Goku e Saori A Sobrevivência Final escrita por Gilson Souza


Capítulo 1
Perigo! A ameaça que veio do tempo


Notas iniciais do capítulo

Esse é o final ao qual termino a fanfict de Goku e Saori, e será baseado na batalha contra os vilões de não só do super como o Xeno e os mais conhecidos, clássicos e conhecidos nessa batalha.
lancei desde de 2013 querendo focar em Goku e Saori, eu só queria me focar apenas nos dois personagens de franquias conhecidas. Cavaleiros do Zodíaco foi meu primeiro anime que assisti quando passava na rede manchete, dragon ball no SBT que só parou no ep em que Goku subia na torre de Karin. Na fase Z tudo mudou, e passei a assistir. Agora preparem-se para a maior reunião de clássicos dos anos 80, 90 até 2000 ou 2004.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763405/chapter/1

“o tempo, tudo no multiverso existe o equilíbrio, alterar o passado pode acabar causando sérias consequências que podem ser inevitáveis ou ainda irreparáveis; eu sou a Kaio-sama do Tempo, houve um tempo em que a balança do universo era mantida, mas agora essa balança corre perigo.”

Num futuro distante(mas alternativo)

Era noite, num futuro devastado em que um jovem com uma espada corria desesperadamente de criaturas que sobrevoavam para localizar a resistência; eram os soldados da família Black Moon que buscavam focos da resistência, o rapaz viu uma menina tentando fugir com sua mãe quando foram cercadas pelas criaturas.

Rapaz: IAAAAAAAAAAA! O rapaz partiu ao meio a criatura e fica do lado das duas – fujam!

Menina: o-obrigado Trunks. Disse à menina que corre com sua mãe enquanto Trunks (do futuro) saca sua espada ao ver o príncipe Demande.

Demande: ora, ora, ora se não é o último guerreiro da Terra, Trunks não é?

Trunks (do futuro): Demande eu não vou permitir que continue a escravizar esse mundo. EU VOU ACABAR COM VOCÊ! Disse transformado em super saiyajin.

Demande: e foram essas as palavras de seu mestre Gohan, antes de morrer.

Trunks (do futuro): GRRRRRR HAAAAAAAAAAAAA! Trunks (do futuro) ataca Demande e mesmo transformado em super saiyajin o príncipe deteve sua espada com apenas uma mão e o jogou direto para a parede – grrr... ARGH...

Demande: você jamais vencerá a família Black Moon, uma pena.

Trunks (do futuro): grrr...

Demande: adeus. Demande estendeu sua mão e dispara contra Trunks (do futuro) que tentava conter a massa de energia.

Trunks (do futuro): GRRRRR... GRRRR AAAAAAARRRRGGGHHHHH...

Voz feminina: MIRAI! MIRAI! MIRAI ACORDA, POR FAVOR! A voz fez de Mirai (ou Trunks do futuro) acorda e era Lita que estava na cama do seu lado muito preocupada – tá tudo bem, eu tô aqui.

Mirai: Li... Lita!

Lita: teve outro pesadelo? Mirai ficou em silêncio, mas acenou como sim – quiserá eu pudesse te ajudar.

Mirai: eu tô bem Lita, sério mesmo.

Lita: mas já é o terceiro e... E eu não sei como eu posso te ajudar eu... Mirai abraçou Lita que estava preocupada.

Mirai: se preocupando comigo já me alivia demais, você sempre esteve comigo não só nas batalhas como também nos momentos mais difíceis Lita, sou eu que sou grato por você.

Lita: ah Mirai... Lita abraça Mirai que chorava por suas palavras e ele enxugou seu rosto delicadamente que sorri para ela.

Mirai: bem agora vamos tentar dormir um pouco que amanhã a gente vai ver a minha mãe e minha futura irmãzinha, que ainda não nasceu.

Lita: ah sim, tô tão animada pela Bulma, mas e o seu pai como ele tá reagindo?

Mirai: bem você sabe como ele é, sempre se mantendo a calma, mas ele e a mamãe ainda estão discutindo com o mais importante de tudo.

Lita: hehehe é mesmo e é...

Lita e Mirai: o nome do bebê!

Corporação Cápsula

Vegeta: EU ESTOU PERDENDO A PACIÊNCIA E EU DIGO QUE O NOME DO BEBÊ SERÁ NOME DE SAIYAJIN! Disse Vegeta para Bulma que estava enfurecida.

Bulma: NÃO VOU DISCUTIR COM VOCÊ VEGETA, MAS O NOME DA NOSSA FILHINHA NÃO TERÁ NOME DE SAIYAJIN.

Vegeta: NÓS SAIYAJINS ESCOLHEMOS OS NOMES PARA NOSSOS FILHOS E NÃO AS MULHERES, NÃO SABERIA COMO CHAMAR E SERIA NOME RIDÍCULO DEMAIS PRA ACEITAR.

