso voltar para ver o quanto à linha temporal está danificado para deixá-los informados.

Saori: está certo então. Eu vou ver Kaiba para buscar pistas sobre Marik, Gohan você pode achar Yugi Muto para trazê-lo aqui?

Gohan: achá-lo não é problema, ele é meu aluno.

Seiya: beleza, então a gente se encontrar na casa da Saori.

Goku: mas só uma pergunta.

Seiya: SE FOR UMA PERGUNTA IDIOTA GOKU ENTÃO FIQUE COM ELA! Disse Seiya sabendo das perguntas de Goku são bobas demais pra ouvir.

Goku: mas eu só queria saber como fica o Yusuke e o Ichigo, eles conhecem esses tais Aizen e Suzako, talvez eles possam ajudar a gente.

Seiya: eh...

Yusuke: viu só ô Zé do Stress? Ao menos ele faz boas perguntas.Boa Goku mandou bem nessa.

Ichigo: então agora estamos no meio?

Rukia: é o que parece. Disse seguindo Goku.

Seiya: eu não mereço.

Colégio de Tóquio de Cristal

Na manha seguinte Gohan estava lecionando para os alunos que o escutavam, e ainda mais as garotas que não paravam de olhá-lo, principalmente uma das suas alunas.

Tea: ah... Mais que lindo professor ele é. Disse Tea com os olhos perdidamente arregalados.

Joey: ah que maravilha, mais o que é que a Tea e essas garotas veem no professor Gohan?

Tristan: o professor Gohan é bacana, sempre prestativo e muito educado Joey, e sem falar que você apesar de ser um ótimo duelista você sempre acaba perdendo pro Kaiba.

Joey: NÃO É VERDADE NADA EU... Joey havia se levantado assustando os alunos, o que deixou encabulado – hehehe desculpa ae foi mau gente. Foi então que o sinal tocou anunciando o fim de mais um dia de aula.

Gohan: certo pessoal, não se esqueçam que esse fim de semana é pra descansar, as aula só começam na terça devido a reforma, mas não é pra exagera. Ah sim, Yugi Muto você poderia ficar por um minuto? Eu gostaria de falar um instante pode ser?

Yugi: hã? Claro professor. Disse deixando suas coisas e indo até Gohan.

Gohan: Yugi eu fiquei sabendo que você esteve no torneio de Seto Kaiba a Batalha na Cidade não é isso?

Yugi: eh sim senhor, mas eu posso...

Gohan: não precisa se explicar, eu sei que você estava salvando o mundo de uma ameaça a qual nem eu e nem a rainha Serenity tínhamos ideia.

Yugi: eh... Desculpe senhor Gohan, mas eu estou só um pouco confuso.

Gohan: não, não precisa se desculpar. Mas eu queria saber se você conhece uma pessoa chamada Marik.

Yugi: Marik? Eh bem sim eu conheço sim.

Gohan: você esteve em contato com ele?

Yugi: bem isso foi há alguns meses, ele e sua irmã estão bem, mas por que o senhor queria saber?

Gohan: então é verdade esse Marik é de outro universo.

Yugi: professor Gohan está tudo bem?

Gohan: sim, e gostaria que se pudesse fosse comigo para ver a minha tia, ela gostaria de conhecê-lo.

Yugi: sua tia?

Gohan: sim, a Saori Kido.

Yugi: ah a senhorita Saori... O QUÊ? A SAORI KIDO?! Disse muito chocado e Yugi não era o único, pois sua amiga Tea estava escutando tudo e foi atrás do Joey e Tristan que estavam conversando.

Tea: GENTE! GENTE! GENTE! GENTE CÊS... CÊS NÃO VÃO... CÊS NÃO VÃO ACREDI...

Joey: hã? Ei Tea vai com calma ae e fala devagar.

Tea: o professor... Gohan... Yugi... O PROFESSOR...

Joey: o que têm eles, fala.

Tristan: calma Tea, respire fundo e tenta explicar direito.

Tea: é b-bem é que... O professor Gohan convidou o Yugi.

Joey: grande coisa.

Tea: mas grande coisa seria ele conhecer Saori Kido?

Joey e Tristan: C-COMO É? NOSSO AMIGO YUGI VAI VER SAORI KIDO?! Disseram os dois espantados por ouvirem isso.

Corporação Cápsula

Na corporação Cápsula, Vegeta treina sem parar ferozmente numa gravidade aumentada a mais de 900 vezes; se esquivando dos robôs que disparavam lasers.

Vegeta: GRRRR... Vegeta ainda se lembrava da sua luta contra Baby que tinha o seu corpo até se cansar – grrr... MALDITOS. INSETOS DE OUTROS UNIVERSOS. Vou mostrar pra vocês insetos, e vou eliminar você seu tsufuru de quinta imbecil. GRRRR... HAAAAAAAAAAAA!

Bulma: AAAAAAAI... AH... ESSE... ESSE DOENTE DO...

Rei: B-BUL... Bulma fica calma, a saúde do seu bebê é prioridade, não pode se estressar.

Bulma: é tem razão Rei. Ei e os outros?

Rei: bom... Mirai e Lita foram treinar por conta própria, os outros estão na mansão da Saori, mas o estranho é que Yusuke disse que ia treinar, mas onde ele não falou. Nesse instante Vegeta saiu da cápsula e com alguém que carregava pelo braço.

Bulma: hã? Vegeta, mas o quê...?

Vegeta: eu vi esse infeliz tentando treinar numa gravidade aumentada em 900 vezes.

Rei: Yusuke cê tá legal?

Yusuke: ai... Auch... C-Como é que... C-Como é que cês aguentam tanto treino...? E eu pensando que o treinamento da velha Genkai fosse tortura, aquilo é pra relaxar.

Bulma: hehehe...

Mansão Kido

De carro Gohan levou Yugi para a mansão Kido, mas eles não sabiam que Joey Tristan e Tea estavam atrás em um taxi; que parou perto do portão e depois de pagar ao taxista eles viram os dois saírem e entrando na mansão.

Joey: uau saca só essa mansão gente.

Tristan: mas por que uma pessoa tão importante como a Saori Kido quer falar com nosso amigo Yugi?

Joey: talvez ela queira saber sobre Monstros de Duelo e queria saber de alguém experiente como Yugi.

Tristan: é sério mesmo Joey? Disse tentando imaginar assim como Téa Saori com um Disco de Duelo – ai você realmente viajou na maionese Joey.

Joey: sendo assim vamos entrar pra saber.

Tea: cê tá maluco, a segurança é pesada eu duvido que nos deixem entrar. Ei, ei... JOEY! Joey não ouviu Tea e pulou no muro para tentar achar Yugi. Dentro da mansão Yugi viu o quadro de Mitsumasa pendurado.

Yugi: puxa! Ele é Mitsumasa Kido?

Gohan: isso mesmo, ele era avô da tia Saori.

Yugi: ah. Eles então se viram e veem Saori descendo as escadas; nesse instante o espirito apareceu do seu lado – uau, ela é linda faraó (Yami).

Yami Yugi: com certeza, e sinto um grande poder que eu não conheço.

Saori: desculpe por chamá-lo assim, eu me chamo Saori Kido é uma grande honra conhecê-lo Yugi Muto.

Yugi: eh... B-Bem... Yugi estava bem nervoso perante sua presença; nesse instante Yusuke Rukia e Ichigo chegam à mansão também para visitá-la, após Yusuke ter se recuperado do treino.

Ichigo: Yusuke onde cê tava com a cabeça em treinar naquela gravidade e pior, numa aumentada em 900 vezes?

Yusuke: cê sabe que eu não penso nesses detalhes e... Oi como vai rapaz e quem é teu irmão gêmeo? Disse vendo Yugi, e também Yami que ficou sem jeito.

Yami Yugi: Hã?

Yugi: C-COMO... C-COMO...? ESPE... ESPERE SÓ UM SEGUNDO V-VOCÊ P-PODE V-VÊ-LO?

Yusuke: eu hein, mas como assim guri? Posso ver sim o teu irmão fantasma.

Ichigo: e eu também.

Yugi e Yami: MAS... MAS... MAS...

Saori: está tudo bem?

Rukia: espere eu tenho uma ideia de como resolver. Disse pegando no seu bolso um tipo de item que era uma máquina fotográfica – certo, agora não se mexa rapaz. Rukia tirou a foto e o espirito do Enigma do Milênio apareceu para todos.

Yami Yugi: hã? M-MAS... E-EU...

Rukia: essa máquina é capaz de fazer você aparecer para todos; serve para qualquer espirito, mesmo os do tipo antigos e egípcios. Bem eficiente.

Yugi: que barato!

Saori: senhor Yugi, acho que precisamos conversar. Saori explicou para o pequeno Yugi e o faraó que estava do seu lado sobre os universos e de Marik; que chocou demais os dois, principalmente dele ter os monstros deuses egípcio; e tudo isso eles viram através do cetro de Whis, que estava presente – sei que isso é muita coisa para acreditar, mas acredite, nosso universo e todos os outros também estão correndo grave perigo.

Yugi: eh... E-Eu... Yugi estava nervoso de surpresa por ficar sabendo sobre Marik e todo o resto.

Saori: olha, eu sei que isso é uma surpresa para você e o seu amigo espirito, mas acredite; precisamos da sua ajuda.

Yugi: eh bom e-eu... E então eles viram três figuras saindo da janela – hã? PESSOAL!

Trunks: esses aqui tavam escondidinhos olhando pela janela. Disse Trunks aparecendo.

Joey: AE QUEM TU PENSA QUE É PRA ME JOGAR E...? Disse encarando Trunks que logo em seguida pisou no seu pé bem forte – AAAAAAAAI AI, AI, AI MEU... M-MEU PEZINHOOOOO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yugi ficou sabendo que o espirito maligno de Marik está junto com Towa, mas poderá ele ajudar Goku Saori e os outros? E Joey? Será que ele e seus amigos sabem em quê se meteram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Saori A Sobrevivência Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.