Bulma: MAIS QUE COISA MAIS MACHISTA! Disse Bulma que ficou muito brava para Vegeta.

Rei: calma, calma, calma Bulma; lembre-se que você não pode ficar estressada e faz mal para o bebê. Disse Rei aparecendo para acalmar a esposa de Vegeta que decidiu deixá-la para se acalmar.

Bulma: tem razão Rei e muito obrigado por ter vindo me ver.

Rei: ora vamos, afinal não é todo dia que vou poder ajudar no parto e já soube? Lita e Mirai também tão vindo e... Outra coisa e o Goku ele vai vir? Ou ele ainda tá no planeta do Bills?

Bulma: hehehe na verdade não ele tá...

Casa da família Son

Em uma região, Goku estava num trator trabalhando na Terra e estava muito chateador por não poder ir ao planeta santuário de Bills, pois a Chichi repreendeu nosso herói.

Goku: ai puxa vida, a Chichi não me deixar treinar e desse jeito vou ficar enferrujado. Hã? De repente Goku ouviu um estranho som que não sabia o que era e viu seu bolso tremendo e viu o celular que Chichi deu pra ele que tentava entender como funcionava e viu duas mensagens que eram “atender” ou “não atender” e apertou em atender – eh... Alô? Quem é?

Chichi: é a Chichi Goku, você já terminou de ara a Terra?

Goku: eh... Desculpa, mas quem é mesmo?

Chichi: sou eu, a Chichi e tô perguntando se já terminou de ara a Terra.

Goku: ah sim Chichi já terminei sim.

Chichi: ótimo, a Saori vai vir nos buscar pra ver a Bulma e não podemos nos atrasar.

Goku: ah sim eu já tô indo.

Corporação Cápsula

Em casa, na corporação Cápsula Bulma já estava verificando suas coisas quando recebeu a noticia de Mirai e sua nora Lita terem chegado para visitá-la.

Bulma: Mirai Lita, como vão vocês dois?

Lita: oi senhorita Brief como está?

Bulma: ah o de sempre, não posso fazer muita coisa graças a minha fofinha.

Mirai: e cadê o papai e Trunks?

Bulma: o seu pai como sempre tá treinando e o Trunks já tá chegando da escola.

Lita: ah. Mirai será que você podia me fazer o favorzinho pra mim?

Mirai: claro pode falar.

Lita: eu gostaria de saber se eu não esqueci a minha bolsa pode ver pra mim?

Mirai: hã? Claro Lita. Mirai deixou Lita e Bulma a sós; Lita olhou para ver se não tinha ninguém por perto.

Lita: ufa essa foi por pouco.

Bulma: Lita o que foi?

Lita: eh... E-Eu não sei como vou dizer isso pro Mirai eu nem sei como ele vai reagir se souber que eu... AAAAI!

Bulma: AAAAAI. Mas então elas ouvem uma explosão no lado de fora e viram Mirai enfrentando dois seres de roupas estranhas; parecidas e eram vermelhas usando luvas brancas calças pretas – MIRAI!

Mirai: GRRR... (pensamento) mais quem são eles?

Criatura um: você não escapará impune da justiça, pois eu Toppo não permitirei.

Lita: mais quem são eles?

Toppo: Jiren vamos atacar agora. IAAAAAAAAAAAAA!

Mirai: GRRRR... IAAAAAAAAAAA! Mirai se transformou no super saiyajin que se move rapidamente e agarra o guerreiro que o jogou pela parede – grrr...

Lita: MIRAI! Lita fica do lado de Mirai – QUEM SÃO VOCÊS? POR QUE VOCÊS QUEREM O MEU MARIDO?

Toppo: seu marido é um criminoso que violou a lei 87339.

Bulma: E DAÍ O QUE ISSO QUER DIZER?

Jiren: quer dizer que ele violou a viagem no tempo. Ele deve ser julgado.

Toppo: e vamos cumprir a missão.

Voz masculina: que interessante, e vocês imbecis precisam destruir minha casa por isso?

Mirai e Lita: Vegeta?!

Vegeta: agora seus imbecis expliquem essa grande idiotice começando com quem foi o imbecil que mandou vocês.

Voz feminina: EI QUEM TÁ CHAMANDO DE IMBECIL SEU VELHOTE? Disse uma jovem com roupas parecidas com as de um Kaio-Sama.

Lita: ei, mas quem é você?

Garota: eu sou a Kaio-Sama do tempo, ou melhor, eu sou a Kaioshin do tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De repente uma menina apareceu para Bulma, Mirai Lita e Vegeta que diz ser uma Kaio-Sama. Qual motivo de prender Mirai e o que ela quis dizer com violar o tempo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Saori A Sobrevivência Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